Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Talvez hoje dê um saltinho ao cortejo. Andei agora às voltas para arranjar um nabo, no Pingo Doce só tinha sem rama e o mercado está fechado, esqueci-me que quando lá tinha roubado um nabo da outra vez para uma amiga minha a vir do parque o cortejo ainda era durante a semana :lol: Tive de ir ao DV...

Da forma como tem estado a chover, o mais provável é nem sequer meter os pés no cortejo...

tb estava a pensar ir ao cortejo mas com este chuva não me parece

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a correr Coimbra para ver do crl dos nabos e agora não há cortejo. O que é que faço aos nabos?!

congela para quando for o cortejo

Compartilhar este post

Link para o post

E acham que os nabos aguentam até sexta no frigorífico? :grin:

Ainda fui à praça e acabei por descer até ao rio com a miúda e o pessoal dela, deu para matar saudades

Compartilhar este post

Link para o post

Que desperdicio. Nel Monteiro, Quim Barreiros e mais uns quantos e estava feito. Saudades do avacalhanço! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

12032788_10153542569081839_7491854990613204005_o.jpg

e a esta chulice, alguém está a pensar ir?

aquele cidade stage chama por mim e os tropas querem ir mas 13 paus.. :/

Compartilhar este post

Link para o post

esse electro stage :lol:

pegar em alguem a cagar-se todo na sanita é melhor que esses três todos juntos.

um amigo meu quer ir a isso também mas lá está 13€ é roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu grupo de amigos falou-se em ir a isso, mas não tenho a certeza se é para ir mesmo. Realmente 13 euros é carito. Desses daí só estou interessado no Sam the Kid.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou por causa dos reis Mundo e STK, para além do Dillaz que já vi ao vivo (eles os dois ainda não) mas também acho que é um bocado para o carote.

Essa m*rda só em comboio mais bilhete fica um bocado mais de 20 euros, é um roubo bem grande ao bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

13 paus por estes artistas na verdade não é nada, mas mesmo assim, basta arranjarem alguém lá da facul e compram o bilhete a 9 paus foi o que eu fiz

Compartilhar este post

Link para o post

12132587_922007204554124_1723050698788007359_o.jpg

Este é o cartaz da recepção ao caloiro em Viseu, o bilhete para quem anda no IPV é 18 euros, provavelmente ou não vou nenhum dia ou vou 1 dia apenas.

Em principio nem o fim de semana fico por cá, a maioria do pessoal com quem costumo sair não vai

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiram engatar-me e sábado lá vou eu ao crl do iscte.

aceito sangrias e devo andar pelo palco da cidade

se chover (como está previsto) é que vai ser bonito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja n vou. n trabalho sequer para ai gastar 13€ para um cartaz desses. ainda a companhia fosse boa mas n vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mais fraca a festa do ISCTE este ano. Curti Nubai SoundSystem e HMB para animar a malta e depois STK e Mundo Segundo foi o melhor, como era de esperar. Depois já os concertos estavam a morrer todos e começou a chuva.

Encontrei o Taj, paguei-lhe uma jola e depois nunca mais o vi. Interesseiro!

Compartilhar este post

Link para o post

dillaz foi do crlão :prayer:

nubai puxou pouca gente, foi pena. sam e mundo foi sam e mundo.. sublime. cantou a (primeira parte da) 16/12/95 :heart: com uma gaja no palco!

ainda andei à tua procura mas quando começou a chuva aquilo ficou impossível para me deslocar. ainda tive de dar massa em alguns para conseguir sair do recinto. mas fica a dívida e quando nos encontrarmos outra vez eu saldo-a.

ah, e deu para dar um props no nbc! ganda tropa, curti dele

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

nubai puxou pouca gente, foi pena. sam e mundo foi sam e mundo.. sublime. cantou a (primeira parte da) 16/12/95 :heart: com uma gaja no palco!

ainda andei à tua procura mas quando começou a chuva aquilo ficou impossível para me deslocar. ainda tive de dar massa em alguns para conseguir sair do recinto. mas fica a dívida e quando nos encontrarmos outra vez eu saldo-a.

fazem sempre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e deu para dar um props no nbc! ganda tropa, curti dele

Brincadeira, nem precisas de pagar.

Aquela m*rda acabou mais cedo do que pensei que acabasse, não só pela chuva, mas também porque havia o after-party no Main e deviam querer despachar a malta para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aí a chegar esta altura do ano outra vez. Primeiros nomes da Queima do Porto: Miguel Araújo e...Agir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...