Kisliy Publicado 25 Março 2011 Onde posso ver os "discursos" de candidatura ao congresso de todos os candidatos ? Já cheguei a ver um artigo que juntava todos os anúncios de candidatura, mas acho que não é desta eleição. Mas penso que dá para ver no local de votação. Aqueles que têm discursos têm debaixo do nome o link para o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 25 Março 2011 Pessoal, Alguém aqui está interessado em trabalhar numa empresa de Food Q1? Pergunto isto, já com contas feitas de que seria tanto ou mais lucrativo para vocês que por exemplo trabalharem na CMJP. Pelas minhas contas, um trabalhador da CMJP, que tenha produtividade à volta dos 300, recebe por dia 5 PTE + 6 Food Q3 (6 * 2.26 = 13.56), ou seja, 18.56 PTE. Nesta possível empresa, o salário para este tipo de trabalhador seria à volta dos 18/19 PTE, com a opção de ter uma percentagem da empresa. Digo isto, pois no projecto pretendo incluir uma licença de exportação para a Indonésia (também já fiz as contas e dá lucro, uma vez que no mercado deles há um grande escoamento dos produtos, assim como têm baixos impostos), e também seria necessário algum investimento para se obter grain e pagar os primeiros salários. Assim, pretendia reunir cerca de 2000 PTE ou 1000 PTE + 10 gold para fazer face a isto. É claro que quem investir mais, mais retorno terá no final do mês, pois pretendo que x % (valor ainda a definir) dos lucros sejam distribuídos no final de cada mês pelos investidores. Também já se pôs a hipótese de se adquirir ao mesmo tempo uma empresa de Grain, mas não compensa, em ePortugal há demasiada concorrência e só daria prejuízo, pelo menos para já. Ao contrário, penso que será mais favorável arranjar um fornecedor fiável e certo, que venda cerca de 2.500 grain por dia a 0.04 PTE. Finalmente, estão abertas as portas a novos investidores. Quem quiser fazer parte e aprovar este projecto, penso que está minimamente apresentado. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 25 Março 2011 Parabéns, tens menos de metade dos PTE's que eu tenho :facepalm: Quanto às tuas propostas, todos já as conhecemos e sabemos os objectivos, e estando esse tópico aqui, representa alguma coisa. Quem não quer ver, não vê. Fico feliz por ver que ajudei alguém no jogo a criar a sua própria independência monetária. A questão que pergunto é o porquê de teres esse dinheiro todo quando estamos a atravessar um período complicado? Só para te dar um exemplo ainda agora gastei mais de 180 PTE's em food para conseguir lutar nos próximos dias e ajudar Portugal a derrotar Espanha! Não sei se têm noção mas se Portugal perder esta batalha, Espanha ganha a iniciativa e começa a atacar-nos o que pode resultar no wipe! Quanto ao segundo ponto, tens razão quando dizes "quem não quer ver, não vê" mas também te digo que quem quiser ver, vê e vê algo completamente descabido da tua parte e que não tem qualquer sentido. Sendo eu na altura vice-presidente do Partido Portugal que problema teria eu criar um tópico a apelar ao voto? Isso é algo completamente normal, ainda hoje recebi PM's a fazer o mesmo, durante as eleições partidárias a mesma coisa. Ainda hoje houve pessoal a colocar propostas no Congresso só para serem "relembrados" e para conseguirem entrar novamente para o Congresso. Quanto à tua ideia acho uma ideia interessante e basta fazer-se umas simples contas para ver que consegues ter mais lucro se envergares por esse caminho. Contudo e visto que ainda és novato o melhor seria mesmo aguentares um pouco mais na CMJP uma fez que ele formam pessoas e ajudam-te a nível militar para que depois finalmente possas investir nisso. Mas segundo as tuas contas consegues mesmo muito dinheiro. O meu próximo passo será a criação de uma empresa de food. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 25 Março 2011 Vamos lá por um ponto final nisto. Tenho este dinheiro porque fui ganhando gold e mais gold, troquei-o e tenho PTE. Tenho mais de 200 Foods Q1 até... Quanto ao meu projecto, vamos ver como corre, é preciso o pessoal do forum aderir. Quanto à política no erepublik, já chega para mim... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2011 StonerX posso estar interessado no teu projecto mas apenas poderei contribuir com gold para já que de PTE tá curto. (posso facultar os 10 de gold que necessitas. Já agora eu ando um pouco desactualizado e desinformado sobre o que se passa politicamente no nosso país onde me posso por a par das coisas ? