lordbifana Publicado 20 Abril 2016 49 euros o geral de coimbra :funny: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Abril 2016 O azeite anda caro lordbifana. Mesmo assim há uns anos com cartazes piores esteve nos 50 e tal Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Abril 2016 Tava capaz de ir ver Editors. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Maio 2016 Aparece aí uma amiga minha em destaque. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Maio 2016 Apareço eu em destaque tb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2016 Vi um tipo no Porto levar semelhante murro na cara que até me doeu a mim, cum crl. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 6 Maio 2016 O recinto da Queima de Coimbra está horrível... Só poças e lama. A serenata foi espectacular, para variar... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Maio 2016 Se alguém vier para Aveiro que avise! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Maio 2016 Terça e Quinta é para mandar o recinto abaixo! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Maio 2016 Alguem sabe de festas esta 2ª na zona de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Maio 2016 Alguem sabe de festas esta 2ª na zona de Lisboa? Trumps Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Maio 2016 Terça e Quinta é para mandar o recinto abaixo! A partir de hoje é todos os dias! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2016 (editado) Não pus lá os pés e a vontade de o fazer, pelo menos na semana antes de começar, não era muita. Mas depois fica-se sempre com pena, nem que seja pelas boas recordações de outros anos. Editado 8 Maio 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2016 E esteve assim praticamente todos os dias. De ano para ano, parece que há cada vez mais gente por lá. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Maio 2016 Isso é engenharia? Yup, a minha República inflitrou-se entre Engenharia e Letras e acabamos por passar a tribuna. Digamos que o Dux de Engenharia não ficou nada contente por nos ter visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 9 Maio 2016 Yup, a minha República inflitrou-se entre Engenharia e Letras e acabamos por passar a tribuna. Digamos que o Dux de Engenharia não ficou nada contente por nos ter visto :lol: Ao menos desta vez não foram expulsos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post