_ZeDdY_ Publicado 25 Agosto 2008 Como posso ser militar/soldado? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Agosto 2008 Military / train here / train ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 25 Agosto 2008 Creio que estás a referir a como é que podes pertencer aos comandos portugueses. http://erepublikpt.com/viewforum.php?f=5&a...7d0a7a0bf642522 Vê isto Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 25 Agosto 2008 Mas isso é o treino, eu já vi pessoal que tenho nos friends que depois aparece lá, por ex: _ZeDdY_ is now a soldier É só preciso treinar para isso aparecer? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 Mas isso é o treino, eu já vi pessoal que tenho nos friends que depois aparece lá, por ex: _ZeDdY_ is now a soldier É só preciso treinar para isso aparecer? Sim e vê o tópico que o se_nao colocou aqui. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 25 Agosto 2008 Mas isso é o treino, eu já vi pessoal que tenho nos friends que depois aparece lá, por ex: _ZeDdY_ is now a soldier É só preciso treinar para isso aparecer? Ao treinares passas logo a ser soldado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Agosto 2008 e eu que me queria juntar aos mexicanos. :( Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 e eu que me queria juntar aos mexicanos. :( LOL. Para perderes? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Agosto 2008 já que a conta vai com os porcos ao menos ia com estilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 já que a conta vai com os porcos ao menos ia com estilo. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Agosto 2008 Pessoal, agora ás duas da tarde não ia sair um comunicado qualquer sobre a situação de guerra com o México por parte do Ministro da Defesa? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Agosto 2008 Se o comunicado for postado no fórum do e-republik ponham aqui o link sff Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 25 Agosto 2008 http://www.erepublik.com/article-560032.html A situação é grave Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Agosto 2008 O esquadrão CMPT que havia ainda existe? Tem vagas? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 25 Agosto 2008 O esquadrão CMPT que havia ainda existe? Tem vagas? Creio que já não existe. Mais vai ao forum portugues á parte das forças armadas e alista-te. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 Era só para dizer que é melhor às 18.00 se abastecerem de armas gifts e food e depois Ponta Delgada. Quem quiser lutar vá para Ponta Delgada não precisa de se alistar, mas não ataquem já pois estariam a gastar recursos desnecessariamente. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Agosto 2008 Obrigado se_nao Tugaz basta ir para lá ou é preciso fazer alguma coisa para combater? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Agosto 2008 é ir à aquele sitio que eu mostrei screen na página anterior e clicar join defenders, mas só quando for a altura penso eu. quando eu pedi um hospital Q4 para PD disseram que não, que PD já não era especial, que seria das ultimas a receber, agora tiveram que à pressa colocar lá um Q4. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 é ir à aquele sitio que eu mostrei screen na página anterior e clicar join defenders, mas só quando for a altura penso eu. quando eu pedi um hospital Q4 para PD disseram que não, que PD já não era especial, que seria das ultimas a receber, agora tiveram que à pressa colocar lá um Q4. :lol: LOL. A.Simões é como o Kaz disse. Ás 18.00 vai ser para abastecer. cada um no máximo só compra 5 armas. Tem que dar para todos. E é só para defender na última hora/meia hora. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Agosto 2008 Já viajei para Ponta Delgada, quando for a hora vou para a guerra :cadeirada: Btw, as armas "gastam-se"? é que tenho 4 Q4 Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Agosto 2008 Já viajei para Ponta Delgada, quando for a hora vou para a guerra :cadeirada: Btw, as armas "gastam-se"? é que tenho 4 Q4 Claro. Julgo que é uma por cada batalha ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Agosto 2008 já estou em Portugal, alguém me dá emprego na CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Agosto 2008 bem que acho muita areia eles me darem o skill que eu tinha para a nova conta, já mandei 2 mails e nada. :( Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 25 Agosto 2008 mas eles deram-te uma nova conta ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Agosto 2008 mas haviam de dar, não serei eu a me registar de novo que senão ainda me dão ban. Compartilhar este post Link para o post