Kaz Publicado 18 Julho 2008 Já só somos 9 na CMPT Gourmet, a este ritmo não tarda muito seremos apenas 3/4, para isso mais vale fechar. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 19 Julho 2008 Temos que arranjar solução. Subir os preços e os salários, temos que discutir este assunto. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Julho 2008 Já só somos 9 na CMPT Gourmet, a este ritmo não tarda muito seremos apenas 3/4, para isso mais vale fechar. E depois queixam-se que o Ronaldo só vê dinheiro à frente... pudera, até num jogo os portugueses o que querem é dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Julho 2008 E depois queixam-se que o Ronaldo só vê dinheiro à frente... pudera, até num jogo os portugueses o que querem é dinheiro! Isso também é devido ao preço das coisas estar elevado. E é claro que recebem pouco dinheiro. O que temos que fazer é fundir as empresas, temos que optar pela que irá dar mais "lucro", casa ou comida. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 19 Julho 2008 Habitat Income Sales 7600 Gourmet Income Sales 5633.5 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Julho 2008 Isso também é devido ao preço das coisas estar elevado. E é claro que recebem pouco dinheiro. O que temos que fazer é fundir as empresas, temos que optar pela que irá dar mais "lucro", casa ou comida. E qual é o interesse de comprar coisas? Apenas a comida é indispensavel, as outras vão por acrescimo... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Julho 2008 Carlos, se alguém quiser por exemplo ser comando tem que comprar tickets, armas, etc. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Julho 2008 Eleições Locais. Votem nos do Partido SDP. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Julho 2008 Carlos, se alguém quiser por exemplo ser comando tem que comprar tickets, armas, etc. Bah... vai de encontro ao que eu disse, é a valorização pessoal que eles querem, se isto é um jogo e concordámos e estar todos juntos nisto, porque é que agora quem a sua valorização em vez da valorização da empresa? É estúpido! Eleições Locais. Votem nos do Partido SDP. Bom trabalho da Angel... ninguém proposto no Funchal, em Evora, em Faro e em Ponta Delgada (nem há candidatos aqui) Não voto nestas eleições, não vou usar um ticket para ir votar num SDP, apenas propos em cidades mais importantes, parece Portugal, apenas Porto e Lisboa (neste caso, tambem Coimbra) é que interessam, o resto vem por acrescimo, sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 20 Julho 2008 O estado dá quando PTE por 1 de GOLD? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Julho 2008 Bah... vai de encontro ao que eu disse, é a valorização pessoal que eles querem, se isto é um jogo e concordámos e estar todos juntos nisto, porque é que agora quem a sua valorização em vez da valorização da empresa? É estúpido! Bom trabalho da Angel... ninguém proposto no Funchal, em Evora, em Faro e em Ponta Delgada (nem há candidatos aqui) Não voto nestas eleições, não vou usar um ticket para ir votar num SDP, apenas propos em cidades mais importantes, parece Portugal, apenas Porto e Lisboa (neste caso, tambem Coimbra) é que interessam, o resto vem por acrescimo, sim senhor! 1º é estúpido querer ser mais que 1 clique diário no jogo?, ok... 2º se ninguém mostrou interesse ela não vai colocar candidatos que não o querem ser. O estado dá quando PTE por 1 de GOLD? 500 pte. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 20 Julho 2008 Obrigado Kaz :fixe: Quem tiver GOLD e quiser PTE que aceite a minha proposto no monetary market, a proposta é igual à do estado, por isso não perdem nada. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Julho 2008 Compro 5 de Gold por 3000 pte (600 cada 1). Interessados digam. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2008 Não dá para disponibilizarmos comida? É que já por duas vezes tive de comprar à concorrência porque não havia nada cmpt... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Julho 2008 1º é estúpido querer ser mais que 1 clique diário no jogo?, ok... Para isso existe o forum e, para o caso de querem ser comandos, acho preferivel pedir emprestimos a alguém da empresa que possa dar para comprar armas do que andar a ajudar a destruição de ePortugal 2º se ninguém mostrou interesse ela não vai colocar candidatos que não o querem ser. Aqui tens razão, mas, ja agora, ela falou contigo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Julho 2008 Se soubesse tinha-me candidatado a um sitio qualquer, mas ainda bem que não sabia, prefiro guerra. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Julho 2008 Aqui tens razão, mas, ja agora, ela falou contigo? Se fossem ao fórum como eu disse para se inscreverem sabiam estas coisas... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 21 Julho 2008 O qu acham de uma possivel união com a Cool Fast Food ? Eles são a unica empresa de food Q2 para além de nós e não estão incluidos no PENICO. A angelofsorrows é que é GM da empresa e ela talvez estivesse interessada. O que acham ? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Julho 2008 estou de acordo com essa fusão, é uma questão de falar com ela, pode ser a nossa salvação. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Julho 2008 não é questão de ser salvação ou não, se houver junção de certeza que deixará de existir a CMPT Gourmet, é como se começasse uma empresa nova. Por mim uma abordagem não fazia mal. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 21 Julho 2008 Kaz, é isso mesmo, posso ir trabalhar para a Gourmet se precisarem. Por mim podem descer o meu salário para 35, acho que estou a ganhar muito xD Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Julho 2008 não é questão de ser salvação ou não, se houver junção de certeza que deixará de existir a CMPT Gourmet, é como se começasse uma empresa nova. Por mim uma abordagem não fazia mal. I Agree. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Julho 2008 Como é que tem corrido o negócio na suécia? Compartilhar este post Link para o post