DomiBoss Publicado 23 Maio 2008 people o SDP é o vosso partido, o partido da CMPT, e se me querem como candidato para as presidencias ou outra pessoa digam! Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 23 Maio 2008 O cesario não planeava candidatar-se e devido ao afastamento do Phusion o meu candidato para estas eleições é o Allister depois destas logo se vê. Até porque cheira-me que vai aparecer muita coisa nova com o lançamento da V1. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Maio 2008 Se alguém quiser trocar gifts tenho 2 de Q1 Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 23 Maio 2008 Meti a nossa comdia a preço de saldo, para vere esgotamos o stock para podermos subir de Qualidade assim que tivermos o ouro requerido que são 20. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Maio 2008 Fizeste bem. Mas ainda não temos o GOLD necessário? Acho que seria melhor ter o GOLD antes de despachar o stock, ou então volt a acumular :confuso: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 23 Maio 2008 Fizeste bem. Mas ainda não temos o GOLD necessário? Acho que seria melhor ter o GOLD antes de despachar o stock, ou então volt a acumular :confuso: Eu tenho 5 de gold mas em principio é o estado que financia parte da operação. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Maio 2008 Então e o GOLD que doámos ao cesário não era para as empresas? Pensei que fosse :confuso: Se calhar estou a fazer confusão. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 23 Maio 2008 Então e o GOLD que doámos ao cesário não era para as empresas? Pensei que fosse :confuso: Se calhar estou a fazer confusão. Parte dele ia para o estado, com a garantia de que depois o estado depois nos financiava estas operações e é isso que eu espero e que em principio vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Maio 2008 Ah ok, devem dar, se garantiram... Bem as empresas CMPT crescem que é uma coisa parva, em 15/20 dias passa para Q2 :grin: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 23 Maio 2008 Ah ok, devem dar, se garantiram... Bem as empresas CMPT crescem que é uma coisa parva, em 15/20 dias passa para Q2 :grin: A comida de Q1 está a ficar sem muita saída portanto para ganharmos competitividade é preciso mesmo melhorar. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 23 Maio 2008 A comida de Q1 está a ficar sem muita saída portanto para ganharmos competitividade é preciso mesmo melhorar. Concordo plenamente! Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 24 Maio 2008 se_nao tenta aparecer uma beca mais no msn assim fica mais facil discutirmos essas cenas. É assim vocês não estavam cá quando isso aconteceu, mas quando portugal tentou ajudar os Canadianos tivemos uma falta de comida tremenda, por isso é que eu insisto tanto com vocês para tentarem ter sempre 400 de comida em stock, nunca se sabe o que vai acontecer amanhã, se me deres garantias que se a CMPT conseguir manter os 400 de comida sempre em stock terei todo o prazer em dar-te o Gold para passarem a Q2. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 24 Maio 2008 Agradecia que todos os habitantes do Porto subscrevessem o meu jornal. Obrigado ;). PS: alguém tem um jornal? É que não consigo deixar linhas entre as frases... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Maio 2008 PS: alguém tem um jornal? É que não consigo deixar linhas entre as frases... Quando vires assim a mensagem, carregas onde diz Latest 5 articles e carregas em cima da noticia, que já dá! :adeus: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 24 Maio 2008 se_nao tenta aparecer uma beca mais no msn assim fica mais facil discutirmos essas cenas. É assim vocês não estavam cá quando isso aconteceu, mas quando portugal tentou ajudar os Canadianos tivemos uma falta de comida tremenda, por isso é que eu insisto tanto com vocês para tentarem ter sempre 400 de comida em stock, nunca se sabe o que vai acontecer amanhã, se me deres garantias que se a CMPT conseguir manter os 400 de comida sempre em stock terei todo o prazer em dar-te o Gold para passarem a Q2. Eu acredito que passado 4/5 dias consigamos voltar a ter uma quantitade de stock elevada. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Maio 2008 O que se tem passado nos últimos 3 dias? é que como o meu pc teve um problema só acedia à net a partir do portátil, tendo-me limitado a fazer os tais "2 clicks" habituais, nesses 2/3 dias... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 24 Maio 2008 estão a pensar passar a Gourmet para Q2 ainda hoje? É que se sim eu espero até o fazerem para trabalhar Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 24 Maio 2008 O que se tem passado nos últimos 3 dias? é que como o meu pc teve um problema só acedia à net a partir do portátil, tendo-me limitado a fazer os tais "2 clicks" habituais, nesses 2/3 dias... O Cesário saiu, por zões pessoais. O spuds é o novo presidente. A liderança do SDP foi entregue ao DomiBoss para que ele possa concorrer às eleições. Estamos a exportar comida para a Bulgaria e famos melhorar para Q2 a comida da CMPT Gourmet. estão a pensar passar a Gourmet para Q2 ainda hoje? É que se sim eu espero até o fazerem para trabalhar Sim, hoje devemos fazer o upgrade, portanto se puderes esperar até mais tarde era melhor. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Maio 2008 O Cesário saiu, por zões pessoais. O spuds é o novo presidente. A liderança do SDP foi entregue ao DomiBoss para que ele possa concorrer às eleições. Estamos a exportar comida para a Bulgaria e famos melhorar para Q2 a comida da CMPT Gourmet. Sim, hoje devemos fazer o upgrade, portanto se puderes esperar até mais tarde era melhor. Ok, obrigado pelas informações, não tinha conhecimento apenas do que se encontra a negrito ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 24 Maio 2008 Finalmente :D JA dizia isto ha algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 24 Maio 2008 Quando vires assim a mensagem, carregas onde diz Latest 5 articles e carregas em cima da noticia, que já dá! :adeus: Não percebi. Eu escrevi uma noticia e fica sem espaços... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Maio 2008 preciso de gifts, so tenho 40 wellness :( Compartilhar este post Link para o post