Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

sdds Integr@te 2012

Linda Martini, Paus, Bisonte, Blasted, até o David Fonseca dá um show para este tipo de público

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Estudo em Aveiro e mais rápido vou ao Arraial do IST que ao Integrate'14. Fds que nojo, espero que dê prejuízo outra vez.

Então este ano faz-se mesmo meeting. :) No ano passado estive lá com o Osnofa.

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito caro o Integra-te, estou fora. (não sei se é sempre assim)

Ainda para mais o cartaz não desperta interesse, só o dia 3 é bom para ir ao pito.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito caro o Integra-te, estou fora. (não sei se é sempre assim)

Ainda para mais o cartaz não desperta interesse, só o dia 3 é bom para ir ao pito.

Os diários estão ao mesmo preço, o geral é a primeira vez que me lembro de apenas 4 dias de Integra-te, por isso não sei

Compartilhar este post

Link para o post

sdds Integr@te 2012

Linda Martini, Paus, Bisonte, Blasted, até o David Fonseca dá um show para este tipo de público

Este ano é capaz de ser o cartaz mais fraquinho do Integra-te que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

crystal fighters é bem fixe, até era gajo de ir só para os ver consoante os preços

x2, sou capaz de ir lá

Compartilhar este post

Link para o post

Então este ano faz-se mesmo meeting. :) No ano passado estive lá com o Osnofa.

Alinho nisso. Dia 11 é que é fdd que uns amigos meus fazem anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas
Os Portugueses Los Waves formaram-se em Londres, sob o nome League e começaram por conquistar o público internacional – contribuíram para a banda sonora de conhecidas séries como a Gossip Girl e Mentes Criminosas, e filmes galardoados como Veronica Mars, Enough Said ou o lançamento mundial do filme Cradle Of Storms, da revista Surfer. Estrearam-se em Portugal pisando palcos como a Aula Magna, os Festivais Milhões de Festa, Paredes de Coura e Mexefest.

Dia 11 de Outubro, na Alameda do Técnico Lisboa, é onde os poderás encontrar!

https://www.facebook.com/loswavesmusic

http://www.youtube.com/user/LosWavesTv

http://loswaves.tumblr.com/

10417451_754333201293442_5797597819405989507_n.jpg?oh=a0bba358a27e458a84230d4198884676&oe=54831610&__gda__=1421199398_5984c1aa15a771b9c49ea67f8f3e05b1

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Está um cartaz muito interessante. Talvez o melhor desde que estou no Técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloody Beetroots no ISCTE.

Tava a pensar ir a Vila Real nessa semana, mas a avaliar pelo mix que o SBCR lançou acho que vou a Vila Real noutra altura qualquer.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei que vais chorar (ou até talvez não :mrgreen: ), mas dá 10 a 0 a nível de sets ao Hardwell e ao Afrojack.

Compartilhar este post

Link para o post

que defendas as musicas tudo bem mas agora defender os sets :lol:

o lbl ja faz isto a muito tempo, e muito melhor tecnicamente e pela variação (embora n seja tao variado como alguns) dá-lhe uma abada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão claramente offtopic pq também vem Zé Cid e Quim Barreiros.

Estou a pensar levar uma tarja com uns amigos com o #somostodosmacacos para o concerto do Cid.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para que é que te dás ao trabalho de responderes acerca disso?

Fala uma pessoa que não ouve os sets dele (pelo menos tinhas dito que só tinhas visto os primeiros 10 minutos no ultra e ficas-te farto), se não gostas não venhas deitar sempre abaixo sem mostrares justificação para nada...

http://www.1001tracklists.com/tracklist/58724_laidback-luke-at-mainstage-laundry-day-antwerp-belgium-2014-09-06.html

http://www.1001tracklists.com/tracklist/60253_hardwell-at-ultra-music-festival-japan-2014-09-27.html

e olhando para os sets dos 2 a variação do Lbl não é em nada superior ao do Hardwell..

Mas estamos offtopic e já chega...

é m*rda e chega

#dark #azeiteteam #2014

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

0cdceb55f2c79a59ed03dc69cb5c60f1.png

Não ficou nada mau :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ana malhoa entre los waves e linda martini que génios

isso é para o avacalhanço

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor de ontem no ips foi os sons que passaram entre o concerto dos d.a.m.a e do azeite miranda

ganda padradao, afro house e o crl

inkie, és um conas

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor de ontem no ips foi os sons que passaram entre o concerto dos d.a.m.a e do azeite miranda

ganda padradao, afro house e o crl

inkie, és um conas

o que é que eu fiz? :( Gostei da parte do "Boa noite Coimbra!" do Miranda. E esse aí no meio era o Monchique acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que eu fiz? :( Gostei da parte do "Boa noite Coimbra!" do Miranda. E esse aí no meio era o Monchique acho eu.

não pagaste nada.

ya, também reparei.

eu estava fora do recinto, só ouvia afro house. até pensei que era uma playlist até chegar o miranda, não sabia que estava lá alguém.

foste ontem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...