Oscar_Cardozo_7 Publicado 5 Agosto 2008 Se_nao, madnei-te PM PS: Votem em mim nas eleições! Compartilhar este post Link para o post
ejore Publicado 5 Agosto 2008 Ejore, já te mandei uma proposta de trabalho para ires para a CMPT Habitat. Sempre que trabalhares deverás copiar a formula de productividade e por-la no nosso blog. cmptholding.blogspot.com Olha, eu não sei se aceitei porque aquele depois dizia "the offer is not avaible anymore". edit:nao consigo postar no blog por isso posto aqui Productivity: 1.53 = 1 (your skill) * 1.98 (wellness influence) * 0.8 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 0.965 (company employees no. influence) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Agosto 2008 Olha, eu não sei se aceitei porque aquele depois dizia "the offer is not avaible anymore". edit:nao consigo postar no blog por isso posto aqui Productivity: 1.53 = 1 (your skill) * 1.98 (wellness influence) * 0.8 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 0.965 (company employees no. influence) Vais onde diz a verde 1Comentário e adicionas lá um comentário e metes o teu nome no jogo e já está, é fácil. Quem daqui se candidatou ao poleiro? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Agosto 2008 A ppróima casa a ser vendida na Suécia poderá ser vendida a um preço mais alto pois os preços sofreram uma ligeira inflação. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Agosto 2008 pessoal que mais há a fazer depois de um dia de trabalho e a treinar a força? Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 5 Agosto 2008 Eu nao consigo ler a mensagem, fds, carrego, e nada Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Agosto 2008 separador economy depois escolhes marketplace ;) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Agosto 2008 A ppróima casa a ser vendida na Suécia poderá ser vendida a um preço mais alto pois os preços sofreram uma ligeira inflação. 70 SEK? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Agosto 2008 Alguém sabe como ficar sem jornal sem ter que vender? Ou só dá para ficar sem ele vendendo? Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 5 Agosto 2008 Alguém sabe como ficar sem jornal sem ter que vender? Ou só dá para ficar sem ele vendendo? Não precisas de vender. Existe uma opção para dissolver o jornal. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Agosto 2008 Não precisas de vender. Existe uma opção para dissolver o jornal. Onde? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Agosto 2008 onde se vai ver o ineventory? Society>My profile Compartilhar este post Link para o post
ejore Publicado 5 Agosto 2008 nao vejo! EDIT: ja vi agora nao sei e como como a comida!! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Agosto 2008 nao vejo! EDIT: ja vi agora nao sei e como como a comida!! A comida é comida à unidade, uma vez por dia. Compartilhar este post Link para o post
ejore Publicado 5 Agosto 2008 A comida é comida à unidade, uma vez por dia. ah Obrigado! da para ter 2 ou mais trabalhos ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Agosto 2008 bem amanhã é outro dia de trabalho... CMPT Habitat serious business Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Agosto 2008 Pessoal, estou a organizar um esquadrão, preciso entre 4 a 9 pessoas, quem quiser mande-me MP no jogo (D.Afonso Henriques) e forma-se assim o esquadrão CMPT ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Agosto 2008 Isso serve para? Btw pessoal precisamos de Gold quem puder (e não se importar) que o mande para o nunocspinto ou para mim sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Agosto 2008 Isso serve para? Serve para quando houver guerra andares a matar alguns gajos. O teu nick no jogo é Dpitz? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Agosto 2008 Hum ok. E estando na Suécia posso fazes parte desse esquadrão? Sim é. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Agosto 2008 Hum ok. E estando na Suécia posso fazes parte desse esquadrão? Sim é. Vou tentar informar-me com o Sócrates, depois digo-te alguma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Agosto 2008 Ok :) Tenho mais de 5 de strength Compartilhar este post Link para o post