Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Cada vez estou mais farto destas bocas: - "Desperdicio de Gold" - "Mais uma empresa? Enfim..." - "Deixem lá de ser tontos e juntem-se a uma empresa do governo" - "O plano bla bla bla..." Vou arranjar gold para fundar um partido. Tou farto daquela xungaria! Tem lá calma. Não podes ir à louco. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 6 Maio 2008 quem quiser trabalhar estou aqui o meu nick é Rpiolho Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 6 Maio 2008 Ok, vamos dominar aquele partido... Mas nada de cooperações com eles. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 6 Maio 2008 Vou arranjar gold para fundar um partido. Tou farto daquela xungaria! Arrnja Gold mas n facas um partido. Em pouco tempo sao as eleicoes nos partidos e se o Cesario ganhar (que e mt provavel) passamos a ter o nosso partido. Junta o gold para criarmos outas CMPT noutras industrias. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Cooperar nem pensar nisso... Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 É assim se o Cesario chegar a presidente ele pode mudar o nome e as ideologias do partido actual e por isso já tou como os outros não gastem dinheiro á toa.. xD Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 spuds, és simplesmente a unica pessoa que está contra nós que tem uma opinião de jeito e só isso conta muito, para mim pelo menos, mas Portugal está em guerra? Isso de criar um partido é viavel, se não o criarmos, mas sim dominarmos um que esteja morto Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Maio 2008 spuds, és simplesmente a unica pessoa que está contra nós que tem uma opinião de jeito e só isso conta muito, para mim pelo menos, mas Portugal está em guerra? Portugal não está, mas pelo que percebi existem hipoteses de dentro de uns tempos sermos invadidos... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Dentro de quanto tempo +/-? Pelos espanhois? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Portugal não está, mas pelo que percebi existem hipoteses de dentro de uns tempos sermos invadidos... Isso há sempre e para todos os paises... Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 6 Maio 2008 Eu não estou contra vocês :X Simplesmente gostava que vocês se integrassem melhor na comunidade, e não entrasse no jogo com esse rancor todo em geral as pessoas que o jogam simplesmente por um palmo cheio de pessoas que não conseguem conter a lingua. Portugal não esta de facto em guerra mas é somente uma questão de tempo a suécia anexou hoje a alemanha, e como ja tinha explicado os espanhois não tão a ir muito a bola conosco. Quanto ao partido, se vocês quiserem também têm a uniao portuguesa ( esta ta mesmo as moscas ) e o partido democratico português. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Ao que parece os gajos querem dominar Portugal para "unificar" a Peninsula Ibérica como terra espanhola. Penso que é isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Maio 2008 Dentro de quanto tempo +/-? Pelos espanhois? Ninguem sabe é uma possibilidade e pelo que o spuds escreveu aqui os cidadãos da Espanha querem unir a Península... Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Maio 2008 Com Cesario a presidente, isso vai ser impossivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Mas nós não vamos deixar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Maio 2008 Não me parece que hoje consigam arranjar o sistema de mensagens. Portanto deixo aqui aquilo que é o resumo financeiro dos nossos 2 primeiros dias de trabalho. Sales 545.50 Salaries 382 Hoje acabámos por não trabalharmos ao máximo das nossas potencialidades por causa do serviço de mensagens. Quando tudo voltar ao normal estimo que consigamos ter + 10 pessoas a trabalhar no CMPT Gourmet. DAY PIECES SOLD AVG. PRICE 5 - - - - 45 - - - - - - - 7.54 PTE 6 - - - - 48 - - - - - - - 4.43 PTE Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Não tenho medo dos espanhóis, basta enviar um vírus do Piolho 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2008 Suécia anexou a Alemanha?, Hitler wannabe, que irónico... então aquele Mutual protection pact entre Portugal e Espanha é só fogo de vista? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Ao que parece os gajos querem dominar Portugal para "unificar" a Peninsula Ibérica como terra espanhola. Se isto fosse realidade, que Deus quisesse que sim A Suecia para chegar a Portugal tem de passar pela França e pela Espanha e ai nós podemos precaver-nos Bem, vou-me Até amanhã Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 6 Maio 2008 Suécia anexou a Alemanha?, Hitler wannabe, que irónico... então aquele Mutual protection pact entre Portugal e Espanha é só fogo de vista? Se calhar, no jogo de bastidores está em pensamento uma guerra... Nós que nem nos arrisquemos... Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 6 Maio 2008 Suécia anexou a Alemanha?, Hitler wannabe, que irónico... então aquele Mutual protection pact entre Portugal e Espanha é só fogo de vista? O MPP foi feito com o governo antigo, este foi um governo que surgiu assim do nada e pelos comentarios dos militantes eles não gostam muito de portugal. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Não me parece que hoje consigam arranjar o sistema de mensagens. Portanto deixo aqui aquilo que é o resumo financeiro dos nossos 2 primeiros dias de trabalho. Sales 545.50 Salaries 382 Hoje acabámos por não trabalharmos ao máximo das nossas potencialidades por causa do serviço de mensagens. Quando tudo voltar ao normal estimo que consigamos ter + 10 pessoas a trabalhar no CMPT Gourmet. DAY PIECES SOLD AVG. PRICE 5 - - - - 45 - - - - - - - 7.54 PTE 6 - - - - 48 - - - - - - - 4.43 PTE Bom lucro, proponho que o lucro seja guardado e ao fim duma semana seja distribuido por todos Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 Vou arranjar gold para fundar um partido. Tou farto daquela xungaria! Calma. Vocês têm que ler o que aqui se diz e se escreve. Ponto de situação: Pedi-mos a todos vocês que se afiliem no SDP (Social Democracia Portuguesa) e que votem em mim dia 10 para eu ser eleito presidente do partido. Também têm que trabalhar e treinar uma vez por dia. Para comerem não têm que fazer nada a não ser comprar comida, porque o eCidadão come automaticamente. Mais questões, leiam os primeiros posts para perceber. EDIT: Eu por exemplo já estou com 86 de wellness e já distribui vários gifts por todos vocês. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 (censurado)o logo agora que a padeira de Aljubarrota morreu... :doubt: Compartilhar este post Link para o post