rozas Publicado 27 Setembro 2014 sdds Integr@te 2012 Linda Martini, Paus, Bisonte, Blasted, até o David Fonseca dá um show para este tipo de público Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Setembro 2014 Estudo em Aveiro e mais rápido vou ao Arraial do IST que ao Integrate'14. Fds que nojo, espero que dê prejuízo outra vez. Então este ano faz-se mesmo meeting. :) No ano passado estive lá com o Osnofa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Está muito caro o Integra-te, estou fora. (não sei se é sempre assim) Ainda para mais o cartaz não desperta interesse, só o dia 3 é bom para ir ao pito. Editado 27 Setembro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Setembro 2014 Está muito caro o Integra-te, estou fora. (não sei se é sempre assim) Ainda para mais o cartaz não desperta interesse, só o dia 3 é bom para ir ao pito. Os diários estão ao mesmo preço, o geral é a primeira vez que me lembro de apenas 4 dias de Integra-te, por isso não sei Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Setembro 2014 sdds Integr@te 2012 Linda Martini, Paus, Bisonte, Blasted, até o David Fonseca dá um show para este tipo de público Este ano é capaz de ser o cartaz mais fraquinho do Integra-te que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Setembro 2014 crystal fighters é bem fixe, até era gajo de ir só para os ver consoante os preços x2, sou capaz de ir lá Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Setembro 2014 Então este ano faz-se mesmo meeting. :) No ano passado estive lá com o Osnofa. Alinho nisso. Dia 11 é que é fdd que uns amigos meus fazem anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Setembro 2014 Os Portugueses Los Waves formaram-se em Londres, sob o nome League e começaram por conquistar o público internacional – contribuíram para a banda sonora de conhecidas séries como a Gossip Girl e Mentes Criminosas, e filmes galardoados como Veronica Mars, Enough Said ou o lançamento mundial do filme Cradle Of Storms, da revista Surfer. Estrearam-se em Portugal pisando palcos como a Aula Magna, os Festivais Milhões de Festa, Paredes de Coura e Mexefest.Dia 11 de Outubro, na Alameda do Técnico Lisboa, é onde os poderás encontrar! https://www.facebook.com/loswavesmusic http://www.youtube.com/user/LosWavesTv http://loswaves.tumblr.com/ :) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Setembro 2014 Sigma no Arraial, bem nice. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2014 Está um cartaz muito interessante. Talvez o melhor desde que estou no Técnico. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Bloody Beetroots no ISCTE. Tava a pensar ir a Vila Real nessa semana, mas a avaliar pelo mix que o SBCR lançou acho que vou a Vila Real noutra altura qualquer. Editado 2 Outubro 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Outubro 2014 Laidback Luke sábado aqui Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Outubro 2014 De progressive/electro house deve ser dos melhores DJ's que há. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Outubro 2014 Já sei que vais chorar (ou até talvez não :mrgreen: ), mas dá 10 a 0 a nível de sets ao Hardwell e ao Afrojack. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Outubro 2014 Se em termos técnicos é superior e é mais variado já basta para ser superior na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Outubro 2014 que defendas as musicas tudo bem mas agora defender os sets :lol: o lbl ja faz isto a muito tempo, e muito melhor tecnicamente e pela variação (embora n seja tao variado como alguns) dá-lhe uma abada. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Outubro 2014 Estão claramente offtopic pq também vem Zé Cid e Quim Barreiros. Estou a pensar levar uma tarja com uns amigos com o #somostodosmacacos para o concerto do Cid. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Mas para que é que te dás ao trabalho de responderes acerca disso? Fala uma pessoa que não ouve os sets dele (pelo menos tinhas dito que só tinhas visto os primeiros 10 minutos no ultra e ficas-te farto), se não gostas não venhas deitar sempre abaixo sem mostrares justificação para nada... http://www.1001tracklists.com/tracklist/58724_laidback-luke-at-mainstage-laundry-day-antwerp-belgium-2014-09-06.html http://www.1001tracklists.com/tracklist/60253_hardwell-at-ultra-music-festival-japan-2014-09-27.html e olhando para os sets dos 2 a variação do Lbl não é em nada superior ao do Hardwell.. Mas estamos offtopic e já chega... é m*rda e chega #dark #azeiteteam #2014 Editado 2 Outubro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Outubro 2014 ana malhoa entre los waves e linda martini que génios Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Outubro 2014 sigma e camo & krooked thanks but no thanks Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Outubro 2014 ana malhoa entre los waves e linda martini que génios isso é para o avacalhanço Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Outubro 2014 (editado) o melhor de ontem no ips foi os sons que passaram entre o concerto dos d.a.m.a e do azeite miranda ganda padradao, afro house e o crl inkie, és um conas Editado 4 Outubro 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Outubro 2014 o melhor de ontem no ips foi os sons que passaram entre o concerto dos d.a.m.a e do azeite miranda ganda padradao, afro house e o crl inkie, és um conas o que é que eu fiz? :( Gostei da parte do "Boa noite Coimbra!" do Miranda. E esse aí no meio era o Monchique acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Outubro 2014 o que é que eu fiz? :( Gostei da parte do "Boa noite Coimbra!" do Miranda. E esse aí no meio era o Monchique acho eu. não pagaste nada. ya, também reparei. eu estava fora do recinto, só ouvia afro house. até pensei que era uma playlist até chegar o miranda, não sabia que estava lá alguém. foste ontem? Compartilhar este post Link para o post