Tugax. Publicado 21 Julho 2008 Como é que tem corrido o negócio na suécia? Ouvi dizer que mal. As suecas são meias esquisitas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 22 Julho 2008 Como é que tem corrido o negócio na suécia? Pah, ta minimamente bom... Temos 9 empregados e tamos a produzir bem... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 22 Julho 2008 isto está mau, há pessoal na Gourmet que trabalha uma vez por semana. toca a ser mais assíduo ao trabalho;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Julho 2008 isto está mau, há pessoal na Gourmet que trabalha uma vez por semana. toca a ser mais assíduo ao trabalho;) És tu que actualizas o blog? Se precisares de ajuda diz, que todos os dias meto lá tópicos novos dos dias. Aquilo já está atrasado dois dias. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 23 Julho 2008 És tu que actualizas o blog? Se precisares de ajuda diz, que todos os dias meto lá tópicos novos dos dias. Aquilo já está atrasado dois dias. Sim sou eu, e nem sempre tenho tido tempo. Vê no meu perfil o meu mail para falarmos. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Julho 2008 Sim sou eu, e nem sempre tenho tido tempo. Vê no meu perfil o meu mail para falarmos. Aquele mail dá para o MSN? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 26 Julho 2008 Boas desculpem a minha ausência, alguém pode resumir-me o que se passou nas ultimas 60 páginas sff? Lá para 5ª ou 6ª já tenho mais tempo e disponibilidade para voltar aqui. nunocspinto tens MP ;) Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Julho 2008 Compro 5 de gold por 3000pte. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Julho 2008 Pessoal da CMPT's Gourmet e habitat não se esqueçam de colocar sempre a vossa produtividade. O Blog já está actualizado. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 27 Julho 2008 Alguém me arranja um convite(o e-mail está no meu perfil)? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2008 Alguém me arranja um convite(o e-mail está no meu perfil)? Ve se chegou ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2008 Obrigado,já chegou Obrigado eu;) Comprei uma casa de 2estrelas graças ao registo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 27 Julho 2008 Para uma pessoa sem atributos,quanto de salário devo pedir? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Julho 2008 É indiferente, se fores para uma empresa do estado o salario é tabelado. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 28 Julho 2008 Para uma pessoa sem atributos,quanto de salário devo pedir? Manda imediatamente uma MP ao A.Simões para ele te contratar para uma empresa CMPT e filia-te ao SDP. Le o 1º post Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Julho 2008 Proponho a duplicação dos salários e consequentemente dos preços, o que vos parece? O objectivo deste aumento é aproximar um pouco os nosso salários aos do estado de forma a atrair mais empregados. Pessoal da Gourmet, toca a trabalhar, em 9 trabalhadores por dia têm trabalhado 1/2, vamos lá :torcida: Miguel Guedes qual o teu nick no jogo? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 28 Julho 2008 Pah, duplicar os salarios é um esforço uma beka tramado, tendo em conta que nao costumamos vender muito bem os nossos produtos. Duplica os preços e aumenta o salario em 1,5 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Julho 2008 Os nossos produtos vendemos bem, desaparecem logo do mercado, mesmo duplicando os preços vendemos mais barato que o estado, e as empresas conseguem ter lucro, acho que conseguimos fazer as duas coisas, mais opiniões pessoal :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Julho 2008 Os nossos produtos vendemos bem, desaparecem logo do mercado, mesmo duplicando os preços vendemos mais barato que o estado, e as empresas conseguem ter lucro, acho que conseguimos fazer as duas coisas, mais opiniões pessoal :fixe: Concordo contigo, mas os aumentos também não podem ser muitos grandes. Mas tu é que sabes o que se vende ;) EDIT: Manda MP a todos os trabalhadores das duas empresas para postarem a produtividade no Blog. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Julho 2008 Temos vendido tudo o que pomos para venda, logo quando actualizar os salários faço isso ;). Quem concordo com os aumentos? Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 28 Julho 2008 Temos vendido tudo o que pomos para venda, logo quando actualizar os salários faço isso ;). Quem concordo com os aumentos? Eu concordo :wink: se realmente a empresa aguentar os custos...tou completamente de acordo! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Julho 2008 Eu concordo :wink: se realmente a empresa aguentar os custos...tou completamente de acordo! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 28 Julho 2008 Como os salários são dados de acordo com o dinheiro que geram à empresa dá para aguentar os custos. Vamos esperar que o se_nao se pronuncie. Compartilhar este post Link para o post