Kisliy Publicado 28 Maio 2011 Já estou numa lista pro governo pra este mês :celebracao: :mrgreen: E Fui convidado por duas, parece que estou a ficar conhecido :D não conseguiste a eleição para o congresso mas conseguiste uma coisa ainda melhor, estar numa numa para o governo. Vai ser pelo M.L.D.? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 28 Maio 2011 Já estou numa lista pro governo pra este mês :celebracao: :mrgreen: E Fui convidado por duas, parece que estou a ficar conhecido :D Tens MP :wink: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Maio 2011 não conseguiste a eleição para o congresso mas conseguiste uma coisa ainda melhor, estar numa numa para o governo. Vai ser pelo M.L.D.? Ainda não posso dizer. Mas posso avançar que irá ser uma Coligação Tripartidária. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Maio 2011 Ainda não posso dizer. Mas posso avançar que irá ser uma Coligação Tripartidária. 3 Partido?Então está ganho, com 3 partidos a apoiar o mesmo candidato é difícil perder as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Maio 2011 3 Partido?Então está ganho, com 3 partidos a apoiar o mesmo candidato é difícil perder as eleições. Quer dizer ainda não se sabe, mas pelo 2 dos 3 partidos estão garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Maio 2011 BTW Pessoal, o que acham de reavivarmos as empresas CMPT? Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 28 Maio 2011 Alguém se importa de me explicar porque é que agora tenho não sei quantos armazéns ou lá o que é, e umas cenas que fazem Grain... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Maio 2011 Alguém se importa de me explicar porque é que agora tenho não sei quantos armazéns ou lá o que é, e umas cenas que fazem Grain... Os Admins decidiram dar as Farms, para que possamos produzir raw material, para por nas empresas, fazendo assim o trabalho do dia Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Maio 2011 vou voltar a isto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Maio 2011 vou voltar a isto :biggrin: força, depois diz aqui o teu nick. Vais reviver uma antiga conta ou vais começar do zero? Se quiseres trabalho manda uma mp a este tipo: http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4420249 Ele anda à procura de trabalhadores Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Maio 2011 força, depois diz aqui o teu nick. Vais reviver uma antiga conta ou vais começar do zero? Se quiseres trabalho manda uma mp a este tipo: http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4420249 Ele anda à procura de trabalhadores antiga o meu nick é pedropereir.quanto salário é que dá? eu ganho 55,25 a nivel 5 de trabalho ah e tou nivel 16 Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 28 Maio 2011 força, depois diz aqui o teu nick. Vais reviver uma antiga conta ou vais começar do zero? Se quiseres trabalho manda uma mp a este tipo: http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4420249 Ele anda à procura de trabalhadores Olha eu antiga o meu nick é pedropereir.quanto salário é que dá? eu ganho 55,25 a nivel 5 de trabalho ah e tou nivel 16 Esquece rapaz, eu estou À procura de noobs :mrgreen: O dinheiro escasseia lol Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Maio 2011 (editado) Olha eu Não sabia que eras tu xD pedropereir o trabalho onde estás é das FARP, daqui a pouco começam a mandar-te mensagens para te inscreveres nas FARP e talvez te baixem o salário. É uma maneira de chamarem pessoal, metem salários altos e as pessoas entram nas empresas deles, depois mandam mensagens para os trabalhadores para oficializarem a sua entrada nas FARP e acabam por mudar o ordenado para o que os membros da FARP recebem, 10 pte. Sei bem do que estou a falar, experiência própria xD Editado 28 Maio 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Maio 2011 Não sabia que eras tu xD pedropereir o trabalho onde estás é das FARP, daqui a pouco começam a mandar-te mensagens para te inscreveres nas FARP e talvez te baixem o salário. É uma maneira de chamarem pessoal, metem salários altos e as pessoas entram nas empresas deles, depois mandam mensagens para os trabalhadores para oficializarem a sua entrada nas FARP e acabam por mudar o ordenado para o que os membros da FARP recebem, 10 pte. Sei bem do que estou a falar, experiência própria xD Ah e vem pro MLD. O Partido mais trabalhador do eRepublik. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Maio 2011 Estive a pensar num negocio que possa render uns bons trocos. A ideia era comprar material weapon (0.37) e com a fabrica produzir beme vender por um preço abaixo da arma mais barata. Pode render? :c Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Maio 2011 Estive a pensar num negocio que possa render uns bons trocos. A ideia era comprar material weapon (0.37) e com a fabrica produzir beme vender por um preço abaixo da arma mais barata. Pode render? :c Ask Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 31 Maio 2011 Eu não estou muito por dentro do novo sistema de fabricas. Atualmente só trabalho eu nas minhas e chega para ganhar cerca de 170 pte por dia. Talvez seria melhor começares por construir uma fabrica de material weapon primeiro. No futuro já irias construir uma de armas e já não precisavas de ir ao mercado comprar material para fazer as armas. Mas sempre podes fazer as contas e ver qual será mais lucrativo, se comprar material e fazer armas para vender ou fazer e vender material para armas. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Junho 2011 (editado) quais são os vossos nicks?? fiz aquilo que o einstein disse e saí do trabalho e fui para um onde ganho ainda mais :mrgreen: hoje já upei 2 niveis de experiencia e combate....e ajudem na guerra com a venezuela :mrgreen: Editado 1 Junho 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Junho 2011 quais são os vossos nicks?? fiz aquilo que o einstein disse e saí do trabalho e fui para um onde ganho ainda mais :mrgreen: hoje já upei 2 niveis de experiencia e combate....e ajudem na guerra com a venezuela :mrgreen: Já não é guerra, é war game. Serve apenas pra ganharmos xP. Ja te juntas-te ao MLD? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Junho 2011 (editado) já tal como o chefe pediu :mrgreen: (jk) ---- qual é o teu nick einstein ? ----------- descubri :mrgreen: nem preciso de perguntar se quereres que vote no lucifel. não é um bocado estranho sendo ele de outro partido?? Editado 2 Junho 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Junho 2011 já tal como o chefe pediu :mrgreen: (jk) ---- qual é o teu nick einstein ? ----------- descubri :mrgreen: nem preciso de perguntar se quereres que vote no lucifel. não é um bocado estranho sendo ele de outro partido?? Não Pedro, pois o PD Juntou-se ao MLD nesta eleição, prálem de que o Luci é um dos membros mais respeitados , e se for eleito, será um bom CP PEÇO A TODOS QUE VOTEM LUCIFEL DIA 5! OBRIGADO! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Junho 2011 Ja tenho 1 empresa, e bem, todos os dias faço um lucro cerca de 150 ptes lol. Pessoal, parece que para a semana, serei do Governo, quando houver mais desenvolvimentos, digo aqui alguma coisa :D Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Junho 2011 Ja tenho 1 empresa, e bem, todos os dias faço um lucro cerca de 150 ptes lol. Pessoal, parece que para a semana, serei do Governo, quando houver mais desenvolvimentos, digo aqui alguma coisa :D se precisares de algum funcionário, já sabes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 9 Junho 2011 Comecei a jogar isto hoje, algumas dicas? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Junho 2011 Nunca gaste gold. Não te metas com Hélder Medeiros, nem nas fábricas dele. E quando tiveres nivel, junta-te ao MLD :D Compartilhar este post Link para o post