Lifehouse Publicado 26 Março 2016 e não seria mais fácil respeitar quem gosta de estilo x ou estilo y, e quem quer ir ver artista x ou artista y vai, e quem não gosta não vai? é que os gostos de cada um são diferentes, e podem nada dizer sobre essa pessoa. no entanto quase que é obrigatório rotular tudo, e caso alguém goste de uma coisa que nós achamos mau, temos logo de afirmar que aquela pessoa não percebe nada de música. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 27 Março 2016 The Black Mamba e Gabriel O Pensador na sexta feira no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Março 2016 Agir não é pop, Agir é m*rda Pá, sim, mas é músicas que toda a gente conhece, logo é pop. Se é boa música? Não. Mas acho mais grave coisas que passam por boa música e a m*rda é a mesma, ao menos o Agir sabe-se ao que vai Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Março 2016 Isso é Regula e Jimmy no mesmo dia? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Março 2016 fdx isso é só 1 dia em Coimbra? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Março 2016 Mesmo lol é capaz de tar no meu top de artistas das queimas Btw Gabriel o pensador em VR 23 Abril informaram-me acho q o Rui Veloso tb ja ta confirmado mas n sei a data :cool: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2016 Os rumores que tenho ouvido para Aveiro é Emanuel (sim), Diabo na Cruz e Naughty Boy. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Março 2016 Tudo coisas que circulam pelo facebook. Ou tens infos mais de dentro? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2016 Tudo coisas que circulam pelo facebook. Ou tens infos mais de dentro? Estando no núcleo e tendo conhecidos na AAUAv torna-se mais fácil :mrgreen: O Emanuel foi falado num grupo de amigos do presidente e ele confirmou. Os outros dois veio mesmo de pessoas da associação. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2016 Tu és de Ambiente, né? Sim. Ah aquilo do Emanuel como não conheço as pessoas não tenho 100% certezas mas é capaz x) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Março 2016 Acabaram de confirmar Tara Perdida. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2016 Gosto imenso de Octa Push, boa confirmação. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2016 ana malhoa tb vem em principio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2016 Regula e Richie Campbell no Porto, na segunda-feira. Maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2016 E gabriel o Pensador e Black Mamba. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 31 Março 2016 Diabo na Cruz confirmados em Aveiro. E Moullinex :heart: :heart: Tenho pena que quando esteve em Aveiro tenha começado já depois das 4h Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Março 2016 Vi ao inicio da tarde, brutal :heart: deve ser o único dia que me vão obrigar a comprar bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Abril 2016 Confirmado Naugthy Boy em Aveiro Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Abril 2016 Regula e Richie Campbell no Porto, na segunda-feira. Maravilha. sério? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post