Dani23 Publicado 6 Maio 2008 btw Dani23 estás a usar o avatar que te fiz! :prayer: Ya,ta muito fixe Quando vou a inscreverme diz que ta em manutençao Tão em manutenção. Quando voltarem ao normal mando Nao tinha visto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 6 Maio 2008 alguem me pode mandar um convite? [email protected] obrigado EDIT: Já n vale a pena, acabei de reeber 1. Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 6 Maio 2008 Vou tentar ver isto por partes. Claro que é possível qualquer grupo de pessoas tomar conta de Portugal, agora bottom line é, isso acontece e o jogo perde a piada, primeiro porque a presença de todas as pessoas aqui no jogo vai-se limitar a fazer login 2 clicks um pa work e outro pa training e pronto acabou. Sé vocês consideram isso divertido força, mas eu pessoalmente é precisamente por isso que já estive tantas vezes para deixar de jogar até surgir o modulo de guerra. Primeiro, se eu ate agora mostrei um mínimo de respeito aqui, espero o mesmo em troca, não postei nada na noticia e nada do que eu li era ofensivo, vocês têm noção de quantas threads de "empresa nova" "partido novo" "vamos revolucionar portugal" temos durante uma semana de jogo? é normal que as pessoas digam que vocês vão a falência porque vocês atiraram-se de cabeça naquilo e não repararam que food estava saturada, agora uma coisa é verdade tal como em todas as comunidades a nossa também tem chicos-espertos, e da mesma forma que vocês ficaram chateados também a mim me chateia estar a ler estes comentários especialmente quando vim aqui so para ajudar. Segundo, ninguém tem medo de ninguém aqui é um jogo. A única questão é que precisamente durante os últimos dias nos temos queixado tanto de portugueses activos que façam falta, e vocês apareceram, se vocês querem ou fazer um plano para tomar conta dum partido e eleger um presidente português vosso estão mais que a vontade, nada disso vai contra as leis do jogo, no fundo vai ser Portugal a perder com isso. Eu ja fiz o que queria fazer, meti as cartas na mes e ofereci-vos basicamente tudo e mais alguma coisa simplesmente para criarem uma empresa de gifts e/ou housing. damo-vos a empresa damo-vos o gold para tudo, damo-vos pte infinito. As únicas coisas que pedimos é que pratiquem os salários e preços estabelecidos pelo estado. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Maio 2008 @Zeddy: já enviei há um tempo xD @spuds: Percebo o que queres dizer e acho que até tens uma certa razão. Mas na minha opinião (e é somente a minha opinião...falo apenas por mim) isso iria desmotivar tanto como o simples login e 2 cliques. Se nos dão o gold, se nos dão o pte, se temos de nos restringir ás vossas normas (o que é normal visto que nos deram o gold & pte) onde é que podemos pôr em prática as nossas ideias? Para mim é suficiente saber que o estado não está contra nós. Para mim é essencial que o estado nos dê algumas indicações do que é preciso fazer para não nos atropelar-mos uns aos outros (que de certo modo já está a ser feito). Independentemente do que se decida o cmpt vai permanecer unido. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Maio 2008 Se todos tiverem de acordo eu posso contratar malta que não seja do forum mas que peça pouco salário. Cesário, quando falares com o nosso presidente, diz que nós não queremos dificultar a vida a ninguem e que apenas pedimos que não nos condenem já sem nos darem uma opurtunidade. Quando o site voltar ao normal começarei a enviar propostas de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Maio 2008 se_nao quando puderes mete comida à venda sff Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 6 Maio 2008 Só por curiosidade deixem dizer que portugal esta em 12º no ranking Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 Apesar de ser contra qualquer tipo de colaboração entre o governo e o CMPT vou aceitar qualquer das decisões tomadas.. :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2008 Obrigado Castor, já lá estou. supostamente o meu nick é † kaz † mas aparece é â� Kaz â� :mrgreen: vou agora fazer o curriculum, querem que espere para ir trabalhar para o CMPT ou vou para outra qualquer? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 6 Maio 2008 quero trabalhar no cmpt nick : sKyer_xD Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Maio 2008 Obrigado Castor, já lá estou. supostamente o meu nick é † kaz † mas aparece é â� Kaz â� :mrgreen: vou agora fazer o curriculum, querem que espere para ir trabalhar para o CMPT ou vou para outra qualquer? Na CMPT tens emprego garantido. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Maio 2008 Já há comida à venda. Não está um pouco para o caro? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Maio 2008 Não está um pouco para o caro? Tava só a aproveitar agora que não havia ofertas a 1 PTE. Já vou baixar. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Maio 2008 Tava só a aproveitar agora que não havia ofertas a 1 PTE. Já vou baixar. Agora já comprei... :asneirento: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2008 Na CMPT tens emprego garantido. então depois de meter o curriculum para me contratares queres que te mande um mensagem lá no jogo, ou basta dizer aqui no tópico? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Maio 2008 Quanto é que estava? Obrigado Castor, já lá estou. supostamente o meu nick é † kaz † mas aparece é â� Kaz â� :mrgreen: vou agora fazer o curriculum, querem que espere para ir trabalhar para o CMPT ou vou para outra qualquer? Já conseguiste fazer login assim? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Maio 2008 então depois de meter o curriculum para me contratares queres que te mande um mensagem lá no jogo, ou basta dizer aqui no tópico? Manda-me uma mensgaem no jogo para ser mais facil encontrar-te. Procura por Diogo Sena. Volto daqui a 20 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2008 Já conseguiste fazer login assim? fizeste-me fazer logout para ver e agora já não consigo fazer login, lá vou ter que mandar um mail para alguém também. :axe: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Maio 2008 Se todos tiverem de acordo eu posso contratar malta que não seja do forum mas que peça pouco salário. Sim, penso que é melhor contratar pessoal sem ser do fórum, pois se queremos expandir a nossa marca por gifts ou housing é necessário fazê-lo... f*da-se! Sempre em manutenção aquela m*rda... Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 6 Maio 2008 f*da-se! Sempre em manutenção aquela m*rda... VS 2 Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 6 Maio 2008 se_nao acho que deves fazer como te disse, de contratares pessoal fora do CMPT para depois podermos movermo-nos para a outra empresa. Hoje quando falar com o ePresidente vou expor a situação, que vai ser a seguinte: - Temos muita gente pronta a trabalhar e a melhorar ePortugal. - Não queremos entrar em guerrinhas estúpidas pelo poder, até porque não é isso que pretendíamos. - Queremos total apoio do governo ePortuguês. - Daremos o melhor para aumentar a qualidade e produtividade do sector económico em ePortugal. As linhas vão ser estas. Acho que não faz sentido começarmos uma guerra dentro de ePortugal, quando os eSpanhóis começam a criar uma guerrilha pronta a deitar o nosso querido ePaís abaixo. EDIT: Até atingirmos uma massa trabalhadora de pelo menos 30 gajos, não devíamos pensar em expandir para outra área. Porque se o fizermos teremos que distribuir alguns recursos humanos para a outra. btw só é possível haver um GM em cada empresa certo? Se ninguém se opuser eu posso tomar conta da futura CMPT Gifshop, aliando a isso uma suposta/provável vitória na eleição do presidente do SDP. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 6 Maio 2008 pedro_22 para se houver um lugar pra mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post