se_nao Publicado 6 Maio 2008 primeiro ainda tenho de arranjar trabalho :asneirento: A culpa é dos admins Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2008 Como é que se envia? Nick da pessoa em questao - depois no lado esquerdo aparece send gift ou uma cena parecida carregas ai e esta feito. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 6 Maio 2008 Ja enviei mensagem ao se_nao mas aquilo deu um erro qualquer, nao sei se foi bem sucedido. Vou mas é po Partido Nacional, Por ePortugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Nick da pessoa em questao - depois no lado esquerdo aparece send gift ou uma cena parecida carregas ai e esta feito. Obrigado. Queres um Gift? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 6 Maio 2008 Ja enviei mensagem ao se_nao mas aquilo deu um erro qualquer, nao sei se foi bem sucedido. Vou mas é po Partido Nacional, Por ePortugal :mrgreen: É normal.Neste momento nao da para enviar menssagens Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2008 Obrigado. Queres um Gift? De momento nao tenho para troca e ainda estou a dever um ao se_nao. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Maio 2008 Cesario, depois quando falares com o presidente de ePortugal vai dando noticias sobre futuros desenvolvimentos ;) Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 6 Maio 2008 É normal.Neste momento nao da para enviar menssagens Ah entao é isso lulz Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Ja enviei mensagem ao se_nao mas aquilo deu um erro qualquer, nao sei se foi bem sucedido. Vou mas é po Partido Nacional, Por ePortugal :mrgreen: E que tal ires para o partido de nós todos? O S. D. P. é o partido onde o Cesario se vai candidatar, e ele precisa de votos! Vá lá, esqueçam durante um bocado as ideologias politicas, se for preciso depois do Cesario ganhar as presidencias até mudo de partido e vou para o outro de centro-direita que há, mas entretanto apoiem o Cesario, é pelo bem de ePortugal, se alguém depois quiser vir comigo, que venha, mas para já... apoiem o Cesario Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 Quem quer gift ? xD Eu Dpitz, qual é o teu nick? Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 inacio145 Edit: You gave one gift of Q2 Done Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Maio 2008 Ponham comida Esgotámos os stock por hoje. A não ser que arranjem o sistema de mensagens para eu poder contratar gente para produzir mais comida. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 6 Maio 2008 Esgotámos os stock por hoje. A não ser que arranjem o sistema de mensagens para eu poder contratar gente para produzir mais comida.contracta o lance11700, é um amigo meu... ok? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Esgotámos os stock por hoje. A não ser que arranjem o sistema de mensagens para eu poder contratar gente para produzir mais comida. É por isto que ainda sou contra a criação de novas empresas, se precisamos de funcionarios nesta, porque os stocks vão-se e com mais trabalhadores haveria mais stocks e licenças de exportação Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 6 Maio 2008 Bah, sou sempre eu a acabar o stock... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 6 Maio 2008 De momento não posso contratar ninguem. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 6 Maio 2008 De momento não posso contratar ninguem.porque ? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 6 Maio 2008 porque ? serviço de mensagens n trabalha Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 6 Maio 2008 Mandem gifts para mim também. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 porque ? Lê o subtítulo... as mensagens estão down Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Maio 2008 inacio145 Edit: You gave one gift of Q2 Done Onde é que meto o teu nick para mandar o Gift? Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 6 Maio 2008 Também ja tenho aqui um gift, se alguem quiser... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2008 Arrependi-me de ter lido todos os coments do Jornal Manager... Por mim tornava-mo-nos completamente independentes, fora daquele "plano" Que nojo me metem ao dizerem que as empresas fora do plano vão falir... mas o nojo deve ser porque eles estão cagadinhos Compartilhar este post Link para o post