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Março 2011 StonerX posso estar interessado no teu projecto mas apenas poderei contribuir com gold para já que de PTE tá curto. (posso facultar os 10 de gold que necessitas. Já agora eu ando um pouco desactualizado e desinformado sobre o que se passa politicamente no nosso país onde me posso por a par das coisas ? Experimenta no fórum do erepublik português. http://www.erepublikpt.com/forum/index.php Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 25 Março 2011 StonerX posso estar interessado no teu projecto mas apenas poderei contribuir com gold para já que de PTE tá curto. (posso facultar os 10 de gold que necessitas. Já agora eu ando um pouco desactualizado e desinformado sobre o que se passa politicamente no nosso país onde me posso por a par das coisas ? É uma boa ajuda, mas vou tentar não utilizar tudo o que é teu para o projecto, pois se não correr bem sais muito prejudicado. Eu estou a pensar entrar com 1000 PTE sendo o "cabeçilha", depois o que puderem disponibilizar é muito bem vindo. Mas ainda temos que arranjar mais pessoal para trabalhar lá... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2011 É uma boa ajuda, mas vou tentar não utilizar tudo o que é teu para o projecto, pois se não correr bem sais muito prejudicado. Eu estou a pensar entrar com 1000 PTE sendo o "cabeçilha", depois o que puderem disponibilizar é muito bem vindo. Mas ainda temos que arranjar mais pessoal para trabalhar lá... Tenho 13 de gold ainda fico com 3 para qualquer eventualidade mas se houver mais ajuda é melhor claro :) Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 25 Março 2011 (editado) Bem, vamos ver como estamos então :compinchas: Adicionem a esta lista quem está disponível para trabalhar e com quanto pode contribuir por favor, quando estivermos bem compostos faz-se contas (ponham também a vossa skill pf): - BigBoss1 (1000 PTE) - 6 :smilie_cmpt: Editado 25 Março 2011 por StonerX Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2011 - BigBoss1 (1000 PTE) - 6 - Nuks (10Gold) - 6 Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Março 2011 - BigBoss1 (1000 PTE) - 6 - Nuks (10Gold) - 6 - Padaviro (1 Gold) - 8 De momento só tenho 1 gold disponível, é que nem dinheiro tenho, investi tudo em grain para render mais um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Março 2011 Posso investir o meu gold, mas so tenho 1 de gold, mas eu invisto, contem comigo também. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Março 2011 (editado) - BigBoss1 (1000 PTE) - 6 - Nuks (10Gold) - 6 - Padaviro (1 Gold) - 8 - Na1tch (máx. 200PTE) - 7 Posso vir a estar interessado nisto. Actualmente estou a ganhar à volta de 17PTE (com "descontos"). Portanto penso que a mudança não seria assim tão significativa. Peço desculpa pela falta de recursos doados mas isto não anda fácil :mrgreen: Editado 25 Março 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Pessoal, a empresa arranca amanhã (domingo). Vou tentar por a empresa a trabalhar logo de manhã, ou seja, amanhã já não trabalhem nas vossas actuais empresas. De acordo com as skills, os salários serão: - Skill 6 . 18 PTE - Skill 7 . 19.5 PTE - Skill 8 . 21 PTE Isto, se todos vocês trabalharem com wellness a 100! Quanto ao dinheiro para iniciar o projecto, penso que como ainda apenas somos 5 a trabalhar, não teremos produto para vender em 2 mercados, daí à exportação para a Indonésia ficar em stand-by. Nesse caso, eu invisto os 1000 PTE e peço ao Nuks 5 de gold para adquirir a empresa (o padaviro oferece os outros 5 já na compra da empresa, obrigado!). Já tenho um fornecedor que diz que apenas necessita de contratar mais trabalhadores e teremos tudo pronto a arrancar. Serão comprados 2.000 grain para dar início às funções e o PTE para salários estará na empresa. Se tiverem alguma sugestão, mandem! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 26 Março 2011 Pessoal, a empresa arranca amanhã (domingo). Vou tentar por a empresa a trabalhar logo de manhã, ou seja, amanhã já não trabalhem nas vossas actuais empresas. De acordo com as skills, os salários serão: - Skill 6 . 18 PTE - Skill 7 . 19.5 PTE - Skill 8 . 21 PTE Isto, se todos vocês trabalharem com wellness a 100! Quanto ao dinheiro para iniciar o projecto, penso que como ainda apenas somos 5 a trabalhar, não teremos produto para vender em 2 mercados, daí à exportação para a Indonésia ficar em stand-by. Nesse caso, eu invisto os 1000 PTE e peço ao Nuks 5 de gold para adquirir a empresa (o padaviro oferece os outros 5 já na compra da empresa, obrigado!). Já tenho um fornecedor que diz que apenas necessita de contratar mais trabalhadores e teremos tudo pronto a arrancar. Serão comprados 2.000 grain para dar início às funções e o PTE para salários estará na empresa. Se tiverem alguma sugestão, mandem! :compinchas: Esses salários estão um bocado baixos em conformidade com o actual mercado de trabalho. A nível 8 há pessoal a receber 25 PTE's que era o que eu recebia antes de evoluir para nível 9! Se precisares de grain avisa! Em relação às eleições do Congresso, faço um balanço extremamente positivo! Dos 36 congressistas eleitos deverei ficar em 7 com 12 votos! Só tenho pena de pessoal que se tinha comprometido na ajuda ao projecto da criação do partido abandona agora o barco numa altura em que já temos tudo pronto para arrancar nos próximos dias! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Março 2011 Para o Mes que vem, irei-me candidatar ao Congresso. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 26 Março 2011 Para o Mes que vem, irei-me candidatar ao Congresso. Por quem? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Março 2011 Por quem? Depende do nosso projecto e tudo isso, mas se não avançar o projecto do Partido, candidatarei-me pelo MFP Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 26 Março 2011 Amanhã às 21 horas consegues estar presente numa reunião para delinearmos alguns pontos de partida para conseguirmos dar início a este projecto ainda esta semana? O canal será este: #partidodemocratico Contamos contigo! Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Esses salários estão um bocado baixos em conformidade com o actual mercado de trabalho. A nível 8 há pessoal a receber 25 PTE's que era o que eu recebia antes de evoluir para nível 9! Se precisares de grain avisa! Em relação às eleições do Congresso, faço um balanço extremamente positivo! Dos 36 congressistas eleitos deverei ficar em 7 com 12 votos! Só tenho pena de pessoal que se tinha comprometido na ajuda ao projecto da criação do partido abandona agora o barco numa altura em que já temos tudo pronto para arrancar nos próximos dias! Lamento informar-te do seguinte: - Só existem 3 empresas em ePT que oferecem mais de 18PTE a skill 6, e 2 delas têm 1 trabalhador, saiba-se lá porquê... - Não vou prometer salários, sabendo que chega à altura e quem trabalha não recebe, não sou desse género. - (PONTO IMPORTANTE) - Fiz as contas baseando-me nos salários atribuídos pela CMJP, se arranjares melhor, parabéns, mas provavelmente não tens mais de 1 semana desses salários. - Não te estou a pedir para trabalhar, aliás, a ti não te peço nada, a esta boa comunidade perguntei se alguém colaboraria num projecto explícito, sem quaisquer dúvidas, não te convidei e obti uma resposta bem positiva, com trabalhadores e investidores. - Na nossa empresa só entrará grain limpo, obrigado mas não. Quanto ao congresso e companhia: - Einstein, sei que estás no Serviço de eTutorados, não sei se já falaste com eles acerca disso, mas penso que com menos de 2 meses de jogo não será muito boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 26 Março 2011 Neste momento estou mais virado para negócios que para o lado político. Tem vindo a ver que a política não é bem para mim, não tenho grande capacidade para iludir pessoas, vou-me virar mais para a parte empresária. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 26 Março 2011 Peço desculpa, esqueci-me de incluir uma coisa na fórmula que tinha dos salários. Por cada referral que tiverem (amigo convidado), usando para trabalhar (+10% de produtividade por cada), ganharão mais 1 PTE se tiverem 1 e 2 PTE se tiverem 2. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2011 Esses salários estão um bocado baixos em conformidade com o actual mercado de trabalho. A nível 8 há pessoal a receber 25 PTE's que era o que eu recebia antes de evoluir para nível 9! Se precisares de grain avisa! Em relação às eleições do Congresso, faço um balanço extremamente positivo! Dos 36 congressistas eleitos deverei ficar em 7 com 12 votos! Só tenho pena de pessoal que se tinha comprometido na ajuda ao projecto da criação do partido abandona agora o barco numa altura em que já temos tudo pronto para arrancar nos próximos dias! Eu não me compremeti com nada, disse que estava disponivel para a criação de um partido a partir daqui do CMPT e com pés e cabeça a verdade é que mesmo que quisesse ajudar na criação do teu partido não sei nada sobre ele nem sem quem são os envolvidos nem qual seria a minha função e não vou estar a entrar para ter o meu nome reconhecido prefiro primeiro solidificar a minha presença no jogo e precebê-lo melhor e estudar melhor as opções politicas que há do que me meter num projecto do qual sei muito pouco. Anyway boa sorte e que seja um bom partido e que ajude Portugal a crescer. Stoner vou te enviar os 5 de gold. Compartilhar este post Link para o post