Helder Publicado 9 Setembro 2014 É um dia que nem meto lá os pés :lol: Obrigado AAUAv ta a andar de stick nao é só roça roça Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Setembro 2014 na na na nao vais fazer cocó Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 9 Setembro 2014 Alguém vai à recepção a Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Setembro 2014 ta a andar de stick nao é só roça roça Não percebi metade do que disseste, mas sim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2014 eu vou-lhe tentar pôr o meu pau na va-gy-na Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Setembro 2014 GNR em Aveiro, Sábado dia 4 E Tiago Bettencourt também confirmado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2014 E traz a Carolina Torres, é agora crl! Ver se agora a consigo ver como deve de ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Setembro 2014 Alguém vai à recepção a Guimarães? Maybe... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Setembro 2014 E Tiago Bettencourt também confirmado. E ainda D.A.M.A. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2014 Cortaram 1 dia de festa e agora é 2/3 bandas por dia. Isso ou há petróleo em Aveiro e ninguém sabe. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Setembro 2014 Quero ver a Carolina again! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Setembro 2014 (editado) . Editado 10 Setembro 2014 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Setembro 2014 Acho estranho ainda ninguém aqui ter posto: Latada em Coimbra https://www.facebook.com/festadaslatas?fref=ts Crystal Fighters 16 de Outubro https://www.facebook.com/crystalfighters Não conhecia, mas parece fixe. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Setembro 2014 crystal fighters é bem fixe, até era gajo de ir só para os ver consoante os preços Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Alguém vai? Pago um fino a quem for! Editado 23 Setembro 2014 por jjp_13 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2014 crystal fighters é bem fixe, até era gajo de ir só para os ver consoante os preços same Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Setembro 2014 Já tinha sido oferecido à Queima em pacote com os Kooks e outros quaisquer. A produtora é a mesma, de qualquer modo. Até acho Crystal Fighters uma cena fixe para festa, mas a falta de imaginação e criatividade até me enoja. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Setembro 2014 Surpresa: Quim Barreiros domingo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Setembro 2014 Depois de confirmados Frankie Chavez e Ana Malhoa (LOL) para o Arraial do Técnico, surge agora também o nome de Linda Martini no cartaz :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Setembro 2014 LM e Turbinada? Tou lá na sexta! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Vens ao Técnico? Isto este ano vai haver meet :basofe: Editado 27 Setembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Setembro 2014 A mega festa do caloiro tava uma bosta, aquela m*rda tá tudo em cima de tudo, é a música dos palcos misturada com a música de cada barraca E também tou lá batido no arraial do Técnico Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Setembro 2014 Estudo em Aveiro e mais rápido vou ao Arraial do IST que ao Integrate'14. Fds que nojo, espero que dê prejuízo outra vez. Compartilhar este post Link para o post