Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Já agora, eu hoje de tarde não posso estar cá, tenho dois projectos a arrancar e não tenho disponibilidade, mas de noite estou cá concerteza.

Não façam parvoíces nenhumas no jogo, de ameaçar pessoal, etc... :lol:

Ok? :mrgreen:

P.S.: Estive a ver, e nas eleições do partido (que pedi que todos se afiliassem - SDP) o último vencedor ganhou com 20 votos. Se todos vocês se afiliarem lá e votarem em mim no dia 10, devo conseguir ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
@Zeddy: já enviei há um tempo xD

@spuds: Percebo o que queres dizer e acho que até tens uma certa razão. Mas na minha opinião (e é somente a minha opinião...falo apenas por mim) isso iria desmotivar tanto como o simples login e 2 cliques. Se nos dão o gold, se nos dão o pte, se temos de nos restringir ás vossas normas (o que é normal visto que nos deram o gold & pte) onde é que podemos pôr em prática as nossas ideias?

Para mim é suficiente saber que o estado não está contra nós. Para mim é essencial que o estado nos dê algumas indicações do que é preciso fazer para não nos atropelar-mos uns aos outros (que de certo modo já está a ser feito).

Independentemente do que se decida o cmpt vai permanecer unido.

Acredita que nada nós da mais prazer do que ter pessoas envolvidas no jogo, por isso temos o fórum www.erepublikpt.com, temos um subsidio de 25 pte iniciais para quem se inscrever no fórum e mais 25 pte para as pessoas participativas, eu não vos peço para não meterem as vossas ideias em praticas, longe de mim, só peço que primeiro conheçam o forum façam-se familiar com as politicas do governo corrente, se depois acharem que sim querem mudar o país estão a vontade, so não quero que ninguém se precipite em decisões seja de que lado for.

Compartilhar este post

Link para o post
Acredita que nada nós da mais prazer do que ter pessoas envolvidas no jogo, por isso temos o fórum www.erepublikpt.com, temos um subsidio de 25 pte iniciais para quem se inscrever no fórum e mais 25 pte para as pessoas participativas, eu não vos peço para não meterem as vossas ideias em praticas, longe de mim, só peço que primeiro conheçam o forum façam-se familiar com as politicas do governo corrente, se depois acharem que sim querem mudar o país estão a vontade, so não quero que ninguém se precipite em decisões seja de que lado for.

Não vão haver precipitações de nenhum género, descansa. Todos começamos com o pé errado esta nossa eRelação, mas em breve, conto que isso vai mudar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário só acho que devemos ter (teres) uma palavra a dizer nalgumas "regras" que eles impõe, com as ajudas que dão, acho que são demasiado duras.

Compartilhar este post

Link para o post
Cesário só acho que devemos ter (teres) uma palavra a dizer nalgumas "regras" que eles impõe, com as ajudas que dão, acho que são demasiado duras.

CLARO que vou fazer valer as nossas intenções. Não vamos ser joguetes de ninguém mas também não vou pedir mudanças radicais, pelo menos para já, já que o nosso conhecimento do jogo, eEconomia, etc, é quase nulo.

Pelo menos o Jornal já teve uma aderência do caneco...

Cesario vais te candidatar ao lugar de presidente de portugal certo ?

Acho que ainda é um pouco cedo para isso. Primeiro devemos estabelecer a(s) nossa(s) empresas, e depois logo vemos.

E já agora:

Já agora, eu hoje de tarde não posso estar cá, tenho dois projectos a arrancar e não tenho disponibilidade, mas de noite estou cá concerteza.

Não façam parvoíces nenhumas no jogo, de ameaçar pessoal, etc... :lol:

Ok? :mrgreen:

P.S.: Estive a ver, e nas eleições do partido (que pedi que todos se afiliassem - SDP) o último vencedor ganhou com 20 votos. Se todos vocês se afiliarem lá e votarem em mim no dia 10, devo conseguir ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho... primeiro dizem que estavamos a trabalhar contra Portugal inteiro, agora querem que sejamos funcionarios públicos

Não tenho mais que fazer do que agradecer a ajuda do spuds, mas... subimos tão bem que agora querem o nosso apoio e querem apoiar-nos, isto vai perder piada caso aceitemos... apesar de ser o mais certo a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
se_nao acho que deves fazer como te disse, de contratares pessoal fora do CMPT para depois podermos movermo-nos para a outra empresa.

Hoje quando falar com o ePresidente vou expor a situação, que vai ser a seguinte:

- Temos muita gente pronta a trabalhar e a melhorar ePortugal.

- Não queremos entrar em guerrinhas estúpidas pelo poder, até porque não é isso que pretendíamos.

- Queremos total apoio do governo ePortuguês.

- Daremos o melhor para aumentar a qualidade e produtividade do sector económico em ePortugal.

As linhas vão ser estas. Acho que não faz sentido começarmos uma guerra dentro de ePortugal, quando os eSpanhóis começam a criar uma guerrilha pronta a deitar o nosso querido ePaís abaixo.

