Nuk Publicado 5 Maio 2008 Sediados no Porto ? Ponham o nick: evolution333 Nuks Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 Vai tudo abaixo! Vamos estoirar com estes ePalhacos! EDIT: EU candidato-me por Lisboa e o C_D na presidencia do SDP Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Viram com que facilidade eles alteraram outra vez os preços... foi só verem que nós estávamos a vender tudo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 As locais são dia 15, portanto acho que podiamos organizar isso depois das eleições do partido. Take it Easy Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Vamos estoirar com estes ePalhacos! EDIT: EU candidato-me por Lisboa e o C_D na presidencia do SDP :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Sediados em Lisboa: Cesario_Dalta nunocspinto .Joe Castor se_não Sediados no Porto: evolution333 Nuks Sediados no Funchal: Osnofa Sediados em Coimbra: Vieirinha Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 N existe Cascais no jogo... Mas acho que se pode criar localidades... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 5 Maio 2008 Se alguém tiver convite que me possa dispensar, agradeço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 :asneirento: Porque? Apenas me propus... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 Malta. Eu vou me retirar por hoje. Amanhã de manhã se já tivermos o stock por volta das 8/9 horas eu meto comida á venda outra vez. Já agora, tou sediado em Lisboa. Boas Noites ! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Depois das Party Elections organizamos as Locais. Não se preocupem! ;) O que é certo é que demos a volta ao ePortugal em menos de um dia... :lol: viciado qual o email? Se alguém tiver convite que me possa dispensar, agradeço. :mrgreen: email? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 Se alguém tiver convite que me possa dispensar, agradeço. :mrgreen: Eu ja estoirei os meus... Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 Eu candidato-me a Coimbra, é preciso é quem vote em mim. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Maio 2008 Eu posso-me candidatar ao Porto, se ninguém se opor. Eu :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 Sediados em Lisboa: Cesario_Dalta nunocspinto .Joe Castor se_nao Sediados no Porto: evolution333 Nuks Sediados no Funchal: Osnofa Sediados em Coimbra: Vieirinha Sediados em Cascais: arv .Joe Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Esqueçam agora as locais, ainda falta alguns dias. Concentremo-nos em trabalhar, treinar o militar, comprar a nossa comida, afiliarmo-nos ao SDP e daí em diante... Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Maio 2008 Esqueçam agora as locais, ainda falta alguns dias. Concentremo-nos em trabalhar, treinar o militar, comprar a nossa comida, afiliarmo-nos ao SDP e daí em diante... concordo, para as locais temos tempo. Depois das eleições dos partidos pensamos nisso melhor... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 Esqueçam agora as locais, ainda falta alguns dias. Concentremo-nos em trabalhar, treinar o militar, comprar a nossa comida, afiliarmo-nos ao SDP e daí em diante... Bem Dizido! Eu ja faço isso tudo! Basta seguir-me! Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Porque? Apenas me propus... Tava a gozar. Eu iria propor-me para Lisboa caso n desse Cascais, mas mesmo que nao de n me importo nada. Gogogo Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Entretanto enquanto isto está em manutenção, vou dar uma raspadela ao WC... P.S.: A gaja já se está a queixar... ainda lhe digo "estou eOcupado" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 5 Maio 2008 é preciso convite para jogar né? Se for quem me pode enviar? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Maio 2008 é preciso convite para jogar né? Se for quem me pode enviar? mail ? edit: deixa o teu mail e eu amanhã mando-te...agora está em manutenção o jogo Compartilhar este post Link para o post