Puto Perdiz Publicado 19 Agosto 2008 o CMPT Gourmet faz parte do Penico? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Agosto 2008 o CMPT Gourmet faz parte do Penico? Não Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Agosto 2008 Não fdx, ainda bem. Aqueles c*brões que estão no governo querem acabar com os privados todos Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 19 Agosto 2008 E agora querem meter o VAT a 50%. Os privados tão a começar a incmoda-los, pois cada vez há mais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Agosto 2008 fdx, aquela m*rda tá toda controlada por um grupo de amigos e o resto vai tudo atrás. Grande cambada de ditadores que anda ali. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 19 Agosto 2008 Quem é que me despediu da CMPT Gourmet?Façam o favor de me voltar a contratar!Isto não se faz com users do fórum!!!!!!! nick:Miguel Guedes Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 20 Agosto 2008 :mrgreen: Deve ter sido engano, o se_nao quando vier aqui tenho quase a certeza que te dá o emprego de volta. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 20 Agosto 2008 Quem é que me despediu da CMPT Gourmet?Façam o favor de me voltar a contratar!Isto não se faz com users do fórum!!!!!!! nick:Miguel Guedes Fui eu, desculpa, vou te já enviar uma nova proposta. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Agosto 2008 não consigo renascer. normalmente como se faz isso? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Agosto 2008 acho que sim, supostamente bastava fazer login para voltar, mas como eu tenho que entrar por outro lado estou lixado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Agosto 2008 já mandei várias vezes a pedir para me mudarem o nick devido a não me conseguir logar com o actual e nunca aconteceu nada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Agosto 2008 sim, mas não vou ficar eternamente a mandar mails à espera duma resposta que nunca chega. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Agosto 2008 Olha que giro, continuo 'morto', mas tenho 10% de wellness, treinei e votei hoje. :lol: segundo li as regras do reaviver levam a que eu fique sem as skills que tinha e sem o dinheiro, portanto, vou então doar o dinheiro que tenho actualmente para a cmpt, para ele não desaparecer sem se dar nenhum proveito. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2008 já mandei várias vezes a pedir para me mudarem o nick devido a não me conseguir logar com o actual e nunca aconteceu nada. os mods do jogo são uns otários do crl. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Agosto 2008 Pessoal responsável pelas empresas CMPT: Um colega meu (não tá registado no fórum) vai começar a jogar isto! Seria possível arranjar trabalho para ele? O nick in-game dele é roulette17! Obgdo ;) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Agosto 2008 Penso que nao perdes as Skill Kaz. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Agosto 2008 antes não perdesse. When your wellness becomes 0, your Erepublik citizen dies and the next time you log into your account, you will be informed and you have the opportunity to restart your life in Erepublik using the "Revive” button. The consequences are that all your skills will decrease by 1 and you will not have national currency in your account. Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 20 Agosto 2008 Como e que me consigo inscrever nisso? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Agosto 2008 por convite. colocas o teu email aqui (ou se preferires envias mp a alguém que tenha convites com o mail) para receber convite. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 20 Agosto 2008 Pessoal responsável pelas empresas CMPT: Um colega meu (não tá registado no fórum) vai começar a jogar isto! Seria possível arranjar trabalho para ele? O nick in-game dele é roulette17! Obgdo ;) Vou já tratar disso. Penso que nao perdes as Skill Kaz. Perde-se um de skill. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Agosto 2008 Da maneira como ele escreveu dava a entender que perdias tudo (até ao 1 obv). Compartilhar este post Link para o post