nunocspinto Publicado 4 Maio 2008 [email protected] Um pa mim sff CMPT Company, Rumo ao topo do Mundo crl Enviei-te por PM ;) Ja foram :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 4 Maio 2008 Então e para mim não se arranja convite? [email protected] Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2008 Então e para mim não se arranja convite? [email protected] ja mandei :) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 4 Maio 2008 Alguma empresa que possa aceitar os meus serviços? ;) Compartilhar este post Link para o post
nicks13 Publicado 4 Maio 2008 Ja foram :compinchas: Obrigadão :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 4 Maio 2008 Se alguém me quiser contratar.... está à vontade. Btw, já criei o JornalManager nos newspapers. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 4 Maio 2008 O se-nao ja criou uma companhia CMPT, ele amanha contacta a todos. Tens e que deixar o teu nick Cesario ;) Btw o meu e Bruschy. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Nick: CesarioDalta Ideia para o nome da empresa: CMPT Gourmet Store / CMPT Food & Wine / CMPT Gourmet Lux Já agora, posso trabalhar e acho a fórmula acertada, apesar de ainda não perceber muito disto. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Tou a pensar abrir um jornal, mas nunca tive jeito pra jornalismo :- Eu já criei o JornalManager. Entretanto, podemos pegar na ideia da Empresa do se_nao para a tornarmos grande. No início todos receberemos menos até estarmos estabelecidos no mercado. Depois é esperar... btw podemos estar empregados e treinar no military? EDIT: btw subscrevam o JornalManager, vai ser um veículo de promoção da empresa CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Eu já criei o JornalManager. Entretanto, podemos pegar na ideia da Empresa do se_nao para a tornarmos grande. No início todos receberemos menos até estarmos estabelecidos no mercado. Depois é esperar... btw podemos estar empregados e treinar no military? EDIT: btw subscrevam o JornalManager, vai ser um veículo de promoção da empresa CMPT. Ao primeiro btw, acho que sim. Ao segundo btw... Feito ;) Btw, tb es de esquerda Cesario? Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 Já me registei. Sou o Vieirinha. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 5 Maio 2008 Fiz login mas nao me enviaram a password, mandaram.me ver o blog que mandavam um e-mail quando o pais precisa.se de gajos Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 Agora tenho de procurar trabalho... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Vieirinha o se_nao tem a empresa CMPT Food Company. Amanhã em princípio deveremos organizar a empresa. Era bom todos daqui do CMPT irmos trabalhar para lá, assim começávamos rapidamente a subir de produção e a aumentar a qualidade da mesma. E não se esqueçam, subscrevam o JornalManager. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 Ok, então amanhã mandam-me um convite é? Já subscrevi o jornal. ;) Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 5 Maio 2008 O meu nick é tiago_almeida Depois tambem quero ir para a empresa :D Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 Ao que parece o site já voltou ao normal. Volto das aulas às 4 portanto a partir daí isto vai começar a andar sobre rodas. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 Job proposal To: Bruschy May 5, 00:24 Job proposal To: Somsen May 5, 00:23 Job proposal To: evolution333 May 5, 00:18 Job proposal To: alopes16 May 5, 00:16 Job proposal To: CesarioDalta May 5, 00:16 Acabei de manda estas propostas. Quando voltar mando as outras. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Maio 2008 se ainda houver convites eu agradecia um :mrgreen: [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 E que achaste das minhas sugestões para o nome da Empresa? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 5 Maio 2008 Vou-me despedir da minha empresa, para depois mandares convite se_nao :mrgreen: Btw, já vou subscrever o JornalManager ;) Compartilhar este post Link para o post