Leoa Publicado 7 Fevereiro 2011 Judas Priest em Portugal no verão Concerto está confirmado no site oficial do grupo. Saiba mais (notícia em atualização). Os ingleses Judas Priest tocam em Portugal no próximo mês de julho. A veterana banda formada em Birmingham ainda na década de 60 anuncia, no seu site oficial , uma data no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 27 de julho. Este concerto faz parte da Epitaph Tour, que arranca em junho na Holanda. @ Blitz ESTOU TÃO LÁ! EDIT: E andam por aí rumores de Motörhead e Whitesnake para abrir, omg :carinhoso: Estou tão lá também!! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 7 Fevereiro 2011 Não deixem entrar os saca-rolhas Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 8 Fevereiro 2011 Tenho que ir sem falta porque a Epitaph Tour é a última tour que eles vão fazer por isso não posso perder esta oportunidade . Judas Priest, estes sim, os indiscutíveis campeões de heavy metal no mundo: http://www.youtube.com/watch?v=yX5kiemxOuE http://www.youtube.com/watch?v=6LT5TA9-v4A Se não for nunca me vou desculpar . Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Fevereiro 2011 Bilhetes para Judas Priest à venda amanhã. Plateia em Pé - 33€; Balcão 1 - 36€ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Fevereiro 2011 Talvez até compre já amanhã, já que tenho de ir a Lisboa inscrever-me no 2º semestre.. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 10 Fevereiro 2011 (editado) Macabre - Grim Scary Tales (2011).Gosto principalmente dos riffs e da bateria, e a voz "limpa" na 2º música fica bem. http://www.youtube.com/watch?v=iYIPzEzr4vY&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=iIN_TRa-UJ4&feature=related PS: Parabéns ao Cliff Burton :) RIP Editado 10 Fevereiro 2011 por Blast Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Fevereiro 2011 Então, já alguém comprou bilhete para Judas? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Fevereiro 2011 Só devo comprar no final do mês. :grin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Fevereiro 2011 Ainda não, mas irei comprar de certeza, independentemente das bandas que abram. Ontem ouvi outro rumor: Motörhead e Saxon :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Fevereiro 2011 Este ano queria ir ver tanta coisa e, muito provavelmente, não vou a nenhuma. Manowar, Judas Priest, Slayer, Megadeth, ... Enfim Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Fevereiro 2011 Manowar não faço questão de ver, Slayer e Megamerd* ( :mrgreen: ) já vi os 2. Gostaria de rever Slayer, mas dou prioridade a Judas Priest. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 12 Fevereiro 2011 (editado) Então, já alguém comprou bilhete para Judas? O Moutinho :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2011 por Blast Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 12 Fevereiro 2011 (editado) Blast desse cd dos Macabre a que mais gostei até foi a cover " Countess Bathory " . Btw por onde vês os lançamentos dos álbuns que vão saindo ? Pergunto porque sempre que vens a este post comentar um álbum, ou eu estou a ouvir esse mesmo álbum ou ouvi muito recentemente lol .. ____________________ Esta música é tão A MÚSICA de 2010 . Não há um dia que não a ouça: http://www.youtube.com/watch?v=TSnXCa7hfRU Por causa dela o meu paladino no Wow chama-se Goetia xD Editado 12 Fevereiro 2011 por Blue_Heart Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 12 Fevereiro 2011 Blast desse cd dos Macabre a que mais gostei até foi a cover " Countess Bathory " . Btw por onde vês os lançamentos dos álbuns que vão saindo ? Pergunto porque sempre que vens a este post comentar um álbum, ou eu estou a ouvir esse mesmo álbum ou ouvi muito recentemente lol .. Algumas vezes são dicas de amigos, mas geralmente é em sites de metal como por exemplo o blabbermouth.net. Não sei se conheçes mas se não da lá uma espreitadela, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Fevereiro 2011 (editado) Parece que anda a circular na net uma foto da t-shirt oficial da Tour e parece que os Iron Maiden vão mesmo estar presentes na 30ª edição da Concentração de Faro, no dia 14 de JULHO!! a foto : Se isto for verdade e se vier a confirmar... :prayer: :prayer: Editado 13 Fevereiro 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Fevereiro 2011 e a parte da frente da tshirt não arrranjas? :mrgreen: Os IM têm um merchandise do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Fevereiro 2011 Não :mrgreen: o que interessa é mesmo a parte de trás onde diz Faro,Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2011 eilá, eles vão mesmo à concentração!!! THE PROPHECY HAS COME TRUE! REPENT NOW! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2011 No site deles ainda não está nada.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Fevereiro 2011 Já me vieram dizer que essa camisola era fake. btw: Guitarrista dos Slayer com doença grave Jeff Hanneman vai ser operado ao braço direito, por sofrer da rara doença da bactéria comedora de carne. O músico terá contraído a doença rara fasciite necrosante (conhecida como doença da bactéria comedora de carne), aparentemente após uma picada de aranha. Esta condição implica a destruição, por bactérias, das camadas mais profundas da pele, bem como da gordura e outros tecidos humanos. Os Slayer, que no ano passado cancelaram alguns concertos quando o vocalista Tom Araya foi operado às costas e ao pescoço, anunciaram que não podem "voltar a desiludir" os fãs e garantem que irão cumprir as datas da sua digressão, com um guitarrista substituto. Os Slayer tocam no Pavilhão Atlântico a 30 de março, com os Megadeth. Os preços são os seguintes: Balcão 2 - €27,50; Plateia em pé - €35,00; Balcão 1 - €45,00. @ Blitz Andam mesmo com azar estes :( As melhoras! Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 15 Fevereiro 2011 Depois do Tom agora é o Jeff a ir a faca, não estão com sorte não. Que recupere rápido Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 15 Fevereiro 2011 Ainda bem que não foi ninguém dos Cannibal Corpse, senão íamos ter um álbum inteiro sobre a fasciite necrosante. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Fevereiro 2011 Bah, que recupere rápido! :( Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 15 Fevereiro 2011 Well, at least não foi o Kerry King . http://www.youtube.com/watch?v=-E5Uj-4qn9g Slayer <3 Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Fevereiro 2011 O Gary Holt vai fazer a tour com os Slayer. Ficam bem servidos, muito bem servidos. Compartilhar este post Link para o post