Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andrew_2

Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Roma :lol:

eilá, o Zarate seria muito porreiro. Mas não percebo é o Pletikosa :s

Sobre o Zarate li em qualquer lado mas não tenho a certezas se vem. Provavelmente até fica na Lázio. Não sei.

E o Borriello é um bom reforço para a Roma. Alias, tem um ataque bastante interessante.

Editado por Fear16

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, à última da hora em Inglaterra:

Di Santo confirmado no Wigan.

Beausejour confirmado no Birmingham.

Jermaine Pennant junta-se ao Gudjohnsen e vai para o Wigan.

E fala-se do VdV no Tottenham, mas como já acabou o período para transferências acho que não se concretizou.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, o Borriello não é excelente. É bem bom, mas a Roma podia ter conseguido melhor.

a única inteligência é no facto de ser em empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 10M pelo Borri. (Sem certezas).

Official: Milan have confirmed that they have off-loaded Marco Borriello to Roma on loan. The deal will cost the Giallorossi €2 million and they will have the option to purchase for €13m.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguia melhor? Tipo?

isto sou eu a falar. Não sei se eles têm finanças para um investimento bom, aliás, parece-me que a Roma investiu muito mal, o que dá ainda mais vontade de rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece um mau negócio. A Roma tem uma frente de ataque jeitosa, Adriano, Vucinic, Totti e Borrielo.

Compartilhar este post

Link para o post

B_1081_11b.jpg

Official: Bosnian playmaker Zvjezdan Misimovic has been signed by Galatasaray from Bundesliga side Wolfsburg on a four-year contract for an undisclosed fee

http://www.galatasaray.org/en/futbol/futbol_as/haber/1081.php

----------------------------------------

B_7754_12b.jpg

Official: Liverpool defender Emiliano Insua has completed a season-long loan switch to Read More Galatasaray with an option to buy.

http://www.galatasaray.org/futbol/futbol_as/haber/7754.php

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece um mau negócio. A Roma tem uma frente de ataque jeitosa, Adriano, Vucinic, Totti e Borrielo.

Totti não é bem avançado.

O Adriano lesionou-se e deve demorar a recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adriano lesionou-se e deve demorar a recuperar.

oh sh*t

Vucinic chega :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

isto sou eu a falar. Não sei se eles têm finanças para um investimento bom, aliás, parece-me que a Roma investiu muito mal, o que dá ainda mais vontade de rir :lol:

Investiu mal no Borriello ou em geral, neste mercado de transferências?

Compartilhar este post

Link para o post

Rosenberg renovou com o Bremen (tinha contrato até 2011; passa a ser até 2012) e é emprestado esta época ao Racing Santander.

Yobo emprestado por uma época ao Fenerbahçe. Quem são os titulares do Everton?

Compartilhar este post

Link para o post
Se amplía el plazo para realizar transacciones internacionales hasta las 12 de la noche, tras la solicitud del Real Madrid a la FEF, que ha dado su visto bueno. De este modo quiere "colocar" a Diarra y Van der Vaart en alguna liga extranjera, muy posiblemente la Premier League. A estas horas, el Tottenham parece el mejor colocado para hacerse con los servicios del mediapunta holandés.

MARCA

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Carlton Cole não sai do West Ham, confirmado.

Lauri Dalla Valle e Alex Kacanikli no Fulham no negócio do Koncheski para Liverpool.

Com o prolongamento do prazo do mercado de transferências internacional, há ainda a possibilidade de o VdV ir para White Hart Lane.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo na Juve por emprestimo + opção de compra de 6M

Luis Jimenez no Cesena por 1M. Estava ligado a um clube da 3ª divisão italiana :lol:

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post
' date='31 Agosto 2010 - 06:43 ' timestamp='1283276598' post='6079316']

Distin+Heitinga

Jagielka é o unico titular certo depois roda entre Heitinga e Distin. Preferia Yobo e Jag do que ter que apanhar com o Distin mas pronto é o Moyes o que se á de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...