Naitch Publicado 15 Agosto 2008 ainda não tenho dinheiro para comprar um moving ticket! tou com 186.20 PTE e preciso de 297.00 para comprar o mais barato! vou ter que esperar! ;) Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 16 Agosto 2008 Já fiz o que está na primeira página, estou a ficar sem comida e sem dinheiro, preciso de emprego lol Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Agosto 2008 Novos users: 1º: Enviar mensagem ao se_não a dizer o seu nick e que quer entrar na CMPT Gourmet: http://www.erepublik.com/profile-302472.html 2º: Postar o seu CV na página Economy > Find a Job 3º: Subscrever ao Jornal Manager: http://www.erepublik.com/company-53251.html 4º: Entrar no Partido SDP (Social Democracia Portuguesa): http://www.erepublik.com/party-97.html 5º: Trabalhar todos os dias na CMPT Gourmet: http://www.erepublik.com/company-39731.html 6º: Trabalhar todos os dias a Força: http://www.erepublik.com/train.html Já fiz o que está na primeira página, estou a ficar sem comida e sem dinheiro, preciso de emprego lol Fizeste o que está a bolt? ;) Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 16 Agosto 2008 Fizeste o que está a bolt? ;) Sim Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Agosto 2008 Sim Então tens que esperar que o se_nao te mande resposta! Mandaste MP aqui no fórum ou MP no jogo? ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Agosto 2008 Acabei de receber uma proposta da ERA Q1 Portugal onde me ofereciam bastante mais (90 PTE) do que me pagam na CMPT!(não querendo dizer que me pagam mal, aliás estou muito satisfeito por poder ajudar uma empresa criada por users do fórum) A minha resposta a esta proposta foi Não! ;) Não sei qual é a vossa opinião sobre este assunto mas eu não costumo deixar o pessoal na mão só por causa de uma quantia um pouco superior á actual! Prefiro trabalhar com pessoal que já conheço do que com uns tipos quaisquer que eu não conheço de lado nenhum! CMPT rulles :smilie_cmpt: :compinchas: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 16 Agosto 2008 Então tens que esperar que o se_nao te mande resposta! Mandaste MP aqui no fórum ou MP no jogo? ;) Mandei no jogo mesmo, tenho uma proposta da Anarcom Chips para trabalhar para eles, mas vou esperar pela resposta do se_não :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Agosto 2008 Também me ofereceram um salário de 200PTE e rejeitei. ;) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 16 Agosto 2008 Também me ofereceram um de 220 e rejeitei. da Wellness não sei quê. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Agosto 2008 Mandei no jogo mesmo, tenho uma proposta da Anarcom Chips para trabalhar para eles, mas vou esperar pela resposta do se_não OK! Mas se vires que a resposta tá a demorar muito e que tás a ficar sem dinheiro/comida/wellness, aceita a proposta que tens pendente e depois quando a mensagem do se_nao chegar rescindes com a Chips e vens pá CMPT! Penso que não seja prejudicial para nenhuma das partes mas alguém com mais experiência de jogo pode-te responder melhor! ;) Também me ofereceram um salário de 200PTE e rejeitei. Também me ofereceram um de 220 e rejeitei. da Wellness não sei quê. Só com atitudes dessas podemos levar a CMPT a ser uma das melhores do ramo ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Agosto 2008 Ofereceram-me 200 para a empresa q4 de housing. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 16 Agosto 2008 Boas Também gostava de jogar este jogo e entrar na comunidade cmpt. Posso? Se não puder..tenho mesmo de pedir e aguardar convite do site ou alguém pode-me enviar um convite? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 17 Agosto 2008 Boas Também gostava de jogar este jogo e entrar na comunidade cmpt. Posso? Se não puder..tenho mesmo de pedir e aguardar convite do site ou alguém pode-me enviar um convite? Enviado :) Depois lê o 1º post ;) Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Agosto 2008 Enviado :) Depois lê o 1º post ;) Obrigada :wink: Alguém me pode dizer quanto é que eu devia de pedir no CV? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 17 Agosto 2008 Pede 15/20PTE para começar, acho que é suficiente, mas não tenho a certeza, não estou em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Agosto 2008 Alguém me pode dizer quanto é que eu devia de pedir no CV? o importante é teres o teu CV no mercado para algum administrador das empresas CMPT te irem buscar! Vais começar com um salário base e depois vais sendo aumentado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Agosto 2008 Ah ok.. e quanto tempo é que isso vai demorar... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Agosto 2008 Isso agora vai depender do tempo que o se_nao vai demorar a vir a este tópico! Não sei quanto tempo vai demorar! ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 17 Agosto 2008 Fui passar o fim de semana fora, vou já tratar disto. Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 17 Agosto 2008 Fui passar o fim de semana fora, vou já tratar disto. Agradecia já que estou sem dinheiro e sem comida, um emprego vinha mesmo a calhar :p Edit: Se eu for para soldado deixo de trabalhar?? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Agosto 2008 Não! Continuas a trabalhar, podes e deves fazer as duas coisas, mas ao treinares perdes 1 Wellness ;) Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 19 Agosto 2008 Qual a melhor maneira de ganhar Wellness? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Agosto 2008 gifts e comida de alta qualidade. estou com 0 de welness, renasci hoje. :oops: é o que dá passar quase 1 mês ausente sem me preparar antes. :doubt: Compartilhar este post Link para o post