Einstein Publicado 15 Abril 2016 C4 Pedro é a primeira confirmação em Setúbal. lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Abril 2016 (editado) (Em relação aos preços das pulseiras gerais) Quem gere esta página precisa de umas lições de gestão de redes sociais, nossa senhora... :lol: Editado 15 Abril 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Abril 2016 Essa página do Facebook ganha o prémio nobel do cringe. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Abril 2016 C4 Pedro é a primeira confirmação em Setúbal. lol Normal, há sempre um C4 Pedro/Badoxa/Anselmo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Abril 2016 Acho que essa resposta é no gozo, até fui a essa página, e parece-me que pelas respostas que dá, que são de gozo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Abril 2016 (editado) Acho que essa resposta é no gozo, até fui a essa página, e parece-me que pelas respostas que dá, que são de gozo. E o problema é mesmo esse - não é uma página de humor. Editado 15 Abril 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Abril 2016 aautadlol tachos, compadrios e afins. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Abril 2016 que p*ta de narinas fodase Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Abril 2016 há sempre Vanessas no público a gritar que nem tontinhas Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2016 Kura e Borgore no Porto :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Abril 2016 Fiquei mesmo entusiasmado quando soube do Borgore, pqp Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2016 A ver se vou no dia de Buraka. O resto passa-me ao lado, o dia de segunda e de sexta é engraçado mas já os vi. A ideia de meter um gajo de dubstep é interessante mas podia ser um gajo de jeito. Além do Porto gostava de ir, pelo menos um dia, à Queima de Coimbra. O cartaz provavelmente é ainda pior que no Porto, neste caso era só para apanhar uma valente p*ta num evento que nunca fui, já que não dá propriamente para fazer isso na do Porto devido a exames no início da semana seguinte. Compartilhar este post Link para o post