Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andrew_2

Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Juventus neste momento:

Buffon (Manninger)

? (Motta) - ? (Legrottaglie) - Chiellini (Bonucci) - ? (De Ceglie)

Sissoko (Melo) - Marchisio (?)

S. Pepe (?) - Diego (?)

Del Piero - Amauri (Iaquinta)

Ainda não consegui ver nenhum jogo da Juve até agora, nem sei que sistema tactico é que o Del Neri usa, mas joga com trequartista (como usou o Cassano) mas não sei se jogara com 1 PL como na Samp e mete o Del Piero mais à esquerda. Não faço a minima, mas vou-me informar sobre os ultimos jogos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Motta?

O da Roma?

wtf, crl, mrd? :espanto:

At the conclusion of the season, the two clubs failed to agree price on him to negotiate the co-ownership and on 25 June 2010,[16] the deal went to a blind auction (submit the bid by envelope). Udinese repurchased Motta after winning the auction on 26 June.[17] for a reported €1.5M.

On 2 July 2010 Juventus F.C. agreed a loan deal for Motta with Udinese for the 2010–2011 season. Juventus have the option to sign Motta permanently at the end of the season.

On 5 July, Juventus announced the deal was completed, which cost €1.25 million for the loan with option to made it permanently for a further €3.75 million.

muito mal jogado pela Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes negócios de co-propriedades são um pincel do caraças.

O que é certo é que ele bazou e falava-se que tinha um potencial enorme para ser dos melhores da europa e tal... pufff.

Talvez não fosse isso tudo, sei lá. E penso que teve grande parte da época lesionado.... bah, isto é caldos de empresários, sempre a rodarem...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bonucci é muito bom central, certamente irá ser titular ao lado do Chiellini. Não sabia é que tinha custado logo 15.5 Milhões :o. O Jorge Martinez foi contratado por 12 Milhões também, por isso deve ter uma palavra a dizer pela titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse Jorge Martinez alguem sabe alguma coisa dele?

Era extremo do Catania. Pelo que vi dele pareceu-me bom jogador.

Ele ao lado do Mascara era brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes negócios de co-propriedades são um pincel do caraças.

O que é certo é que ele bazou e falava-se que tinha um potencial enorme para ser dos melhores da europa e tal... pufff.

Talvez não fosse isso tudo, sei lá. E penso que teve grande parte da época lesionado.... bah, isto é caldos de empresários, sempre a rodarem...

os negócios de co-propriedade são muito bons, melhor que a história de empréstimos.

O Bonucci é muito bom central, certamente irá ser titular ao lado do Chiellini. Não sabia é que tinha custado logo 15.5 Milhões :o. O Jorge Martinez foi contratado por 12 Milhões também, por isso deve ter uma palavra a dizer pela titularidade.

para os italianos, o melhor mercado é o que a própria liga tem para oferecer. O problema é que costuma ser caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Marco Motta esteve muito próximo de ser jogador do Benfica, penso que aquando da última passagem do Camacho por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alan deixa o Fluminense e acerta com Red Bull, da Áustria

alan-chora-em-coletiva-de-despedida-1281105038313_300x300.jpg

O que já era esperado foi confirmado nesta sexta-feira. Atraído por um salário maior e pago em euro, moeda muito mais valorizada que o real, o jovem Alan se despediu do Fluminense e acertou contrato de quatro anos com o Red Bull, da Áustria.

Em seu último dia de Laranjeiras, o atacante reuniu rapidamente a imprensa. Emocionado, ele lembrou que passou por bons momentos no clube tricolor, admitiu que sentirá muita falta, mas deixou claro o ânimo com o novo passo na carreira.

“É o clube que eu sempre joguei e que vou lembrar com alegria. Mas financeiramente era melhor para mim e, por isso, tomei essa opção. Tenho boas lembranças daqui, mas era uma grande oportunidade”, disse o jogador.

Por ser considerado uma das grandes promessas do clube das Laranjeiras, Alan tinha seu provável futuro apontado para um grande centro do futebol europeu. Por enquanto, isso não aconteceu, mas nada que tire a empolgação de um jovem que vibra com sua primeira experiência fora do Brasil.

“Essa mudança vai ser boa para mim, pois vou jogar na Europa. Vai ser um trampolim e espero construir uma história vitoriosa lá fora, para que possa sempre crescer na carreira”, encerrou Alan.

Apesar de formado pelo Tricolor, Alan tinha 25% de seus direitos ligados a um grupo que gere carreira de jogadores e os outros 75% a uma empresa de marketing esportivo. Com isso, o Fluminense receberá apenas uma pequena quantia em dinheiro pela transação. O atacante foi promovido para os profissionais em 2007. Desde então, ele participou de 87 partidas e anotou 26 gols.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/08/06/de-olho-nos-euros-alan-deixa-o-flu-e-acerta-com-red-bull-aus.jhtm

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Gazzetta o Camoranesi assinou por dois anos com o Birmingham

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Appiah contratado pelo Cesena

Stephen Appiah foi contratado pelo Cesena. O clube foi promovido esta época à Serie A do futebol italiano.

O ganês, capitão da sua selecção no Mundial da África do Sul, já passou por clubes como a Udinese, Brescia, Parma, Juventus e Fenerbahce.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Wolfsburgo negoceia com Juventus troca de Dzeko por Diego

De acordo com o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o director desportivo do Wolfsburgo, Dieter Hoeness, está na sede da Juventus para discutir a permuta do avançado Edin Dzeko pelo médio Diego com o director-geral “biaconero”, Beppe Marotta. Apesar do técnico da Vecchia Signora, Luigi Del Neri, querer manter o antigo jogador do FC Porto em Turim, os dirigentes da “Juve” querem utilizá-lo como “moeda de troca” de forma a garantir o concurso de Dzeko. A Juventus, recorde-se, desembolsou quase 25 milhões de euros para contratar Diego ao Werder Bremen na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng vai sair do Portsmouth para o AC Milan, mas parece que vai ficar um ano no...Génova.

o Kevin-Prince? :lol: que belo cocó.

Compartilhar este post

Link para o post

o Kevin-Prince? :lol: que belo cocó.

Nao me parece de todo.

Porque tens essa opinião dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...