Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2008 Maior parte da empresa amanha atinge os 2 na food Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Maio 2008 Eu já atingi, sinto-me orgulhoso :mrgreen: Já agora, em que skill é o próximo aumento? :- Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Maior parte da empresa amanha atinge os 2 na food E os salários serão adequados ao skill... mesmo assim com a nossa food a ser vendida a 1 pte vocês recebem bastante bem (eu incluído, que também recebo 7 pte). Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2008 esgotei o stock do Gourmet, tb só havia 4 btw onde é que está isso da nossa productividade? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 8 Maio 2008 Posso trocar o gold? Onde? manda pró cesario que ele manda-te o equivalente em PTE Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2008 E os salários serão adequados ao skill... mesmo assim com a nossa food a ser vendida a 1 pte vocês recebem bastante bem (eu incluído, que também recebo 7 pte). Recebemos bastante? Depende do ponto de vista, se eu quiser uma Wellness parecida com a tua, o que eu recebo não é nada... para comer recebemos muito bem, mas para viver... Tu tens dinheiro de sobra (ainda bem, podes nos ajudar) e não o usas todo, mas se quisermos uma wellness de jeito, se quisermos armas para a guerra, não temos EDIT: Não dá para fazer Sindicatos? Pareço alguém dum sindicato Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2008 loooool os objectivos estão traçados no inicio do topico, nao podemos ganhar demais no inicio, o principal é desenvolver as 2 companhias cmpt Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2008 Bem, registei-me. UnReal_PT. Se alguém me arranjar emprego lá nas empresas CMPT, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Maio 2008 O que significa SIEG ALHO? Desculpem a minha ignorância :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 8 Maio 2008 Quanto vale 5.00 Gold? Cesario ja te dei os 5.00 gold Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2008 nós só temos de trabalhar e treinar? não se faz mais nada? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 8 Maio 2008 O que significa SIEG ALHO? Desculpem a minha ignorância :mrgreen: Tambem não sei. Quanto vale 5.00 Gold? 1 Gold = 100 PTE Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2008 lol é obvio... sieg alho é a gozar com o sieg heil dos nazis..... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2008 onde se envia convites? EDIT: já descobri Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 8 Maio 2008 Agora o cesario dame 500 Pte? Assim que puder dá-te Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Maio 2008 Quanto vale 5.00 Gold? Cesario ja te dei os 5.00 gold 500 PTE's lol é obvio... sieg alho é a gozar com o sieg heil dos nazis..... E isso quer dizer? Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 8 Maio 2008 E isso quer dizer? Penso que era uma saudação Nazi... Edit: Era uma saudação nazi...segundo a wikipedia significa "Aclamar para a Vitória"... Offtopic: Ao que parece dizer isto em publico na Alemanha fora das aulas, artes ou ciência pode dar até 3 anos de prisão.. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Maio 2008 Penso que era uma saudação Nazi... Edit: Era uma saudação nazi...segundo a wikipedia significa "Aclamar para a Vitória"... Offtopic: Ao que parece dizer isto em publico na Alemanha fora das aulas, artes ou ciência pode dar até 3 anos de prisão.. exacto Obrigado aos dois. Fizeram de mim um eCidadão mais culto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2008 Para ter emprego ingame tenho de enviar uma PM ao se_não? É isso? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Maio 2008 Acho que não. Publica um CV e dizes ao se_nao aqui para te contratar, depois receberás uma MP no e-republik com a proposta do Cmpt gourmet ou habitat e aceitas ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2008 manda ao cesario se entretanto ele nao aparecer por aqui, a habitat precisa mais de gente que a gourmet Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2008 Por mim tanto me faz trabalhar na Gourmet ou na Habitat. Já publiquei CV. Portanto deixo aqui o meu pedido para entrar numa da duas. Fico à espera de um convite. :) Compartilhar este post Link para o post