Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Entao, o que se passa?

Vocês ao passarem para Q2 perdem todo o stock que tinham acumulado, logo é preciso nesta fase inicial criarem stocks de food Q2 sufecientes para o caso de portugal entrar numa guerra, depois de ja terem um bom numero de food no mercado e stocks a volta dos 400 começam a importar.

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês ao passarem para Q2 perdem todo o stock que tinham acumulado, logo é preciso nesta fase inicial criarem stocks de food Q2 suficientes para o caso de portugal entrar numa guerra, depois de ja terem um bom numero de food no mercado e stocks a volta dos 400 começam a exportar.

Assim está melhor ;)

(espero que não leves a mal :compinchas:)

Não há forma de vender a comida que tenho a alguém? Comprei uma de 4Q quando o que precisava era de 3Q :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Assim está melhor ;)

(espero que não leves a mal :compinchas:)

Não há forma de vender a comida que tenho a alguém? Comprei uma de 4Q quando o que precisava era de 3Q :cadeirada:

nao

Compartilhar este post

Link para o post

:-( :-( :-( :-( :-( :-(

Anyway já produziram pelo menos 65 unidades ( Vi agora no mercado )

Também não sei se ja repararam mas a Alemanha declarou guerra a polonia e a Hungria aproveitou a boleia para declarar guerra a republica checa, os húngaros já me vieram pedir apoio ... mas é algo que não vai dar nada a ganhar para portugal por isso so vai para la quem quiser aumentar o ranking ( Alguns Comandos devem ir )

Começamos este F,D,S a importar casas Q4 do Paquistão que vao custar 2000PTE a unidade.

Acabei a primeira parte da constituição portuguesa e lá tou a secar e a escrever a segunda parte ( a primeira parte ta aqui

Depois também estou a planear fazer uma base de dados um bocado grande que vai incluir faqs gerais, detalhados sobre economia, guerra etc... e uma historia do ePortugal

Compartilhar este post

Link para o post

Spuds acho que devia de existir uma empresa de gifts portuguesa apoiada pelo estado. Porque á muito poucas empresas portuguesas de gifts e pareçe que estão um bocado inactivas. Ainda hoje tivemos impresas italianas e de outros paises a vender gifts no nosso mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

A Alemanha declarar guerra à Polónia, só vejo mesmo a razão histórica. Mas em relação À Hungria declarar guerra a uma nação com menos de 100 pessoas, não sei qual é o objectivo. Quem é que vai defender a Rep.Checa ?

Allister, qualquer coisa que precises de ajuda diz que eu talvez te possa ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
enviado

Obrigado :wink: :prayer: :compinchas: :celebracao:

This invitation is not valid. Please check the last one received. If you encounter any problems please contact us.

nao da para me registar

Compartilhar este post

Link para o post
A Alemanha declarar guerra à Polónia, só vejo mesmo a razão histórica. Mas em relação À Hungria declarar guerra a uma nação com menos de 100 pessoas, não sei qual é o objectivo. Quem é que vai defender a Rep.Checa ?

Allister, qualquer coisa que precises de ajuda diz que eu talvez te possa ajudar.

Ainda na ta a decorrer, vai em caminho pa haver?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto as empresas de gifts. Temos duas apoiadas pelo estado o que falta é mão de obra mais nada.

Quanto a guerra inda não esta a decorrer mas a proposta de lei ja foi lançada pelo presidente alemão.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de comprar uma casa Q4 a 2000 PTE :yahoo:

Eu vi, parabéns :mrgreen:

Peço desculpa ao pessoal, mas não tenho tido hipótese de jogar.. Mas já cá estou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver pouca wellness que diga aqui para eu enviar gifts...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu queria era uma casa 8)

vai sempre vendo o market vais ver que com sorte compras uma!

Compartilhar este post

Link para o post

Boneco eu alugo-te a minha antiga xD

Anda pessoal a sair do SDP?

Compartilhar este post

Link para o post
Boneco eu alugo-te a minha antiga xD

Anda pessoal a sair do SDP?

não é bem sair é mais morrer... spuds tenho uma ideia para aumentar a população...

Compartilhar este post

Link para o post

quando puserem à venda uma casa Q1 digam sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Quem tiver pouca wellness que diga aqui para eu enviar gifts...

Eu tambem posso mandar uns gifts, não preciso que me mandem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...