Dani23 Publicado 19 Maio 2008 Tava gozar Dani :lol: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Maio 2008 Zeddy isso é muito pouco. Quando eu tiver mais gifts mando-te. Pessoal mandem gifts ao rapaz... ;) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 19 Maio 2008 Zeddy isso é muito pouco. Quando eu tiver mais gifts mando-te. Pessoal mandem gifts ao rapaz... ;) okay :) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 19 Maio 2008 Arranjem-me trabalho sff. Nick : Bruno Cardoso ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 19 Maio 2008 Não faria sentido porque não haveriam trabalhadores suficientes. Quem sabe quando aumentarmos a produção de Housing, possamos pensar em aumentar a qualidade dessa. EDIT: QUEM PRECISA DE CASA? Temos uma pronta para vender. Eu tenho dinheiro Cesario, podes descer à vontade o meu salário ;) Quando são as eleições? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 20 Maio 2008 Eu tenho dinheiro Cesario, podes descer à vontade o meu salário ;) Quando são as eleições? Salário mudado. Eleições são amanhã. (Dia 182 do eRepublik) Arranjem-me trabalho sff. Nick : Bruno Cardoso ;) Fiz search pelo teu nick mas não existe... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 20 Maio 2008 Tava gozar Dani :lol: :lol: :lol: Bem agora há sempre comida de sobra :grin: Ainda bem... :handclap: parabéns a ePortugal. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 20 Maio 2008 Who is CityTrash? Enviou-me gifts, tks ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 20 Maio 2008 You worked today! Productivity: 10.28 = 2.7 (your skill) * 3 (wellness influence) * 0.9 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.41 (company employees no. influence) Salary: 5.00 = 5.00 (net salary) + 0.00 (paid taxes) Experience points added to your skill: +0.1 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Maio 2008 Who is CityTrash? Enviou-me gifts, tks ;) np :fixe: a minha produtividade não passa dos 7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 20 Maio 2008 Fiz search pelo teu nick mas não existe... Mandei-te uma mp la no jogo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 20 Maio 2008 Vamos lá ganhar isto hoje malta :D Os do Porto não se esqueçam de votar aqui no Skyon ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Maio 2008 Quase 9% do Funchal já votou! Ou seja 2 votos (dos próprios candidatos) 8-[ Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 20 Maio 2008 Queres trocar? Se ainda quiseres trocar, o meu nick ingame é fcpunderground. Qual é o teu? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Maio 2008 Quase 9% do Funchal já votou! Ou seja 2 votos (dos próprios candidatos) 8-[ não, o RevOltz ainda não votou. btw, em Ponta Delgada parece que será o partido da guerra a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Maio 2008 Não? Bah, só devo ter 3 votos , não sei se chega. É que o Revoltz nem deve ser do Funchal, ele até já andou pelo Brasil :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Maio 2008 mas isso é mesmo assim, outro dia nos comentários a um texto tinham lá 5 users localizados em PD, perguntei se eram mesmo de lá ou se era mera estratégia, todos responderam que era estratégia. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 20 Maio 2008 Não consigo entrar no jogo, como tenho o nick todo marado tenho sempre que pedir a password mas hoje nem o mail recebo :S EDIT: foi preciso escrever aqui para receber o raio do mail :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Maio 2008 Não consigo entrar no jogo, como tenho o nick todo marado tenho sempre que pedir a password mas hoje nem o mail recebo :S EDIT: foi preciso escrever aqui para receber o raio do mail :lol: não precisas estar sempre a pedir, basta entrares sempre pelo link da 1º vez que pediste. eu guardei esse link nos favoritos e entro sempre por lá. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 20 Maio 2008 Eu não consigo, diz-me que o link já foi utilizado Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 20 Maio 2008 Osnofa vais na frente...com dois votos, mas vais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 20 Maio 2008 Tenho 2 gifts Q1, quem quer trocar? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 20 Maio 2008 50Trabalhadores na CMPT Habitat mais 32 na CMPT Gourmet, 82 trabalhadores ao todo!! Não me importo de ir para a Habitat ;) Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 20 Maio 2008 Comida Q4 à venda por 10 PTE, no Lidl! Compartilhar este post Link para o post