lordbifana Publicado 16 Maio 2015 E pronto, acabou a última Queima das Fitas. Foi uma semana fabulosa, todas as noites parque quase sempre para fechar a barraca, e ontem foi a tourada completa de destruição de bengalas e cartolas no recinto, muito abraço, muita choradeira... Já se sentem as saudades, é um capítulo que se fecha :( ja aqui pus..pela foto que puseste com o Rumpas parece-me que te vi no chá dançante..por acaso estiveste la? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Maio 2015 Na última noite com 3€, bebi 3 finos e 4 shots e a maioria dos dias foi assim. tb eu :mrgreen: f*da-se, a tua barraca era ao lado da minha :lol: o mais certo é ter-te visto, mas nao te reconheci ! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2015 tb eu :mrgreen: f*da-se, a tua barraca era ao lado da minha :lol: o mais certo é ter-te visto, mas nao te reconheci ! eu vi-te uma vez num dos primeiros dias mas acho que tu já não vias era ninguém à frente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Maio 2015 ja aqui pus..pela foto que puseste com o Rumpas parece-me que te vi no chá dançante..por acaso estiveste la? Ya :) Chá, Parque, Figueira :) Andei um dia inteiro enrolado num pedaço gigante de tecido e com uma bocadão enorme de esferovite na bengala com um bocado de uma árvore ainda lá espetada :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Maio 2015 Ya :) Chá, Parque, Figueira :) Andei um dia inteiro enrolado num pedaço gigante de tecido e com uma bocadão enorme de esferovite na bengala com um bocado de uma árvore ainda lá espetada :lol: parecias-me tu mesmo em frente ao palco...entre os gajos do som e o palco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Maio 2015 Ya, no Correia Marques estivemos quase sempre aí. O objectivo era ir dar o nr de telemóvel às bailarinas e levá-las connosco para a Figueira Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Maio 2015 Ya, no Correia Marques estivemos quase sempre aí. O objectivo era ir dar o nr de telemóvel às bailarinas e levá-las connosco para a Figueira pronto, too bad fica para a proxima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Maio 2015 pagar shots numa queima.lol houve um dia no enterro da gata em que gastei 0,21€ e saí de lá bem aviado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Maio 2015 eu vi-te uma vez num dos primeiros dias mas acho que tu já não vias era ninguém à frente. :mrgreen: :mrgreen: mais um dia normal! mas tive lá sempre pela barraca Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Maio 2015 oh helder, por acaso o teu apelido não é resende? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Maio 2015 oh helder, por acaso o teu apelido não é resende? sim :medinho: porque? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Maio 2015 calma não te assustes :mrgreen: não é por nada de especial. lembraste de eu ter dito que tinhas uma caloira no teu curso que era grande amiga minha? vi umas fotos tuas com ela no face. depois comentaste essa foto e fui ver o teu face só naquela, reparei que tinhamos alguns amigos em comum inclusive pessoal do cmpt, depois vi uma foto tua a arbitrares, foi só somar 1+1 :mrgreen: prontos é só isso, lembrei-me de vir perguntar se eras tu para confirmar 8) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Maio 2015 acho que vou de arrasto ao arraial da fct, amanhã. dekap, não queres pagar uma imperial? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Maio 2015 acho que vou de arrasto ao arraial da fct, amanhã. dekap, não queres pagar uma imperial? Pára de ser conas e diz fino, crl. Imperial, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Maio 2015 (editado) já me debrucei sobre esse assunto e é incomparável a masculinidade de IMPERIAL e a de fino Editado 26 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Maio 2015 já me debrucei sobre esse assunto e é incomparável a masculinidade de IMPERIAL e a de fino Uma imperial para mim é uma marca de cerveja, fino é a VERDADEIRA palavra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Maio 2015 (editado) népia. ontem quase me batiam para eu ir mas não ia dar 10 paus para ir ver badoxa. acabei por ir àquela cena em corroios na sexta e no sábado. mas como é karma é fdd, não paguei 10 para ver badoxa, amanhã pago 4 para ver daduh king. 'ver' Editado 26 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Maio 2015 Epá, até estava à espera de pior do Badoxa. E estive a ver Indian Man na 6ª, foi bacano. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Maio 2015 Epá, até estava à espera de pior do Badoxa. E estive a ver Indian Man na 6ª, foi bacano. Ya, estava um ambiente muito bacano na sexta. O Badoxa disseram-me foi que começou muito atrasado e que foi o grande problema dele mas disseram que também esteve fixe, apesar do problema das horas. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Outubro 2015 Vim desenterrar isto só para dizer que está-me a custar imenso a primeira latada como não estudante e ainda por cima a estudar mais do que nunca para o exame que é já daqui a um mês. Nunca pensei que custasse tanto, estou quase a vestir-me, pôr a capa aos ombros e dar um saltinho à portagem... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Outubro 2015 Vim desenterrar isto só para dizer que está-me a custar imenso a primeira latada como não estudante e ainda por cima a estudar mais do que nunca para o exame que é já daqui a um mês. Nunca pensei que custasse tanto, estou quase a vestir-me, pôr a capa aos ombros e dar um saltinho à portagem... vim de lá agr....se não te quiseres mexer podes ir para lá....está completamente cheio Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Outubro 2015 :mrgreen: Talvez hoje dê um saltinho ao cortejo. Andei agora às voltas para arranjar um nabo, no Pingo Doce só tinha sem rama e o mercado está fechado, esqueci-me que quando lá tinha roubado um nabo da outra vez para uma amiga minha a vir do parque o cortejo ainda era durante a semana :lol: Tive de ir ao DV... Compartilhar este post Link para o post