Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andrew_2

Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Investiu mal no Borriello ou em geral, neste mercado de transferências?

no geral.

o Borriello se não for preguiçoso, de certeza que faz uma gracinha na Roma. Mas continuo a rir-me de a Roma, à última da hora, investir no Borriello, que a meu ver é pouco. Só ele não chega, mas percebe-se, com a lesão da Imperatriz.

Rinaudo na Juve por emprestimo + opção de compra de 6M

Luis Jimenez no Cesena por 1M. Estava ligado a um clube da 3ª divisão italiana :lol:

eilá. O Rinaudo não é mau defesa.

e o Jimenez é um gajo de luas...no Cesena vai jogar bem, e talvez volte a um clube "de jeito".

Vaart nos Spurs :heart:

:prayer:

crl.

nem acredito!

Vaart, Modric, Bentley, Bale, Sandro, Huddlestone, Lennon, Palacios, Kranjcar, O'Hara, Rose e Jenas.

paraíso de médios, há grandes, bons, medianos e maus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bracarenses emprestam Collado ao At. Madrid
O Sp. Braga anunciou que chegou a acordo com o Atlético Madrid para o empréstimo do espanhol Collado até final da temporada.

O ponta-de-lança, que chegou este ano, em Junho, ao Sp. Braga vindo do Villarreal, tem contrato até final da época 2013/14, mas vai representar esta época o clube onde estão Tiago e Simão, mas jogando pelo Atlético Madrid B.
Editado por Fabregas

Compartilhar este post

Link para o post

crl.

nem acredito!

Vaart, Modric, Bentley, Bale, Sandro, Huddlestone, Lennon, Palacios, Kranjcar, O'Hara, Rose e Jenas.

paraíso de médios, há grandes, bons, medianos e maus :lol:

True. Que meio-campo do crl. Desses só o Palacios e o O'Hara(nunca fui muito à bola com ele) é que são mauzinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Insua no Galatasary.

Que jogador medonho. Tem um cérebro do tamanho de uma noz.

Vaart, Modric e Kranjcar nos Spurs? :medinho:

Uns com tanto e outros com tão pouco...E ainda por cima num clube cujo treinador joga com dois tractores no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Que meio-campo do crl. Desses só o Palacios e o O'Hara(nunca fui muito à bola com ele) é que são mauzinhos.

O O'Hara não é mau, comparado com outros ali é o mais fraco. Ele na época passada foi o motor do meio campo do Fulham.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Vaart foi confirmado? Ate agora na Marca li que ainda n era oficial (que tivessem conseguido mesmo). E ja ouvi gente a dizer que deve ser cancelada por ter sido tarde demais. :s

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sandro é muito bom!

pelos vistos.

e eu a pensar que ele já tava cá, e só chegou nesta semana :mrgreen: a ver se joga já.

o O'Hara é bem esforçado e um gajo bonzinho.

Que jogador medonho. Tem um cérebro do tamanho de uma noz.

Vaart, Modric e Kranjcar nos Spurs? :medinho:

Uns com tanto e outros com tão pouco...E ainda por cima num clube cujo treinador joga com dois tractores no meio-campo.

ele quer jogar com o Modric no meio, penso eu de que. E com o Vaart, duvido que jogue outra vez com tractores.

O O'Hara não é mau, comparado com outros ali é o mais fraco. Ele na época passada foi o motor do meio campo do Fulham.

o elo mais fraco é o Palacios :medinho:

Mas o Vaart foi confirmado? Ate agora na Marca li que ainda n era oficial (que tivessem conseguido mesmo). E ja ouvi gente a dizer que deve ser cancelada por ter sido tarde demais. :s

pelo que li é algo por volta dos 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

ele quer jogar com o Modric no meio, penso eu de que. E com o Vaart, duvido que jogue outra vez com tractores.

O Redknaap joga sempre em 4-4-2 em linha, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Konchesky no Liverpool

Paul Konchesky é o novo reforço do Liverpool. O jogador foi contratado ao Fulham.

O defesa assinou por quatro épocas com os ‘reds’, depois de ter cumprido os exames médicos com sucesso.

Em sentido contrário, Dalla Valle e Kacaniklic foram cedidos pelo Liverpool ao Fulham.

Ojogo.pt

Compartilhar este post

Link para o post

O Redknaap joga sempre em 4-4-2 em linha, não é?

raramente varia, mas sim 4-4-2 em linha, normalmente com um jogador do meio a subir mais e outro a avançar menos.

Compartilhar este post

Link para o post

no geral.

o Borriello se não for preguiçoso, de certeza que faz uma gracinha na Roma. Mas continuo a rir-me de a Roma, à última da hora, investir no Borriello, que a meu ver é pouco. Só ele não chega, mas percebe-se, com a lesão da Imperatriz.

O Borriello foi dos melhores do Milan e fez uns 15 ou 16 golos na Serie A. Fez uma época bastante aceitável. Se dizes que é pouco...

A Roma financeiramente está mal. Dos quatro grandes é o clube mais pobre a nível financeiro.

Este ano comprou o Adriano e o Simplicio a custo zero. E conseguiu o Burdisso ao Inter.

Isto é o que me lembro. Acho que estão a fazer boas aquisições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Borriello foi dos melhores do Milan e fez uns 15 ou 16 golos na Serie A. Fez uma época bastante aceitável. Se dizes que é pouco...

A Roma financeiramente está mal. Dos quatro grandes é o clube mais pobre a nível financeiro.

Este ano comprou o Adriano e o Simplicio a custo zero. E conseguiu o Burdisso ao Inter.

Isto é o que me lembro. Acho que estão a fazer boas aquisições.

epá, mas eu não digo que o Borriello como jogador é pouco. É pouco como transferência. A equipa tem debilitações e parece que eles não querem colmatar tão cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Taison, que estava a jogar muito no Internacional, foi para o Metalist por 6 milhões.

TAISON!

confundi esse com o Tales :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nonda, Aladiera, Maresca, José Gonçalves, Clerc, Rensing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...