tbk22 Publicado 29 Janeiro 2010 Sim, acho que já tinha acontecido a mais gente. Envia um mail aos admins e explica a situação. Os teus colegas também foram banidos? Nao falei com os meus colegas ainda... Mas tipo Eu nao fiz trocas nenhumas... Nem recebi doaçoes nenhumas de outros users ou assim... fiquei meio parvo quando vi que tinha levado ban Eu ja reclamei (fiz appeal) do ban mas agora nao sei se vao mesmo desbanir =S Que grande porcaria... Tambem se nao desbanirem paro de jogar.... Ja tava lvl 15 e nao tou pra começar de novo com tudo o que ja fiz Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Janeiro 2010 Nao falei com os meus colegas ainda... Mas tipo Eu nao fiz trocas nenhumas... Nem recebi doaçoes nenhumas de outros users ou assim... fiquei meio parvo quando vi que tinha levado ban Eu ja reclamei (fiz appeal) do ban mas agora nao sei se vao mesmo desbanir =S Que grande porcaria... Tambem se nao desbanirem paro de jogar.... Ja tava lvl 15 e nao tou pra começar de novo com tudo o que ja fiz Deve ser por causa do IP. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Janeiro 2010 Mudei-me para o eReino Unido para andar à paulada com os eEspanhóis :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Janeiro 2010 Registei-me nisto agora mesmo. Comecei em Portugal. http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/2672836 Adicionem-me como vosso amiguito. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 29 Janeiro 2010 Isto de começar em portugal e' uma cagada, portugal nao tem acordos com ninguem? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Janeiro 2010 tem, mas está com o azar de com os que tem não estão em guerra, antes dava para se ter acordos com todo o mundo, agora não dá pois os admin aumentarem e bem o preço desses acordos e não há $$ suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 29 Janeiro 2010 Bem, a empresa de wood que comprei por 15Gold... Deu-me 71PTE de lucro, mas desde o inicio que a pus à venda por 17Gold, compraram-ma hoje :lol: Valeu a pena Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 29 Janeiro 2010 Nunca percebi isso das empresas :S eu tenho tanto dinheiro e nao sei que fazer! --' Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 6 Fevereiro 2010 Devo começar em que país? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 6 Fevereiro 2010 Devo começar em que país? Portugal btw a região em que eu estava no UK, Escócia, foi conquistada pelo Canadá, tentei ir para Londres mas o jogo não deixa porque o Canadá estava em guerra com o UK e acabei preso na Alemanha porque não tenho tikets :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Fevereiro 2010 Eu comecei em Portugal e tou desejando de sair daqui! Portugal nunca luta assim nao da para subir wellness Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Fevereiro 2010 Húngria ou Inglaterra deve ser o melhor... Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 7 Fevereiro 2010 Eu ainda tenho a password da Holding CMPT, se alguem estiver interessado em voltar a dinamizar aquilo que diga, que eu terei todo o gosto em fornecer a password. Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 27 Fevereiro 2010 Eu estou a gerir uma duas empresas em UK, e tenho perspectivas de abrir a minha empresa na Lituânia. No entanto, se precisarem de alguém para "ir gerindo" a Holding CMPT eu não me importo de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Abril 2010 Iniciei-me hoje com eCitizen do ePortugal, sou o Crusado Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 5 Maio 2010 Há alguém que ainda jogue que esteja disposto a enviar-me gifts? :mrgreen: Pagos por mim é claro Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 5 Maio 2010 Há alguém que ainda jogue que esteja disposto a enviar-me gifts? :mrgreen: Pagos por mim é claro Eu jogo, steelman. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 5 Maio 2010 Posso doar-tos e depois das-mos como prenda então? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 5 Maio 2010 Posso doar-tos e depois das-mos como prenda então? :mrgreen: Claro. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 5 Maio 2010 Não tens mais espaço :S Oferece-me os gifts que te enviei que eu mando o resto Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 5 Maio 2010 Pois, tenho 2 tickets, 2 casas (1 delas para vender), e o resto é comida. Já te doei os gifts. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 15 Maio 2010 Vocês conseguem entrar no jogo? Dá erro desde ontem. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 15 Maio 2010 Aqui tem dado sempre bem Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 16 Maio 2010 Eu não tenho sorte nenhuma nisso, só me calha 4 e ouro... :lol: Compartilhar este post Link para o post