EDIT: Até atingirmos uma massa trabalhadora de pelo menos 30 gajos, não devíamos pensar em expandir para outra área. Porque se o fizermos teremos que distribuir alguns recursos humanos para a outra.

btw só é possível haver um GM em cada empresa certo?

Se ninguém se opuser eu posso tomar conta da futura CMPT Gifshop, aliando a isso uma suposta/provável vitória na eleição do presidente do SDP.

Cesario se quiseres podes falar agora disso comigo, ja que o phusion pediu-me para falar com vocês e explicou em que medida o governo apoiaria as vossas empresas etc... basicamente tens todos os apoios do mundo, damos-te as empresas de borla, damos-te o pte para pagares os salários, depois quando tiveres o pessoal já a nível 2 damos-te o gold para aumentares a qualidade da tua empresa de 1 para 2, nunca vai faltar-te dinheiro pois o estado vai estar sempre a injectar pte na tua empresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ainda é um pouco cedo para isso. Primeiro devemos estabelecer a(s) nossa(s) empresas, e depois logo vemos.

E já agora:

Então vais desistir da candidatura ?

Compartilhar este post

Link para o post
Estranho... primeiro dizem que estavamos a trabalhar contra Portugal inteiro, agora querem que sejamos funcionarios públicos

Não tenho mais que fazer do que agradecer a ajuda do spuds, mas... subimos tão bem que agora querem o nosso apoio e querem apoiar-nos, isto vai perder piada caso aceitemos... apesar de ser o mais certo a fazer

Eles não esperavam uma subida tão rápida da nossa parte. É natural, estão habituados a que 4 ou 5 amigos se juntem, criem empresa, etc...

Mas nós vamos mudar isso. E se tivermos apoio do eStado ainda melhor. ;)

Então vais desistir da candidatura ?

Não. Mas eu supostamente para me candidatar à ePresidência tenho que primeiro ser presidente de um ePartido.

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario se quiseres podes falar agora disso comigo, ja que o phusion pediu-me para falar com vocês e explicou em que medida o governo apoiaria as vossas empresas etc... basicamente tens todos os apoios do mundo, damos-te as empresas de borla, damos-te o pte para pagares os salários, depois quando tiveres o pessoal já a nível 2 damos-te o gold para aumentares a qualidade da tua empresa de 1 para 2, nunca vai faltar-te dinheiro pois o estado vai estar sempre a injectar pte na tua empresa.

Eu falo por mim, agradeço a ajuda, mas qual é a piada de entrar e ter tudo feito? Isto é um jogo, é para divertir, para quê estar a dar de mão beijada o dominio do jogo, o interessante é subir, é como no FM, qual é o interesse de começar com o Barcelona ou com o Manchester United, é fácil, vencemos logo tudo, isto é parecido, fica fácil e sem piada

Mas... spuds, obrigado

Eles não esperavam uma subida tão rápida da nossa parte. É natural, estão habituados a que 4 ou 5 amigos se juntem, criem empresa, etc...

Mas nós vamos mudar isso. E se tivermos apoio do eStado ainda melhor. ;)

Mas dai a dizer que estamos a trabalhar contra Portugal inteiro ainda vai um bocado, eles ameaçaram-nos

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas eu supostamente para me candidatar à ePresidência tenho que primeiro ser presidente de um ePartido.

Ah esquece pensava que a eleição fosse para Portugal não para o partido...

Quando ao apoio do estado acho que já estamos a entrar no jogo deles...

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que quando chegámos aquilo parecia uma autentica ditadura.

Só faltava terem uma policia politica.

Compartilhar este post

Link para o post
A verdade é que quando chegámos aquilo parecia uma autentica ditadura.

Só faltava terem uma policia politica.

Exactamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro Carlos e acredita que eu consigo compreender a vossa posição, mas tens de ter em conta que muito do pessoal com quem lidaste de inicio pouca ou nenhuma influência tem no governo, e o phusion disse que vocês provavelmente iam a falência porque julgava que tal como tantas vezes ia ser alguém que não ia querer dar ouvidos as pessoas. Fora de uma empresa ha inumeras coisas que se podem fazer no ePortugal, por exemplo de momento temos varios lugares no governo aberto, visto que começamos a pouco tempo com os ministérios, temos os comandos que basicamente são uma força de intervenção rapida fora do pais. Eu por exemplo sou comando e sou embaixador em 3 países, também temos uma espécie de CIA que tem agentes infiltrados em paises "chave" para recolherem o máximo de informação possível caso queramos ataca-los, temos ainda varias posições dentro do exercito aberta como comandantes sargentos etc...

Eu ja disse aqui mas vou explicar mais pormenorizadamente, vocês dado o vosso numero poderiam começar varios esquadrões, os esquadrões sao de 5 a 9 pessoas e cada esquadrão teria um sargento, e os vossos esquadrões seria liderado por um comandante a vossa escolha, fora isso também podem acumular outras funções para tornar o jogo um bocado mais divertido, como de embaixador pertencer ao S.i.S ( a CIA portuguesa ) voluntariam-se para uma pasta de um ministério, candidatarem-se ao senado, e até como tanto falaram fazer um takeover ao SDP ( que por sinal precisa de novo sangue ).

