Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Quando se ganha algum daqueles trofeus tipo trabalhar 30 dias seguidos ganha-se algum ouro com isso?

Alguém me pode eemprestar 20 euros portugueses?Amanha quando trabalhar dou-os de volta, é que tinha ideia que tinha o inventário com comida, mas afinal só tinha 1. Resultado, fiquei com 13 de vida e sem dinheiro. E estou a ver se consigo trabalhar 30 dias seguidos, como já recebi uma ameaça do meu patrão não queria estar a puxar outra vez a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a jogar. Já estou em nível 4, chamo-me Nuno Valente!

Aceito dicas :compinchas:

Ah, escolhi Portugal -> Zona Centro, mas pelos vistos, aquilo foi conquistado pelos Estados Unidos :lol:

Editado por nuno valente

Compartilhar este post

Link para o post

Então o centro agora é Português? Ia jurar que era Americano..

Compartilhar este post

Link para o post

Toma ;)

Ja te add.

Então o centro agora é Português? Ia jurar que era Americano..

Recuperamos-o Ontem, mas hoje, devemos perder a Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se ganha algum daqueles trofeus tipo trabalhar 30 dias seguidos ganha-se algum ouro com isso?

Alguém me pode eemprestar 20 euros portugueses?Amanha quando trabalhar dou-os de volta, é que tinha ideia que tinha o inventário com comida, mas afinal só tinha 1. Resultado, fiquei com 13 de vida e sem dinheiro. E estou a ver se consigo trabalhar 30 dias seguidos, como já recebi uma ameaça do meu patrão não queria estar a puxar outra vez a corda.

Kisliy, eu até te dava, mas só tenho 8 ptes.

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperamos-o Ontem, mas hoje, devemos perder a Madeira.

Boa. Já regressei ao Centro então. Amanhã despeço-me da empresa americana e vou para uma portuguesa

Já te aceitei a ti e ao Naitch!

:fixe:

E eu não tenho nível :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de atingir o nível 10 e fiquei a saber que para me juntar ao Partido Portugal preciso de estar no nível 13... Mehn, já faltou mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Naitch e Einstein ;) . Alguém sabe se dá para vender bilhetes ou casas?É que ainda tenho aqui 2 bilhetes q1 e uma casa também q1. Talvez assim consegui-se o dinheiro para restabelecer a o hp. Tenho 0.3 de ouro, mas não o queria gastar, estou a pensar em criar uma empresa no futuro e isto dava jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou responder às vossas perguntas:

Por cada medalha que ganhem são 5 de gold que entra na vossa conta;

A % das eleições em nada se reflecte no número de congressistas uma vez que houve recentemente eleições para o Congresso;

Neste momento a Madeira foi conquista pelos EUA mas nós ontem conseguimos ganhar o Centro;

Não dá para vender itens que comprámos no mercado a não ser que se negoceie com algum user;

Kisliy: envia-me o teu link que eu dou-te os 20 PTE's.

Compartilhar este post

Link para o post

fgsilva, segundo a mensagem que o revengept me mandou, ele irá se candidatar á liderança do partido, e consequentemente, á liderança do pais.

EDIT: Ah e se ele ganhar, eu irei fazer parte do projecto.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado fgsilva, aqui está o link:

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/342361

Já agora, para aumentar o máximo de hp possivel recomendam-se a comprar muito comida de q1 ou comprar algumas de q5?

Já te doei 20 PTE's.

Vê o que compensa mais.

Food q1 aumenta-te 2 de health e q5 aumenta-te 10 de health.

Só podes "comer" 300 de health por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a fazer os cálculos:

0.64 pte ------------ 2 hp

x ---------------------- 10 hp

x= 3.2pte

Mas a comida q5 está a ser vendida, não a 3.2 mas a 5 e tal. Por isso vale mais a pena comprar comida q1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a fazer os cálculos:

0.64 pte ------------ 2 hp

x ---------------------- 10 hp

x= 3.2pte

Mas a comida q5 está a ser vendida, não a 3.2 mas a 5 e tal. Por isso vale mais a pena comprar comida q1

Também acho que mais vale comprares q1. Em vez de comprares 1 q5 compra 5 q1 que compensa, por exemplo.

Já agora:

http://www.erepublik.com/en/article/-partido-portugal-parab-ns-nuno-vieira-1702500/1/20

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já mandei uma mp ao vencedor. Não lhe escondi que não foi a minha opção, mas disse-lhe para fazer o melhor pelo nosso país. Se em algum momento vir que Portugal não está a fazer o mínimo esforço para voltar a ter o território que lhe pertence, saio do país.

Consegui subir o hp para 77, amanha depois de trabalhar vou pagar o que te devo fgsilva ;)

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a pensar em candidatar-me ao congresso pelo Norte, mas para isso precisa-mos de o ter reconquistado. Nas ultimas eleições apresentei a minha candidatura, mas fui indicado como não qualificado, mesmo assim penso que não tive um único voto. Agora queria ver os resultados dessas eleições, mas não consigo pois o Norte já não faz parte de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, apoiem todos é o fgsilva ou o Revengerpt.

Para a liderança do partido ou para o congresso?Se for para o congresso não dá para votar por zonas?

Compartilhar este post

Link para o post

Para a liderança do partido ou para o congresso?Se for para o congresso não dá para votar por zonas?

As eleições de Congresso só feitas consoante a nossa área de residência!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...