NIkeL Publicado 24 Agosto 2008 E como se desenrolam as guerras? O que ganha quem vence a guerra? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Agosto 2008 o méxico tem capacidade para declarar guerra a 3 países ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 24 Agosto 2008 O presidente mexicano queria declarar guerra à Espanha para que o México pudesse ser anexado pela Espanha para assim escapar aos Goons. No entanto esqueceu-se dos pactos de protecção que são logo activados. Como a Venezuela e Portugal fazem fronteira com o México estamos em guerra " directa " com eles. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 GUERRA :celebracao: Não é nada de muito grave por isso não é nada de especial xD Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 25 Agosto 2008 btw, compro gold. 1 gold = 1000pte interessados pm. Vai ao exchange market. A CMPT Habitat está a vender GOLD a 1200 PTE. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 25 Agosto 2008 O meu salário aumentou montes xD Como é que me faço soldado? Isso da guerra directa, é apenas por fazermos fronteira com o México, mas na realidade não estamos em Guerra mesmo com eles certo? Existe algum Mapa do eRepublik? É que fazer fronteira com o México.. :mrgreen: Gostava de ver onde estamos. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 25 Agosto 2008 O meu salário aumentou montes xD Como é que me faço soldado? Isso da guerra directa, é apenas por fazermos fronteira com o México, mas na realidade não estamos em Guerra mesmo com eles certo? Existe algum Mapa do eRepublik? É que fazer fronteira com o México.. :mrgreen: Gostava de ver onde estamos. Tamos pois eles estão a atacar Ponta Delgada. O mapa é como o mapa real. Se fores à página de uma região e depois fores a miltary, vês as regiões que fazem fronteira cm essa mesma regiao. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Agosto 2008 É para Ir para Portugal combater? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 É para Ir para Portugal combater? Vai ser emitido um comunicado por parte do presidente a dizer o que fazer. Disseram para não se fazer nada até ao comunicado. O mapa é como o mapa real. Se fores à página de uma região e depois fores a miltary, vês as regiões que fazem fronteira cm essa mesma regiao. Ponta Delgada sofreu alguns ataques nada de importante. É uma região segura. Julgo que só fomos metidos ao barulho devido às fronteiras. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 25 Agosto 2008 Vai ser emitido um comunicado por parte do presidente a dizer o que fazer. Disseram para não se fazer nada até ao comunicado. Então vamos fazer o oposto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Agosto 2008 Tão e eu? Já não tou em Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 Tão e eu? Já não tou em Portugal! Tu tens pouca skill ainda. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Agosto 2008 Tenho 62% :S É pá eu queira matar alguém! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 Tenho 62% :S É pá eu queira matar alguém! Eu queria dizer skill militar e não wellness :mrgreen: Eles não chegam a morrer. O máximo que a wellness deixe é até 10% xD Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Agosto 2008 Aguardo novas ordens então. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Agosto 2008 Hello ******, Due the problems occurred on your account we advice you to make a new one. We will restore your skills and money as this current one. Please give us a reply if you agreed with a new valid mail. Regards, The Erepublik Team. ----------------------------- Impressão minha ou eles estão a dizer para eu criar uma nova conta que metem as skills que eu tinha nesta antiga na nova?! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 Aguardo novas ordens então. Esqueci-me de dizer que o comunicado é às 14.00. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 25 Agosto 2008 Então vamos fazer o oposto. :mrgreen: Eu só não vou já pa lá andar à porrada pq tou com pouca wellness e não me apetece morrer. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Agosto 2008 É isso mesmo Kaz :grin: Bw tenho 5,32 de Strength Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 Para já pelo que eu sei e não posso dizer muito temos 2 esquadrões preparados para defender Ponta Delgada se for preciso, por isso só irão ser utilizados outros esquadrões se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Agosto 2008 Eu tenho 3,25 de poder militar! Não dá para arrancar cabeças, mas sempre dá para partir alguns braços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Agosto 2008 Desculpa enganei-me estava a pensar no caso do Kaz, e escrevi kaz, ;) EDI: era mesmo para o Kaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post