Tugax. Publicado 3 Agosto 2008 Não pagaste o imposto castor. Mas ainda não deve ter acabado o prazo. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Agosto 2008 Preciso de useres que cedam 24 gold para se pagar o Imposto da Empresa na Suécia. Doem-mo a mim que eu tratarei de tudo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Agosto 2008 a empresa nao consegue suportar o imposto? ou tá em 999 SEK ? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Agosto 2008 a empresa nao consegue suportar o imposto? ou tá em 999 SEK ? 400 SEK e não conseguimos. Temos 12 dias pa pagar e até lá nao conseguimos dar lucro suficiente, pois cada casa vende-se a 60 SEK e costumamos ter uma casa a cada 6 dias, com os 8 empregados que temos. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 3 Agosto 2008 Posso ir trabalhar para a Suécia, tenho 5.qualquer coisa de skill, que dizem? A partir de amanha, dia 258 no jogo, estarão em vigor os novos preços e salários, caso alguém tenha algo contra que o diga até à uma da manhã. ATENÇÃO!!: Só terá o salário actualizado que postar a sua produção no blog ;) EDIT : tivemos uma sorte do crl, o imposto das empresas era de 999PTE, apanhei a 1PTE!! Paguei, e agora já está novamente a 999PTE!! O Mayor ou tava a brincar com os impostos, ou era para uma empresa qualquer ser beneficiada, aposto na 2ª opção. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Agosto 2008 Posso ir trabalhar para a Suécia, tenho 5.qualquer coisa de skill, que dizem? A partir de amanha, dia 258 no jogo, estarão em vigor os novos preços e salários, caso alguém tenha algo contra que o diga até à uma da manhã. ATENÇÃO!!: Só terá o salário actualizado que postar a sua produção no blog ;) EDIT : tivemos uma sorte do crl, o imposto das empresas era de 999PTE, apanhei a 1PTE!! Paguei, e agora já está novamente a 999PTE!! O Mayor ou tava a brincar com os impostos, ou era para uma empresa qualquer ser beneficiada, aposto na 2ª opção. Quanto a empregados, não é necessário, eu todos os dias corro os CV à procura de empregados... Mas se tiveres gold agradeço... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 3 Agosto 2008 Não tenho Gold, até tenho uma proposta no mercado em troca de PTE. Eu mudava para ajudar já que tenho um sklii alto, a minha produção diária tem sido sempre superior a 16 Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Agosto 2008 Não tenho Gold, até tenho uma proposta no mercado em troca de PTE. Eu mudava para ajudar já que tenho um sklii alto, a minha produção diária tem sido sempre superior a 16 Inah pá! Entao muda-te, porra! Depois contrato-te. Importas-te de ganhar praticamente nada? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Agosto 2008 dos que lá tão quantos sao portugueses? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Agosto 2008 nunocspinto, já não precisas do GOLD? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 3 Agosto 2008 Inah pá! Entao muda-te, porra! Depois contrato-te. Importas-te de ganhar praticamente nada? Quero ganhar o suficiente para comprar 1 de food de q1 por dia e ainda juntar um pouquinho, não muito, continuo com a casa que tenho certo? Qual é o salário "normal" lá? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Agosto 2008 E agora fico sem casa? Lol, palhaçada... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Agosto 2008 Reclama com o mayor de julho... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Agosto 2008 Voltei! Estou em casa de um primo mas vou tentar fazer os dois cliques diarios para ajudar a empresa... la para meados de agosto estou mais activo Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Agosto 2008 acho que vou alinhar nisto... tou na página do jogo... tenho que por o nome que quero pó meu boneco e espero que mandem convite é? EDIT: esqueçam pessoal comé que é isto? eles mandaram-me um mail... mas eu não tenho pass pa poder entrar o que faço? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Candidato Vieira Publicado 3 Agosto 2008 Diz o teu mail que mando-te convite. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Agosto 2008 Diz o teu mail que mando-te convite. Já mandei MP :wink: A pass és tu que escolhes. Ok e onde vou pa escolher a minha pass? mas deixa.. talvez com o convite do Candidato isto vá ao lugar EDIT: Candidato já vi a MP mas inda não recebi nada... Estado: A aguardar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Agosto 2008 Reclama com o mayor de julho... era do SDP? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Agosto 2008 dos que lá tão quantos sao portugueses? 2, o João Filipe e o Dpitz nunocspinto, já não precisas do GOLD? Claro que preciso!! Quero ganhar o suficiente para comprar 1 de food de q1 por dia e ainda juntar um pouquinho, não muito, continuo com a casa que tenho certo? Qual é o salário "normal" lá? Po teu skill paga.se 9 ou 10 SEK, mas com 2.0 compras comida Q4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Agosto 2008 Não faço ideia. se ele é de Lisboa acho que o Mayor é do SDP. Vi um post do Judazs a criticar essa medida. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Agosto 2008 tá a demorar um bocado a receber o convite..:S é normal a demora? ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Agosto 2008 EDIT: esqueçam... o mail tava no lixo electrónico... -.- Compartilhar este post Link para o post