Kaz Publicado 16 Novembro 2008 se tens disponibilidade para isso espera mais para o final do dia a ver se o Diogo aparece, se não aparecer tenta ir para outra empresa provisoriamente para não perderes skill. alguém disponível para me oferecer 10 gifts? (eu doava-os e depois ofereciam-me, não gastavam nada com isso). alguém?, agora seriam apenas 5 Q2. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2008 Manda para mim Kaz, que eu reenvio. Nick: Fabiozki. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2008 Manda para mim Kaz, que eu reenvio. Nick: Fabiozki. :wink: Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 16 Novembro 2008 Malta desculpem ter estado ausente desde sexta, mas é que houve uma pessoa da mina familia que teve um problema de saude e tive desde de sexta á tarde até hoje de madrugada quase sempre no hospital, e aproveitei o dia de hoje pa recuperar horas de sono. Felizmente tudo não passou de um susto. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2008 Ainda Bem Diogo, as melhoras do teu familiar. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2008 Espanha está com proposta no congresso de apresentar guerra a Portugal -> http://www.erepublik.com/en/Spain/law/808 e o sim está a ganhar. Venham lá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 16 Novembro 2008 Espanha está com proposta no congresso de apresentar guerra a Portugal -> http://www.erepublik.com/en/forum/topic/81...n-vs-portugal/1 e o sim está a ganhar. Venham lá. :lol: Isto agora é que vai ser giro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 16 Novembro 2008 OMG vai ser giro se isto começar :funny: Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 16 Novembro 2008 Bem, fui agora editar o nome do Partido e corrigi aquele erro que havia dos acentos. O nome é agora Partido Democratico Portugues. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 16 Novembro 2008 Alguem me pode doar 10 gifts ( eu oferece-os e depois vocês oferecem-me) ?Como o kaz fez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2008 Vitor. :wink: Diogo muda o logo do partido, já não posso ver aquele símbolo. :mrgreen: Vitor só podes receber 10 de wellness em gifts por dia, amanhã ofereço-te os outros. :wink: Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 16 Novembro 2008 Já está. Precisamos é definir um local oficial de debate do partido. Que sugerem ? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 16 Novembro 2008 Vitor. :wink: Diogo muda o logo do partido, já não posso ver aquele símbolo. :mrgreen: Vitor só podes receber 10 de wellness em gifts por dia, amanhã ofereço-te os outros. :wink: ok obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2008 Já está. Precisamos é definir um local oficial de debate do partido. Que sugerem ? parece-me que o Joe vai ter que ser chamado de novo à fábrica, não estou convencido com o logo. :mrgreen: http://www.erepublikpt.com/memberlist.php?...=group&g=17 de facto não existe subforum visível a todos, mas se existe o grupo também deveria existir o subforum privado, não? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Novembro 2008 Estou a ver que agora andam todos a brincar com os gifts :lol: Kaz, eu amanha faco um logo novo para veres como fica. ;) Nao gostas de todo deste ou e so a cor e o espaco vazio Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 17 Novembro 2008 Estou a ver que agora andam todos a brincar com os gifts :lol: Kaz, eu amanha faco um logo novo para veres como fica. ;) Nao gostas de todos deste ou e so a cor e o espaco vazio Eu acho que a imagem podia ser puxada um pouco mais pa cima pa ficar mais centrada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2008 o símbolo deveria ser algo que só por si permitisse chamar gente, e não me parece que aquele consiga. :compinchas: até porque no jogo o tamanho dos símbolos é apenas de 55px e como tal todos aqueles pormenores e qualidade que com a imagem em 120x120 se vêem se perdem. :wink: alguém disponível para me oferecer 10 gifts? (eu doava-os e depois ofereciam-me, não gastavam nada com isso). alguém? :happy: Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 17 Novembro 2008 QUem tiver registado no forum, pode aderir ao grupo do PDP que eu já tou como admin desse grupo. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Novembro 2008 Lol sou só eu que não encontro o tópico do PDP? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2008 não tem, vais ao painel de controlo, Grupos de utilizadores, e seleccionas juntar ao PDP. Vitor estás disponível para aquele negocio dos gifts? :grin: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Novembro 2008 Mais centrado e com tamanho certo para nao perder qualidade na diminuicao. Estou muito cansado para pensar num logo diferente agora. Talvez amanha ;) Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Novembro 2008 http://www.erepublik.com/en/Spain/law/808 14 minutes and counting :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post