Donnie Publicado 31 Agosto 2010 O Barça bem que podia comprar um avançado... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2010 Investiu mal no Borriello ou em geral, neste mercado de transferências? no geral. o Borriello se não for preguiçoso, de certeza que faz uma gracinha na Roma. Mas continuo a rir-me de a Roma, à última da hora, investir no Borriello, que a meu ver é pouco. Só ele não chega, mas percebe-se, com a lesão da Imperatriz. Rinaudo na Juve por emprestimo + opção de compra de 6M Luis Jimenez no Cesena por 1M. Estava ligado a um clube da 3ª divisão italiana :lol: eilá. O Rinaudo não é mau defesa. e o Jimenez é um gajo de luas...no Cesena vai jogar bem, e talvez volte a um clube "de jeito". Vaart nos Spurs :heart: :prayer: crl. nem acredito! Vaart, Modric, Bentley, Bale, Sandro, Huddlestone, Lennon, Palacios, Kranjcar, O'Hara, Rose e Jenas. paraíso de médios, há grandes, bons, medianos e maus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 31 Agosto 2010 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Bracarenses emprestam Collado ao At. MadridO Sp. Braga anunciou que chegou a acordo com o Atlético Madrid para o empréstimo do espanhol Collado até final da temporada.O ponta-de-lança, que chegou este ano, em Junho, ao Sp. Braga vindo do Villarreal, tem contrato até final da época 2013/14, mas vai representar esta época o clube onde estão Tiago e Simão, mas jogando pelo Atlético Madrid B. Editado 31 Agosto 2010 por Fabregas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2010 crl. nem acredito! Vaart, Modric, Bentley, Bale, Sandro, Huddlestone, Lennon, Palacios, Kranjcar, O'Hara, Rose e Jenas. paraíso de médios, há grandes, bons, medianos e maus :lol: True. Que meio-campo do crl. Desses só o Palacios e o O'Hara(nunca fui muito à bola com ele) é que são mauzinhos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Agosto 2010 Insua no Galatasary. Que jogador medonho. Tem um cérebro do tamanho de uma noz. Vaart, Modric e Kranjcar nos Spurs? :medinho: Uns com tanto e outros com tão pouco...E ainda por cima num clube cujo treinador joga com dois tractores no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Agosto 2010 True. Que meio-campo do crl. Desses só o Palacios e o O'Hara(nunca fui muito à bola com ele) é que são mauzinhos. O O'Hara não é mau, comparado com outros ali é o mais fraco. Ele na época passada foi o motor do meio campo do Fulham. Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 31 Agosto 2010 Mas o Vaart foi confirmado? Ate agora na Marca li que ainda n era oficial (que tivessem conseguido mesmo). E ja ouvi gente a dizer que deve ser cancelada por ter sido tarde demais. :s Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2010 Esse Sandro é muito bom! pelos vistos. e eu a pensar que ele já tava cá, e só chegou nesta semana :mrgreen: a ver se joga já. True. Que meio-campo do crl. Desses só o Palacios e o O'Hara(nunca fui muito à bola com ele) é que são mauzinhos. o O'Hara é bem esforçado e um gajo bonzinho. Que jogador medonho. Tem um cérebro do tamanho de uma noz. Vaart, Modric e Kranjcar nos Spurs? :medinho: Uns com tanto e outros com tão pouco...E ainda por cima num clube cujo treinador joga com dois tractores no meio-campo. ele quer jogar com o Modric no meio, penso eu de que. E com o Vaart, duvido que jogue outra vez com tractores. O O'Hara não é mau, comparado com outros ali é o mais fraco. Ele na época passada foi o motor do meio campo do Fulham. o elo mais fraco é o Palacios :medinho: Mas o Vaart foi confirmado? Ate agora na Marca li que ainda n era oficial (que tivessem conseguido mesmo). E ja ouvi gente a dizer que deve ser cancelada por ter sido tarde demais. :s pelo que li é algo por volta dos 10M. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Agosto 2010 ele quer jogar com o Modric no meio, penso eu de que. E com o Vaart, duvido que jogue outra vez com tractores. O Redknaap joga sempre em 4-4-2 em linha, não é? Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 31 Agosto 2010 Konchesky no Liverpool Paul Konchesky é o novo reforço do Liverpool. O jogador foi contratado ao Fulham. O defesa assinou por quatro épocas com os ‘reds’, depois de ter cumprido os exames médicos com sucesso. Em sentido contrário, Dalla Valle e Kacaniklic foram cedidos pelo Liverpool ao Fulham. Ojogo.pt Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2010 O Redknaap joga sempre em 4-4-2 em linha, não é? raramente varia, mas sim 4-4-2 em linha, normalmente com um jogador do meio a subir mais e outro a avançar menos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Agosto 2010 no geral. o Borriello se não for preguiçoso, de certeza que faz uma gracinha na Roma. Mas continuo a rir-me de a Roma, à última da hora, investir no Borriello, que a meu ver é pouco. Só ele não chega, mas percebe-se, com a lesão da Imperatriz. O Borriello foi dos melhores do Milan e fez uns 15 ou 16 golos na Serie A. Fez uma época bastante aceitável. Se dizes que é pouco... A Roma financeiramente está mal. Dos quatro grandes é o clube mais pobre a nível financeiro. Este ano comprou o Adriano e o Simplicio a custo zero. E conseguiu o Burdisso ao Inter. Isto é o que me lembro. Acho que estão a fazer boas aquisições. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Setembro 2010 O Taison, que estava a jogar muito no Internacional, foi para o Metalist por 6 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2010 O Borriello foi dos melhores do Milan e fez uns 15 ou 16 golos na Serie A. Fez uma época bastante aceitável. Se dizes que é pouco... A Roma financeiramente está mal. Dos quatro grandes é o clube mais pobre a nível financeiro. Este ano comprou o Adriano e o Simplicio a custo zero. E conseguiu o Burdisso ao Inter. Isto é o que me lembro. Acho que estão a fazer boas aquisições. epá, mas eu não digo que o Borriello como jogador é pouco. É pouco como transferência. A equipa tem debilitações e parece que eles não querem colmatar tão cedo... Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 1 Setembro 2010 Asamoah Gyan no Sunderland por 15M €. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Setembro 2010 O Taison, que estava a jogar muito no Internacional, foi para o Metalist por 6 milhões. TAISON! confundi esse com o Tales :lol: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 1 Setembro 2010 Luis Jimenez no Cesena por 1M. Estava ligado a um clube da 3ª divisão italiana :lol: Luis Jimenez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Setembro 2010 Era engraçado saber que jogadores ficaram sem clube. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Setembro 2010 Bale - Modric/Vaart - Sandro - Lennon :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2010 Era engraçado saber que jogadores ficaram sem clube. Ricardo do Bétis deve rescindir o contracto Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 1 Setembro 2010 Nonda, Aladiera, Maresca, José Gonçalves, Clerc, Rensing Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Setembro 2010 O Maresca não sei com que idade está, mas pode ser boa aposta. O Clerc também. Compartilhar este post Link para o post