O meu único objectivo aqui é a união.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu falo por mim, agradeço a ajuda, mas qual é a piada de entrar e ter tudo feito? Isto é um jogo, é para divertir, para quê estar a dar de mão beijada o dominio do jogo, o interessante é subir, é como no FM, qual é o interesse de começar com o Barcelona ou com o Manchester United, é fácil, vencemos logo tudo, isto é parecido, fica fácil e sem piada

Mas... spuds, obrigado

Mas dai a dizer que estamos a trabalhar contra Portugal inteiro ainda vai um bocado, eles ameaçaram-nos

Carlos Portugal neste jogo não é um campeonato. É um clube, o jogo joga-se a nível internacional para te dar um exemplo ... a Suécia tem 2000 pessoas activas, já conquistaram a Dinamarca e a Alemanha, estão a entrar pela Europa dentro, a Noruega ( aliada da suécia ) conquistou a Filandia e a Russia .

Por isso quando eu te digo que o verdadeiro jogo da-se a nivel internacional, temos os espanhóis que por vontade do povo ja nos tinham invadido, se fores a ver as noticias deles eles falam todos em anexar Portugal e criar uma nação ibérica, o jogo como tu dizes ia-se limitar ao trabalho dos gms, vocês trabalhadores iriam so fazer login e fazer click no work e no train, por isso é que nos temos tentado criar muitas mais coisas, minimizar o papel interno das empresas e partidos do jogo para dar lugar a verdadeiro piada do jogo que é interagir com pessoas de outros países.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Podem dar-me um convite?

Pus um ö (com o trema) e agora não consigo fazer o log in...

Desculpem la.

Mandem para [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Podem dar-me um convite?

Pus um ö (com o trema) e agora não consigo fazer o log in...

Desculpem la.

Mandem para [email protected]

És capaz de ter de esperar que os servers tão em manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há possibilidade de haver um GM por empresa e creio que não dá para delegar funções/responsabilidades para outra pessoa. Isso seria uma coisa que devia ser introduzida no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Carlos Portugal neste jogo não é um campeonato. É um clube, o jogo joga-se a nível internacional para te dar um exemplo ... a Suécia tem 2000 pessoas activas, já conquistaram a Dinamarca e a Alemanha, estão a entrar pela Europa dentro, a Noruega ( aliada da suécia ) conquistou a Filandia e a Russia .

Por isso quando eu te digo que o verdadeiro jogo da-se a nivel internacional, temos os espanhóis que por vontade do povo ja nos tinham invadido, se fores a ver as noticias deles eles falam todos em anexar Portugal e criar uma nação ibérica, o jogo como tu dizes ia-se limitar ao trabalho dos gms, vocês trabalhadores iriam so fazer login e fazer click no work e no train, por isso é que nos temos tentado criar muitas mais coisas, minimizar o papel interno das empresas e partidos do jogo para dar lugar a verdadeiro piada do jogo que é interagir com pessoas de outros países.

Acredito e concordo contigo, mas avisa o Phusion para não criar mau ambiente, porque o que ele nos disse, se fossemos 3 ou 4, simplesmente saiamos do jogo, felizmente eramos muitos, porque vocês pareciam um partido não de "center-right", mas sim de "far-right"

Em relação ao povo querer invadir Portugal... é normal, fomos, somos e seremos rivais, apesar de eu fazer um :prayer: à Espanha, e talvez tambem à eEspanha (e vivo na fronteira onde a rivalidade é muito maior)

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos numa de dar um chuto nos espanhóis eu alinho. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Dass mas os espanhóis não aprenderam a lição em Aljubarrota? :mrgreen:

Á abordagem!!!!!! :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Só há possibilidade de haver um GM por empresa e creio que não dá para delegar funções/responsabilidades para outra pessoa. Isso seria uma coisa que devia ser introduzida no jogo.

Podes criar uma SO, que basicamente é uma account para tomar conta de empresas, essa account não pode ser soldado nem pode votar, mas ao criares isso podias dar acesso a mais que uma pessoa a essa account, é o que o pessoal costuma fazer nesses casos. Por exemplo nationaleportugal é uma SO do governo português para tomar conta das varias empresas do estado.

Uma possível invasão de espanha teria de ser algo MUITO bem ponderado porque enquanto nos estamos em 12º no ranking geral eles estão em 3º

Compartilhar este post

Link para o post
Dass mas os espanhóis não aprenderam a lição em Aljubarrota? :mrgreen:

Á abordagem!!!!!! :espanto:

Eles na história têm muitas mais vitórias sobre nós que nós... vê la que eles dominaram-nos por 60 anos... mas a nós só nos contam os grandes feitos :asneirento: Mas pronto, vamos para eEspanha? :biggrin: (JK)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...