Khaddafi Publicado 23 Março 2016 acho que devia de haver um bilhete para antes dos concertos e outro para depois. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Março 2016 sei a letra do "ela parte-me o pescoço" só de ouvir na rádio quando ela passa ela sabe o que faz fica impossível não olhar para trás Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Março 2016 Uma vez encontrei o Agir e a entourage dele numa área de serviço da A1. No meio daquela gente toda ele ainda era o que tinha um aspecto mais normalzinho. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Março 2016 Os primeiros nomes para Aveiro também não está famoso: Pedro Abrunhosa, Ziggy Recado e Dengaz Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Março 2016 a brincar a brincar conheço bastante pessoal universitário que adora AGIR o que é que isso diz desta geração, não sei Nas outras gerações não havia universitários a gostar de pop :rolleyes: Sdds filas para o Chopin na Cidade Universitária Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Março 2016 Os primeiros nomes para Aveiro também não está famoso: Pedro Abrunhosa, Ziggy Recado e Dengaz Pedro Abrunhosa é altamente Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Março 2016 Agir é um bom nome para atrair gajas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2016 Esse cartaz de Viseu está muito bonito. E Ninja Kore é muito bom para semanas académicas. Os primeiros nomes para Aveiro também não está famoso: Pedro Abrunhosa, Ziggy Recado e Dengaz Pedro Abrunhosa peca por ser no sábado. Vou tentar não adormecer. Ziggy Recado e Dengaz...ao menos é na mesma noite. Vão buscar um gajo do reggae que ninguém conhece e o pessoal todo a pedir Bezegol no facebook, não percebo. Pelos vistos vêm alguém do EDM internacional muito conhecido e uma banda rock nacional. Foi o que me contaram mas não me quiseram revelar nomes. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 24 Março 2016 Todos preocupados com o cartaz, mas depois so vao para a queima beber! O unico que vale a pena ver é o Quim Barreiros... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Março 2016 Esse cartaz de Viseu está muito bonito. E Ninja Kore é muito bom para semanas académicas. Pedro Abrunhosa peca por ser no sábado. Vou tentar não adormecer. Ziggy Recado e Dengaz...ao menos é na mesma noite. Vão buscar um gajo do reggae que ninguém conhece e o pessoal todo a pedir Bezegol no facebook, não percebo. Pelos vistos vêm alguém do EDM internacional muito conhecido e uma banda rock nacional. Foi o que me contaram mas não me quiseram revelar nomes. Pedro Abrunhosa em concerto, e adormecer são coisas que não combinam. Vais gostar! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2016 Pedro Abrunhosa em concerto, e adormecer são coisas que não combinam. Vais gostar! Mesmo lol é capaz de tar no meu top de artistas das queimas Btw Gabriel o pensador em VR 23 Abril Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Março 2016 Todos preocupados com o cartaz, mas depois so vao para a queima beber! O unico que vale a pena ver é o Quim Barreiros... O problema é que um gajo paga para entrar pelo cartaz. Se fizessem uma queima sem palco principal de jeito, só com artistas pimpa ou assim, um gajo ia na mesma e pagava muito menos. E agora no Porto sem bilhete para estudante ainda é mais vergonhoso, aquilo é um festival de m*rda, cheio de gunada e pitas do secundário. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Março 2016 Mesmo lol é capaz de tar no meu top de artistas das queimas Btw Gabriel o pensador em VR 23 Abril Onde viste? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Março 2016 Linda Martini primeiro nome em Faro Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Março 2016 (editado) quando vierem aqui queixar-se das vossas semanas académicas, lembrem-se que em castelo branco há isto : Editado 25 Março 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2016 Onde viste? informaram-me acho q o Rui Veloso tb ja ta confirmado mas n sei a data Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Março 2016 só pelo Bezegol já valia a pena! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Março 2016 a brincar a brincar conheço bastante pessoal universitário que adora AGIR o que é que isso diz desta geração, não sei tas é todo jealous Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2016 Que 2 músicas horríveis. Em termos líricos é tão pobres. E vai a tudo o que é Queima, semana académica, festinha municipal. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2016 a brincar a brincar conheço bastante pessoal universitário que adora AGIR o que é que isso diz desta geração, não sei Absolutamente nada :lol: E eu odeio o Agir. Acho-o um monte de m*rda e acho que é horrível para o (pouco) RnB nacional. Mas não diz nada. Todas as gerações há m*rda que chega fácil às massas. Compartilhar este post Link para o post