Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Lutei 2x, usei o hospital, e depois voltei a lutar feito louco até ficar com 46 e picos :mrgreen: Fiquei com o que tinha antes de lutar, Kaz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
btw Osnofa, vem para a minha empresa trabalhar. 8)

Quanto recebo? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

pago mais 1 PTE do que recebes agora. (se mantiveres a wellness sempre entre 90 e 100) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
pago mais 1 PTE do que recebes agora. (se mantiveres a wellness sempre entre 90 e 100) :mrgreen:

17 PTE e temos acordo. :mrgreen:

Como vou pra tua empresa?

Compartilhar este post

Link para o post

17? fixe, estou a pagar 18 a dois com menos skill que tu. :mrgreen:

vê se podes sair hoje do actual trabalho, se não poderes tb já trabalhaste hoje, portanto não faz grande diferença entrares hoje ou amanhã sem trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol agora e que ele vai pedir mais :mrgreen:

O PTE valorizou imenso :espanto: Devo ter o equivalente a 300 Gold agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya lol. Eu tenho 30 de gold e deu um trabalhão a juntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Ja ponho aqui umas screen shots.

Edit:

Tenho comigo 29108 PTE e 93 de Gold. Eu fiz as contas como se fosse 30k, que e quase o mesmo. Se tivermos em conta que o valor do PTE actualmente no mercado ronda os 0.007 Gold entao tenho 210 de Gold. Somando aos 90 que ja tenho na conta = 300 :D Screenshot

Mas continuando... Ainda tenho esta org, que contem uma empresa de armas Q2.

E o valor dos produtos no meu inventario, que inclui uma casa Q4... Nao sei quanto estas valem hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
17? fixe, estou a pagar 18 a dois com menos skill que tu. :mrgreen:

vê se podes sair hoje do actual trabalho, se não poderes tb já trabalhaste hoje, portanto não faz grande diferença entrares hoje ou amanhã sem trabalhar.

Já sai e tou à espera dos 18 PTE por dia. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Edit:

Tenho comigo 29108 PTE e 93 de Gold. Eu fiz as contas como se fosse 30k, que e quase o mesmo. Se tivermos em conta que o valor do PTE actualmente no mercado ronda os 0.007 Gold entao tenho 210 de Gold. Somando aos 90 que ja tenho na conta = 300 :D Screenshot

E o valor dos produtos no meu inventario, que inclui uma casa Q4... Nao sei quanto estas valem hoje em dia.

os 6 de wellness é apenas para enganar. :mrgreen:

Já sai e tou à espera dos 18 PTE por dia. 8)

http://www.erepublik.com/en/company/lp-food-18301

depois acerto o salário senão entrava alguém sem ser tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit:

Fds, é só multis isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
os 6 de wellness é apenas para enganar. :mrgreen:

http://www.erepublik.com/en/company/lp-food-18301

depois acerto o salário senão entrava alguém sem ser tu.

:biggrin:

Agora de olhar para aquilo irrita-me ter sido pregicoso ao ponto de nao ter trocado os 90 de Gold, mesmo sabendo que a moeda estava a comecar a valorizar-se.

Se o tivesse feito era 90 x 500 = 45k x 0.007=315... Tinha mais 225 de gold que agora :(

Este novo sistema do mercado monetario e ridiculo ja agora. Ter a proposta de quantia mais baixa no topo da pagina estraga o mercado. A aleatoriadade era muito melhor. Agora para vender grandes quantidades ou vende-se por 0.006 ou 20PTE de cada vez... que seca.

Compartilhar este post

Link para o post

se te desinteressares do jogo já sabes a quem deves mandar isso tudo, não sabes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fds, é só multis isso :mrgreen:

Fds fazer a 5gold por registo era preciso de 60 para chegar aos 300. Nao sou assim tao triste :medinho:

Quando parei de jogar fazia na marketplace pelo menos 20 por semana sem risco nenhum. Isto com um capital inicial de 2 de gold 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o melhor partido para me juntar? :-k

eBloco de Esquerda :-

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o melhor partido para me juntar? :-k

Com o que identificares melhor... :biggrin:

Fds fazer a 5gold por registo era preciso de 60 para chegar aos 300. Nao sou assim tao triste :medinho:

Quando parei de jogar fazia na marketplace pelo menos 20 por semana sem risco nenhum. Isto com um capital inicial de 2 de gold 8)

Claro que tava no gozo, eu sempre que estou pa investir no monetary market, compro a moeda e no dia seguinte ja ta a desvalorizar, tenho um azar do crl... e se desistire, não é nem po kaz nem po nikel, manda po vhac15 8)

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou de direita e não estou no de direita no jogo, isso das orientações mudam-se quase de mês a mês, quando estive no SDP da 1ª vez ele era de direita e agora é de esquerda, na maioria das vezes depende do presidente que vence as eleições partidárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses não voto. Lembro-me que eles eram altos ditadores quando comecei :medinho:

Agora não sei mas não voto neles.

Compartilhar este post

Link para o post
eu sou de direita e não estou no de direita no jogo, isso das orientações mudam-se quase de mês a mês, quando estive no SDP da 1ª vez ele era de direita e agora é de esquerda, na maioria das vezes depende do presidente que vence as eleições partidárias.

Exacto. Foi o que eu fiz.

Vitor lá por ter muita gente não quer dizer que seja bom para ele :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...