Tugax. Publicado 31 Julho 2009 YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Agosto 2009 Alguém me explica o que é o Dioismo :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 1 Agosto 2009 É como que uma religião no jogo, tal como a teocracia e a lazocracia. Foi daí que originou o Santo Império do Paquistão que agora já não existe.... Acho que foi criada pelo Dio Brando.... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Agosto 2009 Já agora, vou de férias agora segunda feira. Alguém me pode cuidar da conta, trabalhar, comprar-me comida e weapons, ir á guerra, tratar-me no hospital etc? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 2 Agosto 2009 Se enviares tu a pm ao admin a explicar as coisas, eu até fico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Agosto 2009 eu mal consigo viver para mim próprio... fala com o joe_slb, ele é que tem 120 gold e 50 000 pte nas suas contas, eu tenho apenas 4 gold e 50 pte. 8) Eish que mito. Tenho 45000 8) Ha pouco tempo tinha 300 de Gold assim no total. Agora livrei-me do Gold quase todo, o que me deixa com o equivalente a 400 de Gold no mercado actual. Btw, se alguem se achar competente para gerir uma empresa e achar que consegue competir no mercado actual tenho uma Org com uma empresa de Armas Q2. A empresa e tuga mas a org esta na Romenia (o Iron era mais barato la). Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Agosto 2009 Se enviares tu a pm ao admin a explicar as coisas, eu até fico :mrgreen: Quero lá saber do admin. Mando-te o login e a pass? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 2 Agosto 2009 Epah depende. Quanto tempo vais tar fora? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Agosto 2009 Epah depende. Quanto tempo vais tar fora? Uma semana Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 2 Agosto 2009 Se voltares antes do dia 9, manda pm com o login e a pass Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Agosto 2009 Se voltares antes do dia 9, manda pm com o login e a pass Já mandei ;) Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 2 Agosto 2009 Já mandei ;) ok :wink: Queres que faça 5 ou 4 fights por dia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Agosto 2009 ok :wink: Queres que faça 5 ou 4 fights por dia? :mrgreen: É até acabar a welness. Eu tenho 39 de welness já lutei hoje. Amanha ja devo ter 40, tu lutas, vais ao hospital, e lutas até ter 40 e assim sucessivamente :) Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 2 Agosto 2009 Não é assim que se faz crl :lol: Deves de ter a wellnes sempre a 100, começar a lutar a 100 descer até 50 e depois usar o hospital. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Agosto 2009 Não é assim que se faz crl :lol: Deves de ter a wellnes sempre a 100, começar a lutar a 100 descer até 50 e depois usar o hospital. Ter a wellness a 100 é que é mais dificil Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Agosto 2009 Comprem e casa e comida de jeito e lutem ate aos 40 seus meninos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2009 Eu luto sempre 5 vezes, até ter 40 e pouco, depois hospital e volto a ter 90 e tal. :) Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 2 Agosto 2009 Eu tenho feito como o Picardia, mas irei mudar para o método do Vitor. 100 de welness -1 do trabalho -1 do treino =98 de welness -4 fights =58 +hospital =100 de welness :mrgreen: Depois é comprar comida Q1 para não perder vida. btw, para trabalhar na manufactura qual é o melhor pais? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2009 -1 trabalho? No meu, o trabalho tira mais... E nunca acabo o dia abaixo de 90 de welness. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 3 Agosto 2009 -1 trabalho? No meu, o trabalho tira mais... E nunca acabo o dia abaixo de 90 de welness. Eu ainda trabalho em empresas de Q1, de qualquer das maneiras, funciona sempre seja qual seja o Q da empresa. Com este método acabas sempre com 100 de welness. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 3 Agosto 2009 -1 trabalho? No meu, o trabalho tira mais... E nunca acabo o dia abaixo de 90 de welness. Isso é porque tás numa empresa Q3, quanto maior for o Q da Empresa mais wellness perdes. E Khronus eu não sei qual é o sitio com a melhor manufactura, mas podes ir ver ao ereptools ou outros sites de ajuda, mas a emigrar, vai pa hungria, serbia, ou indonesia :biggrin: E se vocês conseguirem começar a poupar de alguma maneira para comprar uma casa deviam-no fazer, se bem que em tempo de guerra é difícil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 3 Agosto 2009 Vitor, fui para o brasil, era onde ofereciam melhores salários e ainda estou dentro da PEACE. Agora ganho 3 vezes mais gold por dia. btw, a West Virginia é nossa xD. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 3 Agosto 2009 Por acaso, os salários lá também são bons. E caramba ouve tanks agora na batalha final em West Virginia :blink: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 3 Agosto 2009 Os eUSA ficaram sem a capital xD. Compartilhar este post Link para o post