Maffu Publicado 8 Dezembro 2008 Alguem me pode dar gifts que eu pago-os? (Doo a vocês e vocês dão) Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 8 Dezembro 2008 se o jogo tivesse em português.. Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 10 Dezembro 2008 Alguem me pode dar gifts que eu pago-os? (Doo a vocês e vocês dão) Eu dou-te 3 nivel 2, e tu das-me outros 3 nivel 2 :D Como te chamas? Sou o Radmanovic Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Dezembro 2008 como ficou a guerra com a espanha? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 10 Dezembro 2008 Por agora tá parada.... Eles conquistaram Campeche, e depois tentaram conquistar duas vezes o Algarve, mas foram corridos de lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Dezembro 2008 Ninguem me quer dar gifts? Eu pago o valor deles :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 10 Dezembro 2008 Se quiseres comprar os gifts, e depois doar-los a mim, eu ofereço-tos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Dezembro 2008 Como dar gifts a mim próprio? Estando no vosso perfil escrevam: java script:gift_donate('xxxxxxxxx') onde xxxxxxxxx é o vosso ID (nº que aparece no perfil) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Dezembro 2008 PDP- 27 NRB- 44 era altura de aproveitares esta diferença mínima, Diogo. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 12 Dezembro 2008 PDP- 27 NRB- 44 era altura de aproveitares esta diferença mínima, Diogo. Tens razão, não tinha reparado nisso. Amanhã dá-se o inicio da operação " propaganda ". Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 15 Dezembro 2008 Fds as eleições para eleger o presidente do partido vão ser renhidas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Dezembro 2008 PDP- 27 NRB- 44 era altura de aproveitares esta diferença mínima, Diogo. 31(comigo 32) 45 era fazeres um esforço nesta semana Diogo, a ver se ainda íamos às eleições para o congresso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Dezembro 2008 Se me pagarem bem, eu vou para o vosso partido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Dezembro 2008 és o lastdance? :funny: só agora me apercebi. :snakeman: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Dezembro 2008 Isto agora vai ser um ataque dos clones lol. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 19 Dezembro 2008 Quem tiver a pensar a criar uma empresa, ou já tenha uma que diga, eu posso ajudar-vos a arranjar raw materials muito baratos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 19 Dezembro 2008 Se for preciso criar alguma empresa de raw materials para as empresas cmpt digam que há aqui muito ouro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 19 Dezembro 2008 Se for preciso criar alguma empresa de raw materials para as empresas cmpt digam que há aqui muito ouro :mrgreen: Não é preciso, mas se queres criar uma empresa dou-te uma dica. O paquistão é onde se pagam os piores salários e onde se vende aos preços mais baixos, um pouco tipo a China do mundo real. Se fizesses no Paquistão uma empresa de raws e vendesses exclusivamente para fora fazias lucro considerável. Se precisares eu mostro-te umas estatisticas. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 19 Dezembro 2008 Não é preciso, mas se queres criar uma empresa dou-te uma dica. O paquistão é onde se pagam os piores salários e onde se vende aos preços mais baixos, um pouco tipo a China do mundo real. Se fizesses no Paquistão uma empresa de raws e vendesses exclusivamente para fora fazias lucro considerável. Se precisares eu mostro-te umas estatisticas. Se me pudesses dar umas dicas e essas estaticas agradecia... Quero tornar o jogo mais interessante e acho que já sou capaz de gerir uma empresa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Dezembro 2008 Eu tenho uma empresa de tickets na India, só serve mesmo para eu arranjar tickets de graça e poder viajar quando quiser (sem o problema de ter que ficar 72h), isso permite-me combater todos os dias. :mrgreen: e como sou a unica empresa de tickets na India se investisse a sério até poderia render bem, mas não existem condições (aka money para angariar trabalhadores e raw materials) para isso. :( Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 19 Dezembro 2008 Eu dirigi a CMPT Habitat na Suécia, ainda na BETA e foi uma boa experiência... Alguém quer fazer uma empresa kmg? <Tenho 10 de GOLD Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 19 Dezembro 2008 Eu dirigi a CMPT Habitat na Suécia, ainda na BETA e foi uma boa experiência... Alguém quer fazer uma empresa kmg? <Tenho 10 de GOLD Se quiseres abrir uma comigo... lucros a 99% para mim e 1% para ti... que tal?:mrgreen: (50-50 of course) eu tenho 15 de gold... Temos é de escolher país, e empresa... Compartilhar este post Link para o post