lastdance Publicado 10 Julho 2008 Segundo consta é a Angelofsorrows... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Julho 2008 se_nao, e em vez de estares sempre a alterar os salários em relação à productividade, porque não o fazes a estatística de productividade feita por cada user em cada semana? Acho que te dava menos trabalho e era capaz de dar um valor salarial "mais justo" até porque a productividade varia muito, e assim de semana a semana alteravas o salário dos trabalhadores em vez de ser de 1 em 1 dia. Apenas uma opinião/sugestão :) O que eu disse não é só para o se_nao, A.Simóes, agora estás com o trabalho dele e só podes responder à minha sugestão falando com ele right? Diz aí o que achas do que disse. Já votei CarlosGouveia ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Julho 2008 Então em quem é para votar afinal? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Julho 2008 Então em quem é para votar afinal? Cada um vota naquele que quer, não é preciso votar no carlos. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Julho 2008 Cada um vota naquele que quer, não é preciso votar no carlos. Claro que sim, mas em princípio convém votar em alguém de confiança como o pessoal do CMPT, e como o doudou "deu"(:mrgreen:) o lugar ao Carlos, acho que se deve votar nele, desde que ele seja competente na frente do partido. Se o SDP ganhar nas eleições a presidente é ele que fica como Presidente do País certo? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Julho 2008 Claro que sim, mas em princípio convém votar em alguém de confiança como o pessoal do CMPT, e como o doudou "deu"(:mrgreen:) o lugar ao Carlos, acho que se deve votar nele, desde que ele seja competente na frente do partido. Se o SDP ganhar nas eleições a presidente é ele que fica como Presidente do País certo? Correcto. Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 10 Julho 2008 Acabei agr de votar no Carlos...mas é para presidente do SDP? Se sim, onde fica o se_não? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Julho 2008 Acabei agr de votar no Carlos...mas é para presidente do SDP? Se sim, onde fica o se_não? :confuso: O se_nao disse ai que estava ocupado Eu já perdi estas eleições... Está 27 - 21 para o AngelofSorrows, ou seja, praticamente já não há possibilidade do CMPortugal ter representantes politicos, ou seja, mais um mes a aguentar com o governo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Julho 2008 Actualização... Está 29-24... se todos os dos forum votassem ainda dava, mas já não dá... Agora é apoiar a AngelofSorrows Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 11 Julho 2008 Actualização... Está 29-24... se todos os dos forum votassem ainda dava, mas já não dá... Agora é apoiar a AngelofSorrows QUando é que acaba a eleição? É que se for até amanhã, vamos pôr o pessoal todo a inscrever-se no jogo para te elegerem, e ao mesmo tempo ganhamos Gold nos convites xD Compartilhar este post Link para o post
Deco10 Publicado 11 Julho 2008 QUando é que acaba a eleição? É que se for até amanhã, vamos pôr o pessoal todo a inscrever-se no jogo para te elegerem, e ao mesmo tempo ganhamos Gold nos convites xD eu voto lol inscrevi-me ha pouco tempo mas ainda nao tive tempo de olhar para isto... ando em exames e nao esta facil :mellow: como faço para votar? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Julho 2008 eu voto lol inscrevi-me ha pouco tempo mas ainda nao tive tempo de olhar para isto... ando em exames e nao esta facil :mellow: como faço para votar? Não fazes Com esta derrota começou a ver-se que o CMPortugal perdeu toda a força que tinha ou quase toda, a ver se de hoje a um mes podemos melhorar! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Julho 2008 Não fazes Com esta derrota começou a ver-se que o CMPortugal perdeu toda a força que tinha ou quase toda, a ver se de hoje a um mes podemos melhorar! OMG Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Julho 2008 Isso foi tudo porque eu saí de ePortugal :mrgreen: Agora fora de brincadeiras, o dinheiro na eSuécia vale muito menos que em ePortugal :| Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Julho 2008 OMG Atendendo que todos os activos do CMPT votaram em mim e apenas esses votaram em mim, o que é que são 30 pessoas no panorama nacional? Nada! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Julho 2008 Isso foi tudo porque eu saí de ePortugal :mrgreen: Agora fora de brincadeiras, o dinheiro na eSuécia vale muito menos que em ePortugal :| Ouvi dizer exactamente o contrário. É mais valioso... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Julho 2008 Atendendo que todos os activos do CMPT votaram em mim e apenas esses votaram em mim, o que é que são 30 pessoas no panorama nacional? Nada! Será que votaram todos em ti? :- Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Julho 2008 Será que votaram todos em ti? :- Isso eu sei que não, mas tambem sei que houve pessoas out-CMPT que votaram em mim... Ouvi dizer exactamente o contrário. É mais valioso... Provavelmente ele quis dizer que o dinheiro portugues na Suecia vale pouco... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Julho 2008 Isso eu sei que não, mas tambem sei que houve pessoas out-CMPT que votaram em mim... Provavelmente ele quis dizer que o dinheiro portugues na Suecia vale pouco... Oa aí esta... Mas isto de ser um eEmigrante é giro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Deco10 Publicado 11 Julho 2008 Pessoal ha algum tutorial que possa ler? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Julho 2008 Pessoal ha algum tutorial que possa ler? http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=2&t=649 & http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=36&t=47 :wink: Compartilhar este post Link para o post