_ZeDdY_ Publicado 6 Julho 2008 Eu queria ler o plano do governo mas não o encontro no fórum --' UnReal ganha o dinheiro que conseguires, quando estiveres "bem na vida" vem para nós. O governo quer acabar com as privatizações em Portugal e quer que as pessoas trabalhem para o estado. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Julho 2008 Company does not have enough money in its account, you won't get payed! Não dá para trabalhar. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2008 Ya eu tive a ver as contas da empresa, e gastámos imenso nem sei em quê. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 6 Julho 2008 Ya eu tive a ver as contas da empresa, e gastámos imenso nem sei em quê. :mellow: Não estou a achar piada. Ou alguém anda a brincar com as contas ou podemos começar a fazer eleições para novo "Manager" da empresa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Julho 2008 tao 65 unidades de food Q2 em stock. Alguém tem de as por para venda, para vos poder pagar. Não da para fazer doações directamente para a empresa só para a SO se não podia doar o suficiente para vocês trabalharem e depois devolviam-me. Assim têm de esperar até que um dos GM lá vá. Sugiro que aumentem o Preço da comida para 9pte, assim poderiam duplicar os salários e os lucros. Digam lá kek acham estranho nas contas da empresa... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 6 Julho 2008 Eu esqueço-me que existem 2 empresas na CMPT holding. Eu não sei o que está mal. Disseram foi aí que se gastou dinheiro e não se sabe onde :| Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Julho 2008 Mostrem dados e valores sff. Não sei ate que ponto neste momento justifica comprar licensa para exportar para a bulgaria. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 6 Julho 2008 Durante o dia não vim à net, vou por agora à venda 50 unidades de food, ficam ainda 15 para se alguém precisar e pedir. Quanto ao aumento dos preços, falem com o se_nao, apenas estou a gerir, não mando nada. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 7 Julho 2008 Ya eu tive a ver as contas da empresa, e gastámos imenso nem sei em quê. Que empresa, não te esqueças que agora temos que pagar impostos bem altos. Tem uma casa em stock, se alguém quiser que diga, eu guardo a casa, vou esperar até à 1 da tarde, caso ninguém a queira vou por para venda ;). Tem também comida, será igual. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2008 Income Sales 1650 Currency Exchanges 0 Investments 200 VAT Taxes 0 Total 1850 Expenditures Collected profit 100.00 Salaries 2271.46 Salary Taxes 0 VAT Taxes 0 Currency Exchanges 237500.000000 Total 239871.46 É na currency exchanges, mas não sei o que será isso, so sei que é PTE pa crl... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 7 Julho 2008 Não sei de que será isso, não fui eu quem mexi nisso, apenas o se_nao poderá responder. Ainda tenho a casa em stock, vou pôr à venda se ninguém a quiser até às 22.30 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2008 A casa faz o quê? Dá quanto de wellness por dia? Quanto custa? 279PTE dá para uma casa?! lol Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Julho 2008 A casa faz o quê? Dá quanto de wellness por dia? Quanto custa? 279PTE dá para uma casa?! lol Dá-te 1 de wellness e acho que se vende a 800 PTE. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 7 Julho 2008 A casa dá-te 1 de wellness por dia e custa 850 PTE. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 7 Julho 2008 A. Simoes, quando é que canalizas algum dinheiro pa CMPT Gourmet? Hoje tive de comprar comida pa ter salário... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 7 Julho 2008 E onde vou buscar o dinheiro? O da Habitat também é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Julho 2008 E que tal se se deixassem de preocupar com os PTEs? A unica coisa que precisam é comida para já, agora vão para empresas do estado para ter dinheiro... eu tenho o dinheiro estático, se for preciso até doo alguma coisa à empresa... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 7 Julho 2008 Eu preocupo-me com os pte, pk sem a empresa ter dinheiro, ninguem pode trabalhar! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Julho 2008 Eu preocupo-me com os pte, pk sem a empresa ter dinheiro, ninguem pode trabalhar! Não me percebeste... Eu estou a dizer para o pessoal deixar de se preocupar se tem dinheiro, não a empresa Quanto mais a empresa tiver, melhor, mas users comuns não precisam dele, alias, sou a favor de uma redução de salarios Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2008 Eu até doava algum, mas gastei o pouco que tinha em gold. e Doei 5 de gold ao estado, devido a ter positiva no exame de Math. Ainda não recebi o pte da parte deles. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 8 Julho 2008 Temos que definir novas formas de calcular os salários, a partir da produção de cada um é injusto, oscila bastante com a altura em que cada um vai trabalhar. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Julho 2008 Quem é que, do forum, se está a candidatar para o SDP? Eu candidatei-me porque não vi ninguem, caso haja alguem eu desfaço a candidatura Compartilhar este post Link para o post