Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Neste momento tem 7, só 4 é que vão trabalhar :roll:

Já fiz proposta a mais 2 que estavam desempregados, espero que venham :)

Quem quiser ir trabalhar para a Suécia é bem vindo ;)

Eu queria...mas não sei se faço falta na Gourmet

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Só há 14 na CMPT Habitat, na CMPT Food não sei, mas acho que já são poucos na Habitat.

Na Gourmet só há 12 :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o estado oferecer xxxPTE a quem não é do fórum (da família). Eu não irei sair. Já agora, como é que vês quanto PTE produzimos se_nao?

Compartilhar este post

Link para o post

A Habitat tem 13 trabalhadores e a Gourmet 12, por isso fazes falta CityTrash ;)

edit: quem ainda não trabalhou que vá trabalhar :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Eu estou a trabalhar na CMPT Sweden, se não fosse para lá não saia da CMPT Gourmet também :)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, que é feita da food CMPT? Queria comprar mais umas unidadezitas, mas visto que não há CMPT, não compro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Btw, que é feita da food CMPT? Queria comprar mais umas unidadezitas, mas visto que não há CMPT, não compro...

É isso, tentem comprar sempre à CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti agora mesmo 35 unidades para venda, mas vai ser o A.Simões a fazer isto em vez de mim pois a minha disponibilidade vai ser pouca.

@ nikel - os PTE que produzes = a produtividade * 4,25

@ dpitz - recomendo que usem como preço para as casas 59.99 SEK ou então 60.00 SEK por causa dos impostos sobre os produtos que fazem com que o preço aumente 10%-15%.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Ok eu pensei nisso de manhã e estava a pensar em pôr ao preco das outras, sendo assim fica a esse preco ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou esgotaram logo ou não vejo a comida para venda..

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nenhuma em stok, ainda faltam 6 pessoas trabalharem, quando o fizerem temos comida.

Compartilhar este post

Link para o post

Definir ordenados tendo em conta o valor final da productividade não é aconselhável, visto que os últimos produzem mais que os primeiros. A menos que tenham horários para trabalhar, a productividade de cada um pode oscilar muito.

Na gourmet

O meu conselho é fazer: 4.25 x Wellness x(Skill - 1 ) x (valor do nº de empregados)

e na Housing: (0,85 x (Preço das casas) x Skill x wellness x (valor do nº de empregados)) / 200

quando digo wellness e o valor na formula, se for 100 é 3, se for 50 é 2 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ler o plano do governo?

wtfreUdoinghere o preço médio das casas é de 800 agora.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e na Housing: (0,85 x 800 x Skill x wellness x (valor do n? de empregados)) / 200

ficaria assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, mas também tinha confundido com a divisão em que o numero é 200(definido de housing) mas pronto xD

Compartilhar este post

Link para o post

Divides pelo necessario para "criar" uma casa, que é 200. No caso da food é 1, por isso e irrelevante por.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu percebi, eu estava era a corrigir-te na relação da divisão com o nº 200(que pensava que era o preço média do produto produzido(neste caso uma casa)) confundi com isso xD

Mas obrigado pela explicação :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a "queixarem-se" de que têm pouca gente nas empresas CMPT mas acho que, infelizmente, é normal. Eu trabalhava na Habitat, tinha quase 4.5 de skill Housing, ganhava apenas 38PTE. Olhava para algumas coisa no Marketplace e achava que nunca mais ia comprá-las àquele ritmo. Decidi sair e passado 2 dias já estava a trabalhar por 200PTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso és tu inreal...

EDIT: Obrigadão a quem me enviou convites, devo ter subido uns 20 e tal de welness :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês estão a "queixarem-se" de que têm pouca gente nas empresas CMPT mas acho que, infelizmente, é normal. Eu trabalhava na Habitat, tinha quase 4.5 de skill Housing, ganhava apenas 38PTE. Olhava para algumas coisa no Marketplace e achava que nunca mais ia comprá-las àquele ritmo. Decidi sair e passado 2 dias já estava a trabalhar por 200PTE.

Empresas.do.estado.serious.business.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tenho aqui a produção do dia 6, vou deixar aqui para depois não me esquecer.

Productivity: 3.83 = 2.2 (your skill) * 1.64 (wellness influence) * 1.1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 0.965 (company employees no. influence)

3.25 de skill de food

:|

Compartilhar este post

Link para o post
Mas isso és tu inreal...

Sou eu o quê?

Empresas.do.estado.serious.business.

Tou-ma cagar se são do Estado ou não (nem sei se é, por acaso) mas a diferença é que estava a ganhar 38 e passei a ganhar 200. Tão simples quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou eu o quê?

Tou-ma cagar se são do Estado ou não (nem sei se é, por acaso) mas a diferença é que estava a ganhar 38 e passei a ganhar 200. Tão simples quanto isso.

Eu também trabalhava numa empresa do estado e agora fui para a Habitat.

Já tenho tudo o que podia ter e recebia 40PTE.

Quanto tiveres tudo o que queres muda-te para uma empresa CMPT, se quiseres é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...