fgsilva Publicado 7 Março 2011 Vou para o 1º que deu :compinchas: Faz diferença entrar numa zona dos EUA? Escolhe Algarve assim trabalhas em Portugal e recebes PTE's. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Março 2011 Escolhe Algarve assim trabalhas em Portugal e recebes PTE's. É possível eu saír do Norte para o Algarve? Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 7 Março 2011 É possível eu saír do Norte para o Algarve? É. Com um ticket q1 consegues mas não sei se ainda é possível uma vez que o tratado de paz com os EUA ainda não foi aprovado. Eu como combati pelos EUA em vez de ficar no Centro que era onde estava fui enviado para a Florida. Já agora: http://www.erepublik.com/en/article/-partido-portugal-mea-culpa-1703204/1/20 Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 7 Março 2011 Alguém me sabe explicar para que servem ao certo as unidades militares? Estava a pensar entrar para a CMJP, já alguém lá esteve? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Março 2011 Já adquiri o meu ticket, como faço para me mudar para o Algarve (visto que é português)? Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 7 Março 2011 (editado) Alguém me sabe explicar para que servem ao certo as unidades militares? Estava a pensar entrar para a CMJP, já alguém lá esteve? Eu já lá estive. http://www.erepublik.com/en/article/-cmjp-eacute-s-jovem-com-menos-de-n-iacute-vel-30-e-queres-arrear-nos-outros--1703133/1/20 Já adquiri o meu ticket, como faço para me mudar para o Algarve (visto que é português)? Podias ter esperado uns dias uma vez que vai haver RW em todas as regiões ocupadas pelos EUA para voltarem a ser portuguesas. Vai ao teu profile e em baixo da tua imagem diz USA, Norte (change) clica aí e vê se podes mudar. Editado 7 Março 2011 por fgsilva Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Março 2011 Podias ter esperado uns dias uma vez que vai haver RW em todas as regiões ocupadas pelos EUA para voltarem a ser portuguesas. Vai ao teu profile e em baixo da tua imagem diz USA, Norte (change) clica aí e vê se podes mudar. Pois xp Ah, tenho que estar em nível 7, e ainda só estou em 5. Há alguma maneira de evoluir "mais rápido"? É que só comecei ontem e ainda não percebo grande coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 7 Março 2011 (editado) Einstein, estou na tua empresa :biggrin: No trabalho, nós não temos uma skill diferente para cada tipo de trabalho? EDIT: Há alguma coisa que possa fazer além de trabalhar e de treinar em nível 1? Editado 7 Março 2011 por Sifen Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 7 Março 2011 Pois xp Ah, tenho que estar em nível 7, e ainda só estou em 5. Há alguma maneira de evoluir "mais rápido"? É que só comecei ontem e ainda não percebo grande coisa :compinchas: Se lutares ganhas xp. Einstein, estou na tua empresa :biggrin: No trabalho, nós não temos uma skill diferente para cada tipo de trabalho? Já não. Neste momento existe uma skill única. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Março 2011 Se lutares ganhas xp. O único problema é que tenho a Health a 14 :mrgreen: Para a aumentar, tenho que lhe comprar comida (?) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Março 2011 Einstein, estou na tua empresa :biggrin: No trabalho, nós não temos uma skill diferente para cada tipo de trabalho? EDIT: Há alguma coisa que possa fazer além de trabalhar e de treinar em nível 1? Manda link do teu profile, para te add. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 7 Março 2011 O único problema é que tenho a Health a 14 :mrgreen: Para a aumentar, tenho que lhe comprar comida (?) Sim. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 7 Março 2011 O único problema é que tenho a Health a 14 :mrgreen: Para a aumentar, tenho que lhe comprar comida (?) Eish, isso não é nada bom :lol: . Tenta andar sempre com a saúde acima dos 96% para manteres a produtividade, vê isto: [MDS-Tutorial] As vantagens de trabalhar sempre com saúde elevada Já submeti a minha candidatura à CMJP, hoje à noite primeira missão. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Março 2011 Eish, isso não é nada bom :lol: . Tenta andar sempre com a saúde acima dos 96% para manteres a produtividade, vê isto: Deu-me bastante jeito, obrigado ;) Já subi para 28 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Março 2011 (editado) Eish, isso não é nada bom :lol: . Tenta andar sempre com a saúde acima dos 96% para manteres a produtividade, vê isto: [MDS-Tutorial] As vantagens de trabalhar sempre com saúde elevada Já submeti a minha candidatura à CMJP, hoje à noite primeira missão. O que posso fazer para entrar no CMJP?Também gostava de ir para lá. EDIT: Não tinha visto o que o fgsilva tinha postado. Vou ver o artigo sobre isso. Editado 7 Março 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 7 Março 2011 Deu-me bastante jeito, obrigado ;) Já subi para 28 :carinhoso: Já agora compra comida Q1 ao invés da Q5. Sai mais barato, normalmente, mas podes confirmar sempre antes de comprar. Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 7 Março 2011 Manda link do teu profile, para te add. http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/4546822 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Março 2011 nao consigo entrar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 7 Março 2011 (editado) nao consigo entrar :confuso: Não sei se é dos servidor ou se é da minha net, mas isto tem estado mal. Quando ando lá por vezes o carregamento falha, e por vezes nem consigo lá entrar, enerva um bocado isto. Já apresentei a minha candidatura ao corpo militar. Editado 7 Março 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Março 2011 (editado) já está bem xD Edit: alguém pode me dar um link para fazer o download do irc sff pensava que tinha instalado Editado 7 Março 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 7 Março 2011 já está bem xD Edit: alguém pode me dar um link para fazer o download do irc sff pensava que tinha instalado Não precisas de fazer o donwload de nada. Clica onde diz eRepublik IRC e entra: http://www.erepublikpt.com/forum/index.php Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Março 2011 thanks vou me inscrever no CMJP também Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Março 2011 thanks vou me inscrever no CMJP também Conta como emprego? É que eu neste momento tenho emprego mas é americano... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 7 Março 2011 Conta como emprego? É que eu neste momento tenho emprego mas é americano... Não... Ainda precisas de saúde? Compartilhar este post Link para o post