Tugax. Publicado 2 Agosto 2008 não. Quem ganhou? Relativamente ao Partido Bazul, basta irem ao perfil do Caius Jullius para ver coisas engraçadas: 15:44 Caius Jullius has voted for the Congress in elections. 15:44 Caius Jullius has voted for the President elections in elections. 04:24 Caius Jullius has voted for the Congress in elections. 04:24 Caius Jullius has voted for the President elections in elections. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 2 Agosto 2008 WTF? Votou duas vezes? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Agosto 2008 WTF? Votou duas vezes? Partido Bazul está quase todo interdito, nem sei quem ganhou as eleições... Multi accounts :lol: a determinada altura da noite os admins fizeram reset aos votos dos Bazul e por isso tiveram que votar d novo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2008 WTF? Votou duas vezes? fizeram reset aos votos do NRP por suspeita de clones mas não foram usados clones e agora os admin, especialmente o espanhol, tão com a m*rda nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Agosto 2008 Fizeram reset aos votos porque o Candidato bazul foi banido. E tiveram de mudar de candidato, logo não teria logica os votos transitarem de um para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2008 Fizeram reset aos votos porque o Candidato bazul foi banido. E tiveram de mudar de candidato, logo não teria logica os votos transitarem de um para o outro. assim só faziam reset ao candidato à presidência e não tiravam tb os votos do congresso. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Agosto 2008 WTF? Votou duas vezes? Dpitz, anda ao MSN tenho de te fazer um pedido. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Agosto 2008 assim só faziam reset ao candidato à presidência e não tiravam tb os votos do congresso. Ya. Mas não sei se seria possível tirar so os votos para a presidência. Não tem logica tirar os votos para o congresso, excepto os das contas banidas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2008 Já votei... Na AoS e no SDP se fazes parte do SDP é natural que votes na candidata ausente e que não faz oposição a ninguém. Para votar no SDP e nela votava no Socrates e no partido do Judazs. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Agosto 2008 se fazes parte do SDP é natural que votes na candidata ausente e que não faz oposição a ninguém. Para votar no SDP e nela votava no Socrates e no partido do Judazs. Votaste em quem? No Bazul que começaram a jogar disto há 1 semana? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2008 Votei em quem conheço desde há 3 ou 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Agosto 2008 Votei em quem conheço desde há 3 ou 4 anos. Ok. Podem é ser pessoas que não conhecem o jogo e vai para lá avacalhar aquilo. Podiam fazer isso era em Espanha ou assim, ao menos para tornar Portugal uma super-Potência Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Agosto 2008 Eles têm um negocio na Tailandia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2008 Ok. Podem é ser pessoas que não conhecem o jogo e vai para lá avacalhar aquilo. Podiam fazer isso era em Espanha ou assim, ao menos para tornar Portugal uma super-Potência como é a Espanha a nível militar? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Agosto 2008 Ainda não aumentaram o preço da comida porquê? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Agosto 2008 como é a Espanha a nível militar? Não sei, vocês faziam muito melhor se "conquistassem" a Espanha ou algo do género por dentro, ou seja, através dos votos. Agora quererem fazer o que querem com ePortugal... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Agosto 2008 Dpitz, anda ao MSN tenho de te fazer um pedido. Já sei sobre o que é. Ainda tenho 5d e GOLD mas só dá para uns 70 SEK... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 3 Agosto 2008 Ainda não aumentaram o preço da comida porquê? Estou à espera que o se_nao diga algo em relação a isso. Mas caso vocês queiram aumento tudo já hoje. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Agosto 2008 Já sei sobre o que é. Ainda tenho 5d e GOLD mas só dá para uns 70 SEK... Estive a fazer contas e precisamos de 28,571 de GOLD. Eu vou tratar de o comprar, sendo que tu tens 5. Vens então a Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Agosto 2008 Alguem ainda tem convites para dar? :-k Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Agosto 2008 Eu tenho. Deixa aqui o mail. Pessoal as casas desaparecem com o tempo? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Agosto 2008 Não, porquê? Porque fiquei sem casa... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 3 Agosto 2008 vai ver a mp ja mandei ;) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Agosto 2008 Não pagaste o imposto castor. Aumenta o preço, não faz sentido venderes a metade do preço com o dobro da qualidade. btw, tenho algum gold à venda em portugal. Compartilhar este post Link para o post