Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2013 é dj vibe é carl cox é dj vibe vamos curtir po rox deve ser bacano esse dia, dao ferias nessa semana Osbourne? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 22 Março 2013 (editado) Se estás a falar da UTAD, não. Mas muitos professores facilitam. Editado 22 Março 2013 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Março 2013 (editado) Não Barroso, eu tenho exame a fisiologia nessa semana, maior parte facilita mas há sempre aqueles que se estão a cagar, os corta mocas :mrgreen: Editado 22 Março 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Março 2013 19 de Abril - DJ RIDE ; Dealema; Richie Campbell; 20 de Abril - Rui Veloso convida Jorge Palma e Tiago Bettencourt; Mastiksoul; Prana; 21 de Abril - Memória De Peixe, Orelha Negra ; Dj Didz; Kalu; 22 de Abril - Pendulum DJ Set & Verse; Ninja Kore 23 de Abril - Gabriel Valim; The Lucky Duckies; Overule 24 de Abril - Anthony B; Mercado Negro; Pow Pow Movement; Union Sounds 25 de Abril - TUA; TFAAUAv; Cartola's Band; Remiks Brothers cartaz meeeeeh, muito meeeeh . Não sei se compro o geral. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Março 2013 Cartaz m*rdoso realmente. mas temos que combinar um dia :carinhoso: nem que seja no ultimo dia! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Março 2013 Dannic na Queima, suponho que no dia de Hardwell. Até agora, perfeito Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Março 2013 como produtor não é mau...desde que faça um set diferente de hardwell até compensa Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Março 2013 O meu receio é que o Hardwell apresente som demasiado comercial, que se tenha de adaptar ao que ele supõe que são os gostos da malta. Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Março 2013 ele no ultra fez um set que não gostei muito, basicamente eram músicas dele e depois eram músicas todas com a mesma estrutura/etc...soava tudo muito parecido umas às outras. aqui espero que como ele não tem tanta pressão que faça um set mais variado...ou é isto ou o que tu disseste, e o dannic deve ir pelo mesmo caminho que ele Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 25 Março 2013 ele no ultra fez um set que não gostei muito, basicamente eram músicas dele e depois eram músicas todas com a mesma estrutura/etc...soava tudo muito parecido umas às outras. aqui espero que como ele não tem tanta pressão que faça um set mais variado...ou é isto ou o que tu disseste, e o dannic deve ir pelo mesmo caminho que ele Vou chamar o DARK à conversa Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Março 2013 aceito finos em honra do CMPT :lol: temos que repetir o ritual! Lembro-me de ter estado com o wolf e com o rozas! na noite de bezegol ! :carinhoso: (bela sarda) Bezegol? Isso foi na noite dos meus anos :lol: Que sarda, jazus. Este ano vai ser complicado aparecer por lá... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Março 2013 Bezegol? Isso foi na noite dos meus anos :lol: Que sarda, jazus. Este ano vai ser complicado aparecer por lá... ei, pois foi! lembro-me de te ter dado os parabens :lol: Lopes a negociar :prayer: Se apareceres apita :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2013 Sim. very mucho thank you. provavelmente vou, quero ver isso uma vez na vida, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Março 2013 Sempre o mesmo degredo :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2013 Estou na Semana Académica da Guarda e ninguém me disse. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 28 Março 2013 Os Xutos vão à queima de Coimbra tb, dia 4 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Março 2013 Os Xutos vão à queima de Coimbra tb, dia 4 Que bom ver bandas novas no panorama nacional... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Março 2013 :lol: por mim era todos os anos na latada e na queima :grin: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Março 2013 acho que nem me vou dar ao trabalho de arranjar um geral :lol: Compartilhar este post Link para o post