kronix Publicado 10 Abril 2011 boas pessoal, vou de ferias amanha até sexta e precisava de um favor, que me gerissem a conta nesses tempos, trabalhando e lutando, 5mins/dia basta. Só peço porque estou a poucos dias de conseguir os 30 dias seguidos a trabalhar e não queria desperdiçar o que já fiz. Quem estiver disponível mande por favor MP :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Abril 2011 mas o norte do brasil esta controlado por espanha vai lá ver quando disse aquilo a batalha ainda não tinha terminado mas estava quase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Abril 2011 Dear citizen, Having a hard time changing your residence? Confused about what moving ticket to buy? Or you got stuck in a country because there were no more moving tickets left on the marketplace? I have some good news for you! At the beginning of next week, the traveling process will be easier: if you don't have a required moving ticket in your storage, you can still change residence by directly paying 20, 40, 60, 80 or 100 of your citizenship country's local currency, depending on the distance between regions. Best regards, Plato Your eRepublik Governor Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Abril 2011 (editado) Ja conseguimos recuperar mais alguma coisa aos Espanholés? Editado 13 Abril 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Abril 2011 Nop, ainda so temos a madeira. Pessoal que esta na madeira, juntem-se ao MLD, e votem em mim para Presidente do Partido. Eu candidatei-me a pedido do Marcelo Rodrigues, sendo que ele pediu a mim, ao Stonado e ao ZeNaifas, para nos candidatarmos, pois ele iria estar away no proximo mes, e por agora eramos as unicas 3 pessoas de confiança que ele tinha. Peço que venham ao MLD, e votem em mim sff. ( Irei continuar com as ideias politicas do Marcelo, já agora!) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Abril 2011 O ALGARVE É NOSSO!! :torcida: Pode ser que agora durante 1 mes não tenhamos problemas no Algarve :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 14 Abril 2011 Vou criar uma empresa em Portugal, que indústria aconselham (food, grain, iron ou weapons)? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Abril 2011 o Judas ainda joga? Judasz? Se for este ainda sim, aliás, é um membro do Governo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 15 Abril 2011 o Judas ainda joga? Ontem vi um post de um lastdance no fórum do E-Republik e fiquei na dúvida se eras tu, mas estou a ver que sim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Abril 2011 (editado) O que é que dá mais jeito ter, os PTE ou Gold ??? Editado 15 Abril 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Abril 2011 Cada 1 de gold equivale a 190 ptes. Tira as tuas conclusões :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Abril 2011 finalmente estamos a mostrar a raça lusitana :) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 17 Abril 2011 Quem quiser trabalho eu ainda continuo com a empresa de food. Também quero agradecer ao Na1tch que continuou a trabalhar mesmo quando tínhamos sido conquistados. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Abril 2011 Judasz? Se for este ainda sim, aliás, é um membro do Governo :compinchas: ya, esse. Se o "vires" manda-lhe um aperto de mao meu lol. Ontem vi um post de um lastdance no fórum do E-Republik e fiquei na dúvida se eras tu, mas estou a ver que sim. :lol: Deve ser recente. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Abril 2011 Amanha vou apresentar a minha candidatura ao Congresso pelo MLD no Algarve. Peço que votem em mim CMPTianos. Se precisrem douv-os ticket para o Algarve e vocês votam. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Abril 2011 Eu continuo sem perceber como trocar de regiao :/ Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Abril 2011 Eu continuo sem perceber como trocar de regiao :/ Precisas de comprar bilhete, depois clicas no teu perfil, e vai a Change Location, mesmo por baixo da tua foto.Depois dependendo do ticket, escolhes a localização :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Abril 2011 Precisas de comprar bilhete, depois clicas no teu perfil, e vai a Change Location, mesmo por baixo da tua foto.Depois dependendo do ticket, escolhes a localização :compinchas: O norte já é de portugal outra vez?:o Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Abril 2011 Sim, já tenho quase todas as regiões de volta, só falta Lisboa, era para ser começado ontem a RW para conquistar Lisboa, mas foi adiada porque estamos a ajudar os nosso amigos brasileiros, também estão a passar por dificuldades neste momento e temos a obrigação de os ajudar depois de tudo que fizeram por nós. Entrei para as FARP e também consegui entrar no Ministério da Magia, a única unidade militar no nosso país, agora ando a combater todos os dias, gasto toda a vida disponível para recuperar todos os dias. Também precisa de uma pequena ajuda, se alguém tiver 10 gold que me possa emprestar para acabar uma missão, só é preciso ter os 10 gold na conta, não são retirados. Nessa missão só me falta ter 10 gold na conta, logo que a finalize mando-o de volta. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 23 Abril 2011 Amanha vou apresentar a minha candidatura ao Congresso pelo MLD no Algarve. Peço que votem em mim CMPTianos. Se precisrem douv-os ticket para o Algarve e vocês votam. Obrigado :compinchas: E eu vou apresentar hoje a minha candidatura pelo MFP no Norte. Se puderem votar agradeço, o meu nick no eRepublik é JoaoB10. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 25 Abril 2011 Portugal já tem de volta as 7 regiões! Na condição de vice-presidente do Partido Democrático venho convidar-vos a aderirem ao nosso Partido: http://www.erepublik.com/en/party/partido-democratico-3656/1 Poderão ver aqui o artigo de apresentação do Partido: http://www.erepublik.com/en/article/apresenta-o-do-partido-democr-tico-1756702/1/20 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Abril 2011 Isto está bastante positivo para mim, já tenho 4 votos, obrigado se algum de vocês votou em mim pessoal! =D Compartilhar este post Link para o post