lastdance Publicado 28 Julho 2008 Ja tinha sugerido isso... ninguém me liga... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Julho 2008 Ja tinha sugerido isso... ninguém me liga... LOL :lol: Falta 3 dias para as eleições, não se esqueçam de votar no SDP! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Julho 2008 É VERDADE! Já nem dou mais sugestões... btw, ainda tou na Turquia por isso não posso votar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Julho 2008 Porque não formar uma sociedade com a AoS? Ambos pertencem ao SDP, ambos gerem uma empresa de food Q2, acho que a união so traria beneficios. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 30 Julho 2008 Porque não formar uma sociedade com a AoS? Ambos pertencem ao SDP, ambos gerem uma empresa de food Q2, acho que a união so traria beneficios. O se_nao já propôs isso aqui, ele irá falar com ela. Compartilhar este post Link para o post
wasabi3000 Publicado 31 Julho 2008 Boas pessoal... Já mandei mensagem ao se_nao mas ele ainda nao respondeu... podiam-me dizer o ke fazer a seguir... ja subscrevi ao ao newspaper do cmpt... Agradecia ajuda pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 31 Julho 2008 Boas pessoal... Já mandei mensagem ao se_nao mas ele ainda nao respondeu... podiam-me dizer o ke fazer a seguir... ja subscrevi ao ao newspaper do cmpt... Agradecia ajuda pessoal :compinchas: O se_nao nao ta ca, tamos cá nos! Em relação à tua dúvida, lê o 1º post e manda MP ao A. Simões a pedir que ele te contrate pa uma empresa CMPT Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 31 Julho 2008 Obrigado nunocspinto De nada! Tamos aqui uns pos outros!! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 31 Julho 2008 Proponho o aumentos dos preços para 1800PTE das casas e 9PTE da comida, assim os salários são iguais nas 2 empresas e podem ser duplicados. Quem de acordo? Quem tem outras propostas? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Agosto 2008 Na comida podes aumentar mais. Pelo menos para 10. Nas casas, não sei de cor os preços do plano. Desde que seja mais barato tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 1 Agosto 2008 Com estes preços os salários das duas empresas são equivalentes, como são tendo em conta a produção. Os preços das casas Q1 no plano é 2000PTE, ainda estamos a baixo. EDIT: pessoal da Gourmet trabalhem sff, desde dia 28 que não há um único trabalhador na empresa! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Agosto 2008 Com estes preços os salários das duas empresas são equivalentes, como são tendo em conta a produção. Os preços das casas Q1 no plano é 2000PTE, ainda estamos a baixo. EDIT: pessoal da Gourmet trabalhem sff, desde dia 28 que não há um único trabalhador na empresa! Eu concordo,desde que não se vá a falência :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 1 Agosto 2008 Não vamos à falência, já que 15% de cada unidade é para a empresa, e 85% é para os salários, com este aumento até dá mais dinheiro à empresa para pagar os impostos. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Agosto 2008 Não se esqueçam de votar nas eleições.. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Agosto 2008 Não se esqueçam de votar nas eleições.. Quais são hoje? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Agosto 2008 Presidente e congresso ;) Entao la se vai o meu cargozinho... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Agosto 2008 ppl votem no Curius Nerva e no Nova República Bazulista Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 1 Agosto 2008 ppl votem no Curius Nerva e no Nova República Bazulista Já votei... Na AoS e no SDP Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Agosto 2008 Não ppl votem no Curius Nerva e no Nova República Bazulista Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Agosto 2008 ppl votem no Curius Nerva e no Nova República Bazulista Estás a brincar não? Compartilhar este post Link para o post