Journalist Publicado 18 Outubro 2015 Da forma como tem estado a chover, o mais provável é nem sequer meter os pés no cortejo... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Outubro 2015 :mrgreen: Talvez hoje dê um saltinho ao cortejo. Andei agora às voltas para arranjar um nabo, no Pingo Doce só tinha sem rama e o mercado está fechado, esqueci-me que quando lá tinha roubado um nabo da outra vez para uma amiga minha a vir do parque o cortejo ainda era durante a semana :lol: Tive de ir ao DV... Da forma como tem estado a chover, o mais provável é nem sequer meter os pés no cortejo... tb estava a pensar ir ao cortejo mas com este chuva não me parece Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Outubro 2015 O cortejo foi adiado. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Outubro 2015 Andei a correr Coimbra para ver do crl dos nabos e agora não há cortejo. O que é que faço aos nabos?! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Outubro 2015 Andei a correr Coimbra para ver do crl dos nabos e agora não há cortejo. O que é que faço aos nabos?! congela para quando for o cortejo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Outubro 2015 E acham que os nabos aguentam até sexta no frigorífico? :grin: Ainda fui à praça e acabei por descer até ao rio com a miúda e o pessoal dela, deu para matar saudades Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Outubro 2015 Que desperdicio. Nel Monteiro, Quim Barreiros e mais uns quantos e estava feito. Saudades do avacalhanço! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Outubro 2015 e a esta chulice, alguém está a pensar ir? aquele cidade stage chama por mim e os tropas querem ir mas 13 paus.. :/ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Outubro 2015 esse electro stage :lol: pegar em alguem a cagar-se todo na sanita é melhor que esses três todos juntos. um amigo meu quer ir a isso também mas lá está 13€ é roubo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Outubro 2015 No meu grupo de amigos falou-se em ir a isso, mas não tenho a certeza se é para ir mesmo. Realmente 13 euros é carito. Desses daí só estou interessado no Sam the Kid. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Outubro 2015 Eu vou por causa dos reis Mundo e STK, para além do Dillaz que já vi ao vivo (eles os dois ainda não) mas também acho que é um bocado para o carote. Essa m*rda só em comboio mais bilhete fica um bocado mais de 20 euros, é um roubo bem grande ao bolso. Compartilhar este post Link para o post
Jidenna Publicado 21 Outubro 2015 13 paus por estes artistas na verdade não é nada, mas mesmo assim, basta arranjarem alguém lá da facul e compram o bilhete a 9 paus foi o que eu fiz Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Outubro 2015 Este é o cartaz da recepção ao caloiro em Viseu, o bilhete para quem anda no IPV é 18 euros, provavelmente ou não vou nenhum dia ou vou 1 dia apenas. Em principio nem o fim de semana fico por cá, a maioria do pessoal com quem costumo sair não vai Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2015 (editado) Nunca percebi a panca por DnB. Editado 21 Outubro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Outubro 2015 conseguiram engatar-me e sábado lá vou eu ao crl do iscte. aceito sangrias e devo andar pelo palco da cidade se chover (como está previsto) é que vai ser bonito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Outubro 2015 eu ja n vou. n trabalho sequer para ai gastar 13€ para um cartaz desses. ainda a companhia fosse boa mas n vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Outubro 2015 15 euros, acho que vou poupar dinheiro e vou um dia ou outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2015 Estava mais fraca a festa do ISCTE este ano. Curti Nubai SoundSystem e HMB para animar a malta e depois STK e Mundo Segundo foi o melhor, como era de esperar. Depois já os concertos estavam a morrer todos e começou a chuva. Encontrei o Taj, paguei-lhe uma jola e depois nunca mais o vi. Interesseiro! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Outubro 2015 (editado) dillaz foi do crlão :prayer: nubai puxou pouca gente, foi pena. sam e mundo foi sam e mundo.. sublime. cantou a (primeira parte da) 16/12/95 :heart: com uma gaja no palco! ainda andei à tua procura mas quando começou a chuva aquilo ficou impossível para me deslocar. ainda tive de dar massa em alguns para conseguir sair do recinto. mas fica a dívida e quando nos encontrarmos outra vez eu saldo-a. ah, e deu para dar um props no nbc! ganda tropa, curti dele Editado 25 Outubro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Outubro 2015 dillaz foi do crlão :prayer: nubai puxou pouca gente, foi pena. sam e mundo foi sam e mundo.. sublime. cantou a (primeira parte da) 16/12/95 :heart: com uma gaja no palco! ainda andei à tua procura mas quando começou a chuva aquilo ficou impossível para me deslocar. ainda tive de dar massa em alguns para conseguir sair do recinto. mas fica a dívida e quando nos encontrarmos outra vez eu saldo-a. fazem sempre isso. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2015 dillaz foi do crlão :prayer: nubai puxou pouca gente, foi pena. sam e mundo foi sam e mundo.. sublime. cantou a (primeira parte da) 16/12/95 :heart: com uma gaja no palco! ainda andei à tua procura mas quando começou a chuva aquilo ficou impossível para me deslocar. ainda tive de dar massa em alguns para conseguir sair do recinto. mas fica a dívida e quando nos encontrarmos outra vez eu saldo-a. ah, e deu para dar um props no nbc! ganda tropa, curti dele Brincadeira, nem precisas de pagar. Aquela m*rda acabou mais cedo do que pensei que acabasse, não só pela chuva, mas também porque havia o after-party no Main e deviam querer despachar a malta para lá. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Outubro 2015 (editado) https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtp1/v/t1.0-9/12108186_1031747676856759_672950152903955419_n.jpg?oh=65653b15937adc0a4401ffc066de2458&oe=56C1D8C3 15 euros, acho que vou poupar dinheiro e vou um dia ou outro :mrgreen: Um passarinho disse-me que tinhas trabalhos pra fazer :mrgreen: Editado 26 Outubro 2015 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Março 2016 Está aí a chegar esta altura do ano outra vez. Primeiros nomes da Queima do Porto: Miguel Araújo e...Agir. Compartilhar este post Link para o post