Victarion Publicado 16 Junho 2009 Lutei 2x, usei o hospital, e depois voltei a lutar feito louco até ficar com 46 e picos :mrgreen: Fiquei com o que tinha antes de lutar, Kaz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2009 btw Osnofa, vem para a minha empresa trabalhar. 8) Quanto recebo? 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Junho 2009 pago mais 1 PTE do que recebes agora. (se mantiveres a wellness sempre entre 90 e 100) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2009 pago mais 1 PTE do que recebes agora. (se mantiveres a wellness sempre entre 90 e 100) :mrgreen: 17 PTE e temos acordo. :mrgreen: Como vou pra tua empresa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Junho 2009 17? fixe, estou a pagar 18 a dois com menos skill que tu. :mrgreen: vê se podes sair hoje do actual trabalho, se não poderes tb já trabalhaste hoje, portanto não faz grande diferença entrares hoje ou amanhã sem trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Junho 2009 Lol agora e que ele vai pedir mais :mrgreen: O PTE valorizou imenso :espanto: Devo ter o equivalente a 300 Gold agora. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Junho 2009 Huh? Fds, deves de ter-te enganado nas contas :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Junho 2009 Ya lol. Eu tenho 30 de gold e deu um trabalhão a juntar. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Junho 2009 Nem por isso. Ja ponho aqui umas screen shots. Edit: Tenho comigo 29108 PTE e 93 de Gold. Eu fiz as contas como se fosse 30k, que e quase o mesmo. Se tivermos em conta que o valor do PTE actualmente no mercado ronda os 0.007 Gold entao tenho 210 de Gold. Somando aos 90 que ja tenho na conta = 300 :D Screenshot Mas continuando... Ainda tenho esta org, que contem uma empresa de armas Q2. E o valor dos produtos no meu inventario, que inclui uma casa Q4... Nao sei quanto estas valem hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2009 17? fixe, estou a pagar 18 a dois com menos skill que tu. :mrgreen: vê se podes sair hoje do actual trabalho, se não poderes tb já trabalhaste hoje, portanto não faz grande diferença entrares hoje ou amanhã sem trabalhar. Já sai e tou à espera dos 18 PTE por dia. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Junho 2009 Nem por isso. Ja ponho aqui umas screen shots. Edit: Tenho comigo 29108 PTE e 93 de Gold. Eu fiz as contas como se fosse 30k, que e quase o mesmo. Se tivermos em conta que o valor do PTE actualmente no mercado ronda os 0.007 Gold entao tenho 210 de Gold. Somando aos 90 que ja tenho na conta = 300 :D Screenshot Mas continuando... Ainda tenho esta org, que contem uma empresa de armas Q2. E o valor dos produtos no meu inventario, que inclui uma casa Q4... Nao sei quanto estas valem hoje em dia. os 6 de wellness é apenas para enganar. :mrgreen: Já sai e tou à espera dos 18 PTE por dia. 8) http://www.erepublik.com/en/company/lp-food-18301 depois acerto o salário senão entrava alguém sem ser tu. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Junho 2009 Nem por isso. Ja ponho aqui umas screen shots. Edit: Tenho comigo 29108 PTE e 93 de Gold. Eu fiz as contas como se fosse 30k, que e quase o mesmo. Se tivermos em conta que o valor do PTE actualmente no mercado ronda os 0.007 Gold entao tenho 210 de Gold. Somando aos 90 que ja tenho na conta = 300 :D Screenshot Mas continuando... Ainda tenho esta org, que contem uma empresa de armas Q2. E o valor dos produtos no meu inventario, que inclui uma casa Q4... Nao sei quanto estas valem hoje em dia. Fds, é só multis isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Junho 2009 os 6 de wellness é apenas para enganar. :mrgreen: http://www.erepublik.com/en/company/lp-food-18301 depois acerto o salário senão entrava alguém sem ser tu. :biggrin: Agora de olhar para aquilo irrita-me ter sido pregicoso ao ponto de nao ter trocado os 90 de Gold, mesmo sabendo que a moeda estava a comecar a valorizar-se. Se o tivesse feito era 90 x 500 = 45k x 0.007=315... Tinha mais 225 de gold que agora :( Este novo sistema do mercado monetario e ridiculo ja agora. Ter a proposta de quantia mais baixa no topo da pagina estraga o mercado. A aleatoriadade era muito melhor. Agora para vender grandes quantidades ou vende-se por 0.006 ou 20PTE de cada vez... que seca. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Junho 2009 se te desinteressares do jogo já sabes a quem deves mandar isso tudo, não sabes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Junho 2009 Fds, é só multis isso :mrgreen: Fds fazer a 5gold por registo era preciso de 60 para chegar aos 300. Nao sou assim tao triste :medinho: Quando parei de jogar fazia na marketplace pelo menos 20 por semana sem risco nenhum. Isto com um capital inicial de 2 de gold 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2009 Qual o melhor partido para me juntar? :-k Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2009 Qual o melhor partido para me juntar? :-k O do Kaz!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Junho 2009 Qual o melhor partido para me juntar? :-k eBloco de Esquerda :- Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Junho 2009 Qual o melhor partido para me juntar? :-k Com o que identificares melhor... :biggrin: Fds fazer a 5gold por registo era preciso de 60 para chegar aos 300. Nao sou assim tao triste :medinho: Quando parei de jogar fazia na marketplace pelo menos 20 por semana sem risco nenhum. Isto com um capital inicial de 2 de gold 8) Claro que tava no gozo, eu sempre que estou pa investir no monetary market, compro a moeda e no dia seguinte ja ta a desvalorizar, tenho um azar do crl... e se desistire, não é nem po kaz nem po nikel, manda po vhac15 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2009 Identificar melhor como? Não vejo nenhum sítio onde posso ver isso :[ Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Junho 2009 Identificar no sentido de direcção politica, normalmente quando carregas no partido la diz a sua direcção. Não é que seja muito relavante na minha opinião, mas sempre dá uma ajuda :mrgreen: O maior partido de Portugal é este http://www.erepublik.com/en/party/-partido-deixa-andar--58/1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Junho 2009 eu sou de direita e não estou no de direita no jogo, isso das orientações mudam-se quase de mês a mês, quando estive no SDP da 1ª vez ele era de direita e agora é de esquerda, na maioria das vezes depende do presidente que vence as eleições partidárias. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2009 Nesses não voto. Lembro-me que eles eram altos ditadores quando comecei :medinho: Agora não sei mas não voto neles. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Junho 2009 eu sou de direita e não estou no de direita no jogo, isso das orientações mudam-se quase de mês a mês, quando estive no SDP da 1ª vez ele era de direita e agora é de esquerda, na maioria das vezes depende do presidente que vence as eleições partidárias. Exacto. Foi o que eu fiz. Vitor lá por ter muita gente não quer dizer que seja bom para ele :confuso: Compartilhar este post Link para o post