Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

vou f*der alguns trocos e comprar GOLD...

Depois tou disposto a ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

eu só tenho 3 gold... se alguém precisar já sabe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já gastei os convites todos! Na V1 vou tê-los de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o dia de amanhã o Server vai estar indisponível.. pode ser qualquer coisa disso

btw ler a mensagem que apresenta quando a página abre!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha tenho 13 de GOLD.

Caso seja necessário ajudar, posso disponibilizar os 13 de GOLD, ou mesmo arranjar mais 7 para criar algo

(temos algum partido so do CMPT e/ou necessário criar uma empresa em cada ramo?)

Compartilhar este post

Link para o post

V1 sucks.

estou a pensar regressar para PT, que isto de só ver bandeira bandeira americana e de não poder ver os artigos criados em Portugal está-me a lixar.

existe lugar para mim na Gourmet, Diogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem 13 de GOLD que queira juntar aos meus 7 para criar uma empresa CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post

Contriubuo com 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 11 de GOLD e mais um bocadito de dinheiro americano ;)

Se quiserem formar avisem.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, tens sempre lugar na Gourmet.

As SO's vão ter de ser transformadas em organizações, e eu já tratei disso. A organização chama-se CMPT Holding Lisbon. A razão de ter acrescentado o Lisbon, é porque espero ver muitas CMPT por esse mundo fora. :grin:

Aproveito tambem para anunciar que aproveitei o preço de saldo de uma empresa de Gifts Q1 para a comprar e assim termos a CMPT GiftShop. Por agora ficará inactiva até as industrias de raw materials evoluirem, e começarem a chegar diamonds ao mercado português.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, isto era juntar 2 ou 3 (acho que se forem mais fica algo confuso) e formarmos uma empresa, com devida autorização do chefe e já agora com a opinião do mesmo sobre que tipo de empresa seria... Girls e Tugax, se cada um der 6,6 (pronto, 2 dão 7 e um dá 6) podemos criar a empresa os 3. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, é preciso contar com o facto que se calhar o melhor era criar uma organização para que assim os 2/3 pudessem ter todos acesso facilitado à empresa e assima pudessem gerir. Criar uma organização custa 5 GOLD. Nesta altura creio que o melhor seria criar uma empresa de Raw Materials, é é preciso escolher o país e a região.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto a organização seria uma espécie de conta conjunta, ou algo a que todos estávamos associados, e se a empresa for da organização, todos teremos acesso por pertencer à mesma? Bem, sendo assim, se juntarmos os meus 7, com os 8 e 11 do tugax e dealer teremos gold suficiente... Querem avançar com isto?

Teremos é de estudar primeiro onde será o melhor sítio para a criar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já reparaste, mas na opção para criar organização, pede um nome e uma pass. Para poderes entrar na organização tens de fazer logout e fazer login com esses dados, como se fosse uma conta normal.

Na minha opinião as duas Raw's mais importantes são Grain, Wood e Iron.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, partilhávamos a password os 3 e sempre que quiséssemos fazer coisas na empresa, logavamo-nos como a organização. É isso? Um pouco como as SO antigas né? Uma pessoa basicamente tinha 2 contas, uma era o citizen e a outra era a conta que era "dona" de uma ou várias empresas.

Compartilhar este post

Link para o post
Sendo assim, partilhávamos a password os 3 e sempre que quiséssemos fazer coisas na empresa, logavamo-nos como a organização. É isso? Um pouco como as SO antigas né? Uma pessoa basicamente tinha 2 contas, uma era o citizen e a outra era a conta que era "dona" de uma ou várias empresas.

Exactamente, só que aqui não há opção das organizações votarem, treinarem etc. E se fores ao perfil de uma organização podes ver o dinheiro dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim só por acaso, és o se_não ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Assim só por acaso, és o se_não ou assim?

ya, sou, tenho de resolver este problema do nick :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...