DiNgO_BoSS Publicado 8 Outubro 2014 (editado) http://i.gyazo.com/1eeddbd140b4170893a9d853908202d7.png Siga mais um Arraial! #arraial2014 #jásãocinco #manita #nãobufa E ao verdadeiro arraial de engenharia, quantas vezes? 8-) E estou garantidissímo nos dois dias nessa coisa que voces chamam de arraial. quero finos à pala! Editado 9 Outubro 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Outubro 2014 pffffff nunca me convidaram para esse tal de arraial da engenharia 8) Não sei se te conheço se te vir, mas acho que tenho teu fb. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 9 Outubro 2014 (editado) pffffff nunca me convidaram para esse tal de arraial da engenharia 8) Não sei se te conheço se te vir, mas acho que tenho teu fb. Tens. O meu primeiro nome é igual ao teu e o último começa por M e acaba em arques Editado 9 Outubro 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 10 Outubro 2014 Como é logo Rumpas e restantes pessoas que vão ao Arraial? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Outubro 2014 Como é logo Rumpas e restantes pessoas que vão ao Arraial? Pode combinar-se qualquer cena. Ora bem, vou eu, tu, trenza, grilo, landry, dingo. E há mais uns quantos que agora não me recordo. Acusem-se. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Outubro 2014 E cá, vens? Afinal é pouco provável, Red. Tenho de ir no próximo fim de semana a uma empresa na Marinha por causa de um Projecto :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Outubro 2014 Dingo, fico à espera da Sara Sampaio! Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Outubro 2014 Dingo, fico à espera da Sara Sampaio! Primeiro estou eu 8-) Bem, foi grande arraial e deu para conhecer alguns membros daqui do forum, todos eles simpaticos :heart: O pior do arraial foi o facto da musica acabar às... 2h da manhã. festa que é festa tem de acabar às 6/7h da manhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2014 Arraial que é arraial é ficar à conversa de alguém duma barraca enquanto mijas para dentro do saco que está lá pendurado :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Outubro 2014 Arraial que é arraial é ficar à conversa de alguém duma barraca enquanto mijas para dentro do saco que está lá pendurado :lol: LOOOL, momento alto da noite :prayer: E ainda ficamos a conhecer as deusas que andam no ISCTE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2014 Guardaste os nomes? :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2014 E a tua entrevista Rumpas? Se aparecer no vídeo, isso só deverá sair na próxima semana, para o meu bem espero não aparecer :lol: Pode suscitar alguns problemas a nova tendência "trajado cinturão roxo" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Outubro 2014 Netsky é muito fixe ao vivo, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Outubro 2014 Ainda dizia o Dingo que o Arraial de Engenharia batia o do Técnico :mrgreen: Daí, estiveram cá nos últimos anos Netsky, Capitão Fausto de Quim, claro 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Outubro 2014 Acabei por não comprar geral para a Latada, ontem estava uma m*rda e duvido que vá domingo. Tenho exames 3ª e 4ª. Hoje vou lá abaixo ver Crystal Fighters e como é que está o ambiente... Mas compensava para os 3 dias, só não tenho a certeza que vou amanhã, mas gostava pela actuação da TMUC. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Outubro 2014 TMUC :heart: Ir a furar pelo meio das pessoas na Queima para ir lá para a frente com a desculpa de que ia pedir a X em casamento. A X era uma colega/amiga do Red Prince. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2014 Amanhã estou na latada crl! E se calhar sábado. Na sexta já vou todo mamado porque vamos fazer um jantar antes e muita cerveja e cenas dessas, quando virem o gajo mais estiloso, loiro, 1,70m, chamem! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Outubro 2014 e eu fechado em casa a ter apresentação amanha e entrega de trabalho, e exame na 2º :-| Compartilhar este post Link para o post