Inkie Publicado 5 Outubro 2014 não pagaste nada. ya, também reparei. eu estava fora do recinto, só ouvia afro house. até pensei que era uma playlist até chegar o miranda, não sabia que estava lá alguém. foste ontem? Até queria ir mas fartei-me de gastar dinheiro esta semana e não arranjei boleia, fiquei por aqui. Fartei-me de pagar cerveja, principalmente à minha madrinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Outubro 2014 Até queria ir mas fartei-me de gastar dinheiro esta semana e não arranjei boleia, fiquei por aqui. Fartei-me de pagar cerveja, principalmente à minha madrinha :mrgreen: pois, também não fui. aquilo sexta estava do crl. curti mesmo bue. pa sacar pito então.. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Outubro 2014 Ja que vou estar no proximo fds em Lisboa, sou capaz de ir ao arraial do técnico Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Outubro 2014 (editado) Ja que vou estar no proximo fds em Lisboa, sou capaz de ir ao arraial do técnico Anda, crl Meeting arraial do técnico Sexta, 10 outubro: - rumpas Sábado, 11 outubro: - rumpas Editado 6 Outubro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Outubro 2014 Anda, crl Meeting arraial do técnico Sexta, 10 outubro: - rumpas - landry, eu, grilo ne (pago te uma bifana migo z3=) Sábada, 11 outubro: - rumpas - sabada é m*rda [/quote Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 7 Outubro 2014 Meeting arraial do técnico Sexta, 10 outubro: - rumpas - landry, eu, grilo ne (pago te uma bifana migo z3=) - neves Sábada, 11 outubro: - rumpas - sabada é m*rda -neves Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2014 Isso do Arraial do Técnico é fixe? É para custar quanto a entrada? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Outubro 2014 vou senhor rumpas nao me arranjas bilhete? mexe te la com os teus contactos pago-te um copo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Outubro 2014 25 euros por isto. meh.. lá terá que ser Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Isso do Arraial do Técnico é fixe? É para custar quanto a entrada? 13 dois dias 10 um acho vou senhor rumpas nao me arranjas bilhete? mexe te la com os teus contactos pago-te um copo duvido q consiga lol tou desde o inicio a dar tudo para conseguir algo à pala e nada só a preço de sócio ou de malta que não vá. Nem a malta do IST tem à pala pelo que sei Editado 7 Outubro 2014 por eddie neves Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Outubro 2014 vou senhor rumpas nao me arranjas bilhete? mexe te la com os teus contactos pago-te um copo Se arranjasse para mim, também arranjava para ti :lol: Vou ter que comprar. Os preços são esses que vêm no cartaz. duvido q consiga lol tou desde o inicio a dar tudo para conseguir algo à pala e nada só a preço de sócio ou de malta que não vá. Nem a malta do IST tem à pala pelo que sei Exacto, é isto mesmo. A alternativa é saber de caloiros que não vão, porque eles têm direito a bilhete de borla (de borla, como quem diz :lol: Está incluído no preço do kit de caloiro). Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Outubro 2014 Por falar nesse bilhete, posso ir trocar isso até sexta ou era só hoje? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Outubro 2014 Por falar nesse bilhete, posso ir trocar isso até sexta ou era só hoje? Eu acho que podes ir na boa até sexta ;) Não tens colegas que estejam a pensar não ir ao arraial e que tenham direito ao bilhete? Eu posso comprar mais barato, tipo 8€ ou assim :) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 7 Outubro 2014 a que horas é que a música costuma começar a bombar no arraial do ist? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Outubro 2014 As tunas costumam ser às 21h. Normalmente será depois das tunas que começam os outros artistas. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 7 Outubro 2014 Exacto, é isto mesmo. A alternativa é saber de caloiros que não vão, porque eles têm direito a bilhete de borla (de borla, como quem diz :lol: Está incluído no preço do kit de caloiro). Arranjas-me bilhete a 11€? :lol: Tou a desesperar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Outubro 2014 Arranjas-me bilhete a 11€? :lol: Tou a desesperar. também não sou sócio :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Outubro 2014 Eu acho que podes ir na boa até sexta ;) Não tens colegas que estejam a pensar não ir ao arraial e que tenham direito ao bilhete? Eu posso comprar mais barato, tipo 8€ ou assim :) Nop, o pessoal que conheço e que não vai ao Arraial já vendeu o bilhete :\ Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 7 Outubro 2014 obrigado rumpas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Outubro 2014 Nop, o pessoal que conheço e que não vai ao Arraial já vendeu o bilhete :\ Que m*rda :( se souberes de alguem que queira vender ou assim, diz-me por favor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Outubro 2014 Siga mais um Arraial! #arraial2014 #jásãocinco #manita #nãobufa Compartilhar este post Link